Deathspell Omega - "F.A.S." (?)
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Deathspell Omega - "F.A.S." (?)
Possível novo álbum?
http://www.blackmetal.co.uk/ForumsPro/viewtopic/t=16062.html
http://forums.southernlord.com/viewtopic.php?t=22411&postdays=0&postorder=asc&start=0
Alguém sabe de alguma coisa?
http://www.blackmetal.co.uk/ForumsPro/viewtopic/t=16062.html
http://forums.southernlord.com/viewtopic.php?t=22411&postdays=0&postorder=asc&start=0
Alguém sabe de alguma coisa?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Razor Escreveu:Bah, deviam era lançar o album pré "SMRC" que gravaram e nunca chegaram a lançar.
Se esse album realmente existir está feito......se eles tao a fazer mais so pode ser bom sinal! Encara esse album como um "back-up plan" quando eles não tiverem mais nada para lançar(por uns tempos), metem isso cá fora "ai e tal queriamos mto lançar este album....agora é altura ideal balbalbla"
Mas na volta esse album nem sequer existe, as bandas adoram criar esses rumores......eu penso que bathory fez o mesmo quando disse que tinha um album gravado da altura do "The Return" que nunca chegou a ser lançado nem mesmo depois da sua morte.
-
YX [RIP]
-
Zyklon [RIP]
YX Escreveu:Gostei menos do Kenose
Eu pelo contrario adorei.
A meu ver acho que se isto se confirmar(album novo) vai seguir a mesma linha deste.
Mas uma banda como DsO enigmatica e secreta tudo é possivel tanto pode ser um regresso aos tempos do Inquisitors como algo religioso na linha do SMRC ou mais surpreendente e Kenosiano.
A ver vamos....não sou digno de invocar o nome desta banda em vão...nem eu nem voçês.
Talvez "A" banda de BM actualmente.
Dito
Zyklon Escreveu:YX Escreveu:Gostei menos do Kenose
Curiosamente, para mim o Kenose foi o melhor lançamento deles em todos os aspectos, gosto bastante do Infernal Battles e do Si Monumentum Requires, Circumspice, mas o Kenose foi um dos melhores, nota-se bastante a evolução ao longo de todos os trabalhos, já para não falar na "estrondosa" atmosféra que o EP transmite, mas, já é tipico de DSO.
Vamos lá ver o que nos espera.
-
Zyklon [RIP]
Akitsa Escreveu:Zyklon Escreveu:YX Escreveu:Gostei menos do Kenose
Curiosamente, para mim o Kenose foi o melhor lançamento deles em todos os aspectos, gosto bastante do Infernal Battles e do Si Monumentum Requires, Circumspice, mas o Kenose foi um dos melhores, nota-se bastante a evolução ao longo de todos os trabalhos, já para não falar na "estrondosa" atmosféra que o EP transmite, mas, já é tipico de DSO.
Vamos lá ver o que nos espera.
Exactamente por isso Akitsa
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Não conheço muitas bandas que chamam às 3 músicas do "Kénôse" um simples "apêndice". Entre o SMRC e o Kénôse, "venha o diabo e escolha" (consegui bater a Sô Dona Moderadora em piadas secas).
Quem souber o que quer dizer o acrónimo "F.A.S." diga qualquer coisa.
Quem souber o que quer dizer o acrónimo "F.A.S." diga qualquer coisa.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
-
Phobos [RIP]
Eu estranhei um pouco a evoluçao desta banda.
O SMRC é provavelmente o melhor album com a pior prod. Tem la cenas q eu até fico parvo como é possivel alguem achar aceitavel. O Kénôse, nao m encantou. Aquilo q para mim fazia de DsO uma banda diferente das outras, perdeu-se. E isso era a composiçao de alguns riffs, q para mim eram somente do melhor q eu ja tinha ouvido, seja em q estilo for.
Para mim, ouvir DsO e não sentir um arrepio na espinha causado por um, ou varios riffs... é estranho.
Para o proximo album gostava de... Algo estilo SMRC, mas com direito a mais riffs "tipicos" de DsO, misturados com a formula nova e de preferencia q fosse trabalhado em estudio juntamente com a banda. Imagino um Necromorbus a tirar oq d melhor esta banda tem para dar em estudio. Se possivel, gostaria de ver algumas influencias mais para o Ambiente, plo meio.
O SMRC é provavelmente o melhor album com a pior prod. Tem la cenas q eu até fico parvo como é possivel alguem achar aceitavel. O Kénôse, nao m encantou. Aquilo q para mim fazia de DsO uma banda diferente das outras, perdeu-se. E isso era a composiçao de alguns riffs, q para mim eram somente do melhor q eu ja tinha ouvido, seja em q estilo for.
Para mim, ouvir DsO e não sentir um arrepio na espinha causado por um, ou varios riffs... é estranho.
Para o proximo album gostava de... Algo estilo SMRC, mas com direito a mais riffs "tipicos" de DsO, misturados com a formula nova e de preferencia q fosse trabalhado em estudio juntamente com a banda. Imagino um Necromorbus a tirar oq d melhor esta banda tem para dar em estudio. Se possivel, gostaria de ver algumas influencias mais para o Ambiente, plo meio.
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Overdosed Escreveu:Quem é que esteve a cargo da bateria no Kénôse alguém sabe?
Pelos vistos diz-se que o Shaxul saiu em 2002...
Erm....os membros de DSO não sao conhecidos, tirando o Mikko Aspa(poupem as piadas com a palavra Caspa sff) de Clandestine Blaze.
Dizem-se que são membros de uma banda francesa cujo o nome já não me lembro e isso são meros rumores!
Mas nada disso interessa........o que interessa é a musica.....digo eu!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes