black sabbath e bush

coragem [RIP]

black sabbath e bush

Mensagempor coragem [RIP] » sexta jul 23, 2004 9:59 am

"Bill Ward não concorda com vídeo (22/07/04)

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, diz que não concorda com o vídeo que compara o Presidente Bush a Adolf Hitler, que estava sendo usado durante a música "War Pigs".

Em uma declaração postada em BillWard.com, o baterista escreveu: "Quando o Black Sabbath abriu o espetáculo com 'War Pigs', foi trazido à minha atenção que o telão retratava o Presidente George W. Bush como um palhaço, aparecendo com montagens de guerra do passado, inclusive Adolf Hitler. Gostaria de deixar claro que isto não representa minha visão pessoal do Presidente. Este vídeo foi feito sem meu consentimento e sequer que eu tivesse conhecimento prévio".

Para quem não sabe, durante o concerto de 14 de julho, enquanto a banda tocava "War Pigs", foi projetado em um telão imagens de Bush com Adolf Hitler, acompanhados de uma legenda impublicável apontando as semelhanças entre ambos... em outra imagem, George Bush aparece com um nariz de palhaço com a legenda "Circo da Casa Branca”. Depois de inúmeras reclamações, o vídeo deixou de ser exibido."

tirado do whiplash.com.br

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta jul 23, 2004 10:16 am

Eu dava um rim para ver Black Sabbath ao vivo... :shock: muito a sério
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jul 23, 2004 2:22 pm

tambem gostava de os ver ao vivo , 1 amigo meu foi ao ozzfest nos states e quando eles começaram a tocar bazou . . . gay .
ahh Fuck Bush

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sexta jul 23, 2004 3:15 pm

Ainda me custa a crer como o povo americano (de inteligência duvidosa no seu geral) elegeu o Sr. Bush para presidente, as suas decisões à frente do país foram de tal forma "discutíveis" que está mais de meio mundo contra. E com alguma razão(digo eu).
Um músico de créditos confirmados terá necessidade de se acobardar? Tudo bem que não tenha sido por iniciativa dele, mas defendendo a sua posição neutra acaba por indirectamente defender um pouco o Sr. Bush.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sábado jul 24, 2004 9:20 pm

O povo americano NÂO elegeu o ´´presidente´´ Bush! Mas tenho que concordar com o facto de no geral não serem um povo muito inteligente...
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » domingo jul 25, 2004 12:41 am

Sim, porque o Bush ganhou as eleições de uma forma duvidosa...
A postura do gajo dos B.S. já se sabe... Se eles continuassem a exibir o video, mais criticas iriam receber, iriam ter concertos cancelados e metade do publico contra eles...
O negócio manda fazer declarações destas, assim salvaguarda parte do público republicano.... Assim, quem ganha ($) é a banda e a "democracia"...

Bandas como: Rage Against The Machine, Ministry, Godspeed You Black Emperor(presos por suspeitas de terrorismo!!!!), e muitas mais... tiveram quedas de vendas, clips censurados, concertos cancelados!

Ser do contra não compensa ($)!

Just keep bowing down to the flag....

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 25, 2004 3:57 pm

ya , até o howard stern esta proibido de fazer o programa á sua maneira . o ultimo album dos ministry é dedicado a bush e esta fenomenal :twisted:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda jul 26, 2004 10:14 am

Pessoalmente tambem não tenho simpatia nenhuma pelo Bush, e a sua agressiva politica externa, nem pelo ridiculo patriotismo americano, mas tambem não lhes estejam a chamar atrasados mentais, porque contribuiram muito para o desenvolvimento do mundo ocidental, e principalmente a nivel artistico (musica, cinema, para não falar de arquitectura, literatura e de outros tipos de arte em geral) serem ainda bem á frente. Pena que tudo isso seja triturado na sua máquina capitalista e transformado em dinheiro!!!
Agora o Bill Ward tem todo o direito de dar a sua opinião, e não acho que seja só com medo de perder dinheiro.
Nota positiva para o album dos Ministry, que é descaradamente a continuação do psalm 69, o melhor album deles!

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda set 27, 2004 2:20 am

Poxa vida...........então de fato o baterista apóia o Sr. presidente Bush"a" ??

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes