Temos 3 mp3's disponibilizados no nosso site pra download, não temos estilo definido, as musicas falam todas por si . Convido-os a visitar o website e continuarem a espreitar.
Em agosto vamos gravar album sob a produção de Miguel Fonseca(Thormenthor, Bizarra Locomotiva, Mofo e Plástica).
Lol...é a que me soa...um Doom com garra e pujança na Heartwork... Doom/Thrash não sou só eu que penso assim...a Silent Cries é mais lentinha, mais pro Doom/goth...é a minha opinião. A voz rasgada dele faz-me lembrar um pouco Emperor e a voz limpa o vocalista dos November Doom. Só não há vocais femeninos (e também não precisam )
Já agora lembram-me muito Novembers Doom não sei porque, e eu adoro Novembers Doom
PS - A cada um a sua opinião e a opinião muitas vezes pode ser distorçida pelos nossos gostos e ouvidos
From word to a word I was led to a word... 20ª Edição - X11
Bom, é assim: eu só conheço 2 temas. Um tema que penso ser mais representativo do trabalho geral, que de doom não tem nada. E conheço outro tema que simplesmente me parece uma balada, mas daí a dizer que é doom vai um bocado. Mas deixa tar que logo me informo melhor com a banda, não quer estar a "falar" sem certezas
Isso dos rótulos é uma complicação. Como o Neurotic disse sim, a Heartwork é o tema mais representativo da banda... agora depende de cada um o que consideram a vertente musical desse tema...