Um tipo de actitude como esta só encaixa numa banda como Manowar.. Pessoalmente não consigo achar ridiculo o discurso deles pois sempre foram assim, penso que é uma questão de andar-mos 20 anos atras e vermos o discurso de muitas bandas e da actitude poser que todos tinham na altura. Uns mudaram e são acusados de vendidos e de nao serem verdadeiros outros mantiveram-se assim e sao acusados (muitas veses por quem nao viveu e nao entende esses tempos) de serem ridiculos..
São apenas opiniões digo eu
Mais um tópico inutilizado... please delete.
-
Zyklon [RIP]
Uns mudaram e são acusados de vendidos e de nao serem verdadeiros outros mantiveram-se assim e sao acusados (muitas veses por quem nao viveu e nao entende esses tempos) de serem ridiculos..
Os AC/DC na sua longaaaa carreira nunca mudaram nada,e não usam o mesmo discurso idiota dos Manowar...o que está em causa é a patetice e atitudes do homem e banda não a musica.
E quando surgem em todas as digressões afirmações de bandas e pessoas de que eles fazem jogo sujo e em muitos casos com as proprias bandas que abrem para eles é pouco estranho não acham?Já se passou isso com uma banda nacional,acho...será que todas as bandas do mundo têm inveja deles,não creio.
Os Metallica são muito mais milionarios que eles,são do tempo deles e não me pareçe que façam a mesma coisa ou os AC/DC ainda mais antigos(estes nunca mudaram de som) ou até mesmo os muito mencionados por aqui ultimamente Testament.
-
menino jesus [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes