Nevermore abrem para os Disturbed no reino Unido... (!!!!!!)
-
pjms [RIP]
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
-
Phobos [RIP]
acho bem k os nevermore se exponham akela gente toda! eles mereçem e acho errado eles continuarem presos a um estilo k nunca os fará dar o salto para o mainstream....
Frase mais [colocar adjectivo insultuoso] q li neste forum.
Última edição por Phobos [RIP] em segunda jan 23, 2006 12:04 am, editado 1 vez no total.
-
pjms [RIP]
-
Grind-Zé [RIP]
Virtuosismos n me alimentam musicalmente,prefiro q saia uma coisa me de prazer do q ouvir uns gajos a masturbarem-se ("vejam vejam como eu sei tocar"...e cançoes sabem fazer?pergunto eu!)
Nevermore apesar de grandes demonstraçoes de tecnica,tem o dom de escrever cançoes e nao de apenas de colar riffs em cima de riffs!
Disturbed embora nao faça parte da minha most have it list,tb tem o dom (n sei se sao os proprios musicos q as escrevem,ou algum mago da produçao mas por acaso ate ha um q faz parte da banda),de escrever musica q fica no ouvido!
eu pessoalmente gostava de ver esta tour,tanto por uma como por outra banda (embora nevermore tenham dado um concerto memoravel no seixal e de disturbed em alvalade apenas me lembro da chuvada de relva).se n gosta-se de nevermore chegava depois de estes tocarem,se fosse o contrario saia depois destes tocaram.
fui ver primordial a corroios,ainda dei uma oportunidade aos decapitaded (ha poucas bandas de death metal brutalmente tecnico q me dizem algo) vi umas duas musicas,aquilo aborreceu-me,fui fazer algo melhor!
Subscrevo o q alguem disse em cima "se n gosto,n ouço" (e melhor nao perco tempo a tecer consideraçoes negativas sobre o assunto...ha tanta coisa melhor para fazer)!
May the Power of the Riff be With You!
PS:Os slipknot levaram os deicide e os hatebreed em digressao!(morbid angel ja andaram em digressao com Pantera,Soulfy e julgo que tambem Slayer)
Nevermore apesar de grandes demonstraçoes de tecnica,tem o dom de escrever cançoes e nao de apenas de colar riffs em cima de riffs!
Disturbed embora nao faça parte da minha most have it list,tb tem o dom (n sei se sao os proprios musicos q as escrevem,ou algum mago da produçao mas por acaso ate ha um q faz parte da banda),de escrever musica q fica no ouvido!
eu pessoalmente gostava de ver esta tour,tanto por uma como por outra banda (embora nevermore tenham dado um concerto memoravel no seixal e de disturbed em alvalade apenas me lembro da chuvada de relva).se n gosta-se de nevermore chegava depois de estes tocarem,se fosse o contrario saia depois destes tocaram.
fui ver primordial a corroios,ainda dei uma oportunidade aos decapitaded (ha poucas bandas de death metal brutalmente tecnico q me dizem algo) vi umas duas musicas,aquilo aborreceu-me,fui fazer algo melhor!
Subscrevo o q alguem disse em cima "se n gosto,n ouço" (e melhor nao perco tempo a tecer consideraçoes negativas sobre o assunto...ha tanta coisa melhor para fazer)!
May the Power of the Riff be With You!
PS:Os slipknot levaram os deicide e os hatebreed em digressao!(morbid angel ja andaram em digressao com Pantera,Soulfy e julgo que tambem Slayer)
-
AnneGwish [RIP]
OrDoS Escreveu:AnneGwish Escreveu:Caguei, dia 30/3 estou lá e quando acabar Nevermore, bazo.
A maioria dos 'metaleiros' aqui aceita bem o nu metal, portanto não me admira muito.
Eu diria mais que Disturbed é amis Hard-rock que metal...mas pronto... Eu por acaso gosto bastante do som deles e têm uma sonoridade bem deles, um pouco repetitiva e tal, mas sempre é bom groove e calha bem no ouvido.
Eh?!?! Disturbed e Hard Rock a serem associados?!!?
Desculpa, mas isto soa-me completamente blasfemo. Mas não vou fazer assunto disto.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
AnneGwish Escreveu:OrDoS Escreveu:AnneGwish Escreveu:Caguei, dia 30/3 estou lá e quando acabar Nevermore, bazo.
A maioria dos 'metaleiros' aqui aceita bem o nu metal, portanto não me admira muito.
Eu diria mais que Disturbed é amis Hard-rock que metal...mas pronto... Eu por acaso gosto bastante do som deles e têm uma sonoridade bem deles, um pouco repetitiva e tal, mas sempre é bom groove e calha bem no ouvido.
Eh?!?! Disturbed e Hard Rock a serem associados?!!?
Desculpa, mas isto soa-me completamente blasfemo. Mas não vou fazer assunto disto.
Ok, eu queria dizer Rock musculado
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Parece que a tour foi adiada..
Disturbed - Axe European Tour Due to Vocal Problems - Rescheduling Set to Occur
Century Media are sorry to announce that due to the unfortunate cancellation of DISTURBED's European tour NEVERMORE will no longer be touring the UK next month.
DISTURBED's management have released a statement officially confirming the postponement of the group's previously announced European tour; which reads as follows:
"Disturbed have been forced to postpone their upcoming international tour dates as vocalist David Draiman has suffered a recurrence of the severe inflammation of the vocal chords that he originally suffered last year. Having returned to the live arena too soon after his last vocal problems, recent dates of Disturbed’s North American tour have taken their toll on Draiman's voice and he has been advised by his doctor to take an extended break to ensure a complete recovery. As a result, all European dates have been rescheduled for September."
NEVERMORE have, however, been confirmed to support on the rescheduled European tour - further announcements will be made as soon as dates/venues have been confirmed.
in http://www.smnnews.com/
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
J[k]B [RIP]
Re: Nevermore abrem para os Disturbed no reino Unido... (!!!
SoND Escreveu:http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=46952
Não tenho palavras...![]()
![]()
![]()
Só faltava os Nile abrirem para Slipknot, e os Opeth abrirem para Linkin Park.
Toda a gente neste forum sabe a brutalidade que Nevermore é!!!!!
mas k mal tem abrir para disturbed???? qual é o problema disso??
Disturbed é uma excelente banda (quem tiver provas k justifique o contrário, faça favor de as apresentar)
não sejam fundamentalistas......
se Nile abrisse para slipknot,....garanto k seria um optimo concerto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

20ª Edição