Extreme Attitude
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Disse a cena do apoio da imprensa com o melhor dos sentidos. Sei bem como isso é aí. Aqui no Algarve, também é um meio pequeno e há poucas bandas, e normalmente o pessoal sempre se deu bem, embora houvessem aquelas mesquinhices que há em todo o lado...mas parece-me que de há um ano para cá as coisas têm melhorado e o pessoal das diferentes bandas até tem comunicado melhor e certas coisas têm-se resolvido.
Tenho uma banda, vamos agora lançar o 3º album e estamos à beira de entrar numa tour europeia, que só não acontecerá se um dos nossos elementos não conseguir mudar as férias [ é lixado, o pessoal trabalha e como não vivemos da música, os compromissos de trabalho estão sempre à frente ], e nem a puta da Gazeta de Lagoa [ jornal local ] quer saber de nos. Isto para nem falar de uma banda como Moonspel, que quer se goste ou não, tem a importância a nível mundial que tem, e em Portugal sempre foram esquecidos pela imprensa. Jornais e revistas são capazes de fazer reportagens à Ágata ou ao Graciano Saga, e nem ligam ao facto que os Moonspell até no Japão já tocaram. É claro que deixo a imprensa especializada de lado, pois essa tem a obrigação que tem e vive disso, mas os jornais generalistas, as televisões parece que são surdos, cegos e mudos.
O pessoal da Madeira que aproveite bem isso, e usem esses meios de comunicação que vos dão voz para reivindicar mais. se há desunião e mesquinhice, trabalhem sozinhose não ponham limites geográficos à criatividade.
Tenho uma banda, vamos agora lançar o 3º album e estamos à beira de entrar numa tour europeia, que só não acontecerá se um dos nossos elementos não conseguir mudar as férias [ é lixado, o pessoal trabalha e como não vivemos da música, os compromissos de trabalho estão sempre à frente ], e nem a puta da Gazeta de Lagoa [ jornal local ] quer saber de nos. Isto para nem falar de uma banda como Moonspel, que quer se goste ou não, tem a importância a nível mundial que tem, e em Portugal sempre foram esquecidos pela imprensa. Jornais e revistas são capazes de fazer reportagens à Ágata ou ao Graciano Saga, e nem ligam ao facto que os Moonspell até no Japão já tocaram. É claro que deixo a imprensa especializada de lado, pois essa tem a obrigação que tem e vive disso, mas os jornais generalistas, as televisões parece que são surdos, cegos e mudos.
O pessoal da Madeira que aproveite bem isso, e usem esses meios de comunicação que vos dão voz para reivindicar mais. se há desunião e mesquinhice, trabalhem sozinhose não ponham limites geográficos à criatividade.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Última edição por Lady_Metal [RIP 2009/11/06] em sábado jan 08, 2005 3:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- black_art
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
- Contacto:
O.o
olhado?
<--- ? lol pah mais vale poucas bandas mas decentes, tb a maior parte das bandas ca na madeira aparecem pra tocar no super rock e depois desaparecem... nao ha apoios mas se fikam a esperam k os vao buscar ao local de ensaio pra uma tour mundial tao bem lixados...axo k no fundo é fazer boa musica seja la em k estilo for e depois espalhar por ai a internet serve pra algo e depois todas as editoras têm morada .
kind " metal " regards
Ricardo
Ricardo
kind " metal " regards
Ricardo
Ricardo
-
Boa sorte para a tua banda! Teem um excelente baterista com um grande coração!! hehe força nisso! q aki a inculta infelizmente conheço tm pouco de requiem laus...
- black_art
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
- Contacto:
ya lady_metal mas nao tava me referir a ti sei k tu e o ppl da tua banda fazem o k podem e se têm conhecimentos fixe se ta corendo como esperam ta kewl tb. o k eu disse era pro ppl k so reclama e nao faz nada
nao sei pq dizes " inculta " o site ta online se curtes ouves e conheces a banda.
kind " metal " regards
Ricardo
kind " metal " regards
Ricardo
kind " metal " regards
Ricardo
Ricardo
-
Slither [RIP]
-
Gore [RIP]
Isso de tar a sair da MAdeira pra ir "vingar" pro Continente é tar a sair dum "buraco" pra se meter noutro, basta ver a situaçao em k ta o metal portugues que ate existe threads neste forum k fartam-se de demonstrar isso.. polemicas e tt treta com as bandas Portuguesas..
Sinceramente acho que Portugal n tem futuro. Cada vez afunda-se +, especialmente em dividas
.
Sinceramente acho que Portugal n tem futuro. Cada vez afunda-se +, especialmente em dividas
-
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Gore Escreveu:Isso de tar a sair da MAdeira pra ir "vingar" pro Continente é tar a sair dum "buraco" pra se meter noutro, basta ver a situaçao em k ta o metal portugues que ate existe threads neste forum k fartam-se de demonstrar isso.. polemicas e tt treta com as bandas Portuguesas..
Sinceramente acho que Portugal n tem futuro. Cada vez afunda-se +, especialmente em dividas.
Hmmm...só posso dizer isto: Já tiveste noutras cenas noutros países? O pessoal cá fecha-se e diz "lá fora é que é bom" e pensam nas polémicas, intrigas e afins como algo muito nosso, mas aí é que estão enganados. Posso dizer que conheço bem a cena Holandesa por exemplo, e um pouco da Sueca também por dentro, e olha que não é melhor do que o que cá temos. Quando estive na Holanda a última vez, andei a ver ensaios de bandas e a sair com pessoal de bandas, e aquilo é um autêntico mal-falar de tudo e todos. Na Suécia passa-se o mesmo. O que acontece é que há uma maios quantidade, há bandas por todo o lado, e com relativa qualidade, e o que nos sabemos dessas cenas cá, é o que apanhamos pela imprensa internacional, que não está por dentro das cenas de cada país. Como esses países exportam muito mais música que nos, ficamos logo com a ideia que aquilo são só maravilhas e os gajos se dão todos bem. É precisamente o contrário. Soube há pouco tempo de cenas de espancamento na Holanda, em que uma banda fez uma espera a um gajo de outra banda para lhe dar uma sova. Aqui pelo menos ainda não se partiu para os confrontos físicos. Intrigas hão-de haver sempre em todo o lado, mas eu até certo ponto acho que até temos uma boa cena em termos de união, e já há um grupo de bandas com relacinamento excelente. Se calhar as bandas que estão fora desse grupo é que perdem por não se aproximarem...ou estão à espera que o resto do pessoal os vá buscar a casa. Eu da minha parte posso referir as excelentes relações que a minha banda tem com, por exemplo: Holocausto Canibal, Goldenpyre, Grog, Theriomorphic, Thanatoschizo, Nephtys, Neoplasmah, Fungus, Teasanna Satanna, Pitch Black, Decayed, e muitas mais bandas há, em que o pessoal se ajuda e faz as coisas andarem para a frente. Se só pensam em procurar os podres, eles aparecem porque só pensam nisso. Tentem é dar realce ao de bom que se vai conseguindo e a quem se dá bem, deixem as merdices para quem não tem mais que fazer...
-
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
????
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes