Hard-Club fecha portas no fim do ano?! (Re: mais ou menos)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 09, 2006 1:06 pm

Também acho estranho q.b. sobretudo quando é a sala em si que se fala e não uma agência que organiza eventos.Seja metal ou outro som, acredito que tenha uma boa afluência e sobretudo os grandes concertos de metal...Já fui muito mais frequentador do HC do que sou, duvido que tenha mudado assim muito, mas a verdade é que andam mais alternativos...

A gestão do espaço cabe à gerência e não a nós.Já fico muito contente que ele se mantenha aberto e com bons concertos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 09, 2006 1:37 pm

mnl-stl Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:Continuando a história das salas no Porto, há o Porto Rio que chega para bandas pequenas, o Sá da Bandeira está de cara lavada e na competição com o Rivoli deverá ter de abrir portas a bandas. O Batalha parece ter uma sala a ser explorada pela Música no Coração. E ainda há o antigo Águia de Ouro que está abandonado, já para não falar de muita coisa tipo Via Rápida na área industrial.

Ora aí está. Alternativas não faltam.

eu diria melhor... alternativas não existem

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » segunda out 09, 2006 1:40 pm

k noticia pessima.... :x

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 09, 2006 1:52 pm

o Quisto Escreveu:Quanto à notícia, tb tem piada, agora é aguardar mais informação de qualidade entre um correio da manhã e um 24horas...

*cof*oquistotrabalhanohardclub...atémeadmiramaisninguemterreparadonisto*cof*

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda out 09, 2006 2:38 pm

Bronze Escreveu:
mnl-stl Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:Continuando a história das salas no Porto, há o Porto Rio que chega para bandas pequenas, o Sá da Bandeira está de cara lavada e na competição com o Rivoli deverá ter de abrir portas a bandas. O Batalha parece ter uma sala a ser explorada pela Música no Coração. E ainda há o antigo Águia de Ouro que está abandonado, já para não falar de muita coisa tipo Via Rápida na área industrial.

Ora aí está. Alternativas não faltam.

eu diria melhor... alternativas não existem

No Sá da Bandeira já passaram boas bandas que deram bons concertos (Qotsa, In Flames, Machine Head,etc.) mas ,como já disseram antes, o Hard Club é um sítio especial, pela tal mística que não me apela muito. :)

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda out 09, 2006 2:46 pm

otnemeM Escreveu:
o Quisto Escreveu:Quanto à notícia, tb tem piada, agora é aguardar mais informação de qualidade entre um correio da manhã e um 24horas...

*cof*oquistotrabalhanohardclub...atémeadmiramaisninguemterreparadonisto*cof*

reparei, mas o sono não me permitiu aprofundar isso.
E o facto de trabalhar não é garantia de ter mais informação.
O que não faltam são casos em que os trabalhadores são os ultimos a saber. (Penso que até há um ditado popular acerca disso :P )

A menos que ele faça parte da gerência... e aí gostava de saber se ele poderia facultar mais informação.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda out 09, 2006 3:13 pm

Não disseram já isso umas poucas vezes?
Tenho pena de ver uma das melhores salas do país encerrar.
E depois que se faz la muita cena drum N' bass, reggae, whatever ?
I don't give a shit...

Desde que continuassem a haver la concertos como havia antigamente!
Má gerencia, mas duvido que aproveitem aquilo para um restaurante...
Mais facilmente se torna nalguma discoteca toda XPTO/VIP toda pipi...
:roll:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda out 09, 2006 3:16 pm

Infelizmente, não me parece que seja uma noticia sem fundamento nenhum...
Quanto às alternativas que por aí se falam, não são muito viaveis.
Na minha opinião, também não me parece que um restaurante de luxo seja uma boa alternativa para o local.

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Violin Sonata » segunda out 09, 2006 3:25 pm

..
Última edição por Violin Sonata em segunda jun 15, 2009 3:23 am, editado 2 vezes no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 09, 2006 3:26 pm

de facto o Hard Club é a única sala do país que proporciona boas condições aos amantes do alcool... até rampas de acesso ao bar existem...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda out 09, 2006 3:38 pm

Eu penso que é um problema de má gestão/rentabilização do espaço, de organização e de tornar o espaço atractivo extra-concertos.

Não é por acaso que o espaço ficava lotado pouco antes da hora marcada para os concertos e ficava ás moscas pouco tempo depois de estes terminarem.

Aquilo era um espaço para ver concertos e não um local para se estar, para ouvir música ou beber uns copos, pois nunca conseguiram dinamizar e apostar nesse espaço/tempo extra concertos.

Depois de um concerto o pessoal continuar lá de pé e a beber ao mesmo preço praticado durante o concerto não é a minha ideia de qualidade de vida.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda out 09, 2006 5:38 pm

Intifada Escreveu:Eu penso que é um problema de má gestão/rentabilização do espaço, de organização e de tornar o espaço atractivo extra-concertos.

Não é por acaso que o espaço ficava lotado pouco antes da hora marcada para os concertos e ficava ás moscas pouco tempo depois de estes terminarem.

Aquilo era um espaço para ver concertos e não um local para se estar, para ouvir música ou beber uns copos, pois nunca conseguiram dinamizar e apostar nesse espaço/tempo extra concertos.

Depois de um concerto o pessoal continuar lá de pé e a beber ao mesmo preço praticado durante o concerto não é a minha ideia de qualidade de vida.

Concordo plenamente. Ainda por cima existem condições para isso. A parte de cima podia muito bem funcionar como bar antes e depois de concertos,ou até mesmo em dias em que a agenda não esteja preenchida com um concerto. Mas claro que para isso,o preço das bebidas tinha de baixar e não ser o abuso que é. :roll:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda out 09, 2006 6:08 pm

A Blasfemea diz no nick dela de MSN que a notícia é falsa. :|
Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda out 09, 2006 6:13 pm

Dark Templar Escreveu:A Blasfemea diz no nick dela de MSN que a notícia é falsa. :|

Tendo em conta a quantidade de vezes que isto já foi dito ao longo dos anos,e a fortuna que um dos proprietários tem,parece-me mais uma manobra de marketing do que outra coisa.

Mas nada como esperar para ver. :roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 09, 2006 6:16 pm

não sei se é verdade ou mentira mas esta merda que tá a acontecer com os bilhetes de Vader é de puro amadorismo... e mais não digo que já me tou a chatear. :roll:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante