o Doc ex-Vader morreu...

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda set 12, 2005 9:32 am

Alastor R. Escreveu:
Aiwass Escreveu:Eu e outros membros deste fórum (é melhor não acusar) estivemos no final do concerto do Le Son com toda a banda a beber copos e a fumá-las e o Doc, delicadamente, recusou tudo. Ele nessa altura tinha regressada à banda e estava recuperado. Só bebia água.

Não estava "fodido" como aqui se diz. Estava em excelente forma.

Não inventem.

Ditto.

o homem passou anos a fio da dar nas cenas....
só pq abriu o olho e reparou no k andava a fazer de mal....ñ faz com k o mal desapareça....
se ele durante um dia bebia agua e recusava cenas....boa! bom para ele! ele devia era ter feito sempre isso!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda set 12, 2005 4:33 pm

O que ele faz ou deixa de fazer é (era) problema dele.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sexta set 16, 2005 3:29 pm

acho piada a certo pessoal. ker dizer o homem morreu,e voces (honrando o bom nome das beatas) vem para aki falar mal do homem, a dizer k tomava isto e akilo e k nao tomava e k nao sei k mais e depois muito descaradamente no fim de atirarem as pedras, dizem R.I.P.,nao me parece k ele descanse la muito em paz com voces a falar mal dele aki. sao um bocado hipocritas voces nao sao? o k interessa e k morreu um homem realmente talentoso e k deixou muito no metal e na maioria de nos. e isso k importa nada mais, se andava metido nisto ou nakilo era com ele.
e ja agora nao entendi pk e k dizem k o pete sandoval esta todo comido pelas drogas. donde tiraram essas ideias? so por ele tar com um aspecto fodido na entrevista? voces sinceramente.... ele ate pode estar mas nao sabemos se esta ou nao, nunca foi falado nada disso, por isso nao sabemos. voces gostam de inventar nao gostam? isso satisfaz-vos?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo set 18, 2005 10:45 am

sceptic _animal Escreveu:acho piada a certo pessoal. ker dizer o homem morreu,e voces (honrando o bom nome das beatas) vem para aki falar mal do homem, a dizer k tomava isto e akilo e k nao tomava e k nao sei k mais e depois muito descaradamente no fim de atirarem as pedras, dizem R.I.P.,nao me parece k ele descanse la muito em paz com voces a falar mal dele aki. sao um bocado hipocritas voces nao sao? o k interessa e k morreu um homem realmente talentoso e k deixou muito no metal e na maioria de nos. e isso k importa nada mais, se andava metido nisto ou nakilo era com ele.

Desculpa lá, mas foi das acusações mais estupidas que já li...isto sem querer ofender, a serio. Mas quem é que quer difamar o homem? Lá por o gajo ter morrido não podemos dizer que é pena que se tenha perdido um jovem talentoso como o Doc por causa das drogas/álcool? Eu pelo menos não acho que aqui ninguém está a ser hipócrita. Ninguém está a falar mal dele...nem a atirar pedras. E eu falo porque sou um grande fã de Vader e curtia bastante o Doc. Só tenho é pena de ele ter acabado assim...era preferivel acabar por causa duma doença ou assim, do que acabar por causa das drogas/alcool. Afinal, foi ele que se matou...
Quanto ao Sandoval, nada posso dizer porque não vi a tal entrevista...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo set 18, 2005 10:49 am

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo set 18, 2005 11:00 am

Fodasse (desculpem a expressão)... Não me venham dizer k o Sandoval não ta acabado. Olhem bem pra ele! Ele ta todo xupadinho! Faz-me lembrar o Bino do Balas e Bolinhos...

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo set 18, 2005 9:01 pm

oh metallik_t eu nao digo k nao tenha sido uma pena ele ter morrido devido as drogas alcool ou seja o k for, nao e isso, mas se vires com atencao os posts de algum pessoal akilo k tao a fazer nao passa de acusacoes. é o k eu sinto a ler alguns comentarios, pura e simplesmente. pareceme k vem para aki fazer como as velhas e falar da vida alheia. ora repara, uns dizem k foi drogas outros ja dizem k nao k a sua frakesa era o alcool, outros depois dizem k nao pk ele gostava da fruta e assim, e falam sem seker o saber, pk ao final de contas ninguem sabe ao certo nao e? e verdade k isto ja era falado a algum tempo mas mesmo assim. e como eu vejo as coisas. nao levei a mal a tua opiniao, sempre na boa. e isso do pete sandoval e assim , nao julgues lpelo aspecto, a serio, so pk ele ta bue de magro ou assim? olha eu sou muito mais magro k ele e nao ando nas merdas, ha pessoal k por mais agarrado k pareça nao tocam em nada e assim como o contrario. as aparencias iludem pa. e ja pensaste k ele podia era tar cuma bebedeira dakelas?? la esta a prova akilo k eu disse. olhaste so po aspecto dele e dizes logo k ja esta a dar nas merdas, nao o viste a injectar-se nem a snifar nada pois nao? entao nao se pode dizer nada

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes