Muito bom mesmo, ja estou a ouvir pela 2ª vez e desde o DH é o melhor cd, os dois anteriores foram de uma pasmaceira em termos de lufada de ar fresco... Gostei do return do violino, apesar de n ser o mestre a toca-lo, mas para quem n tivesse ainda ouvido MDB desde o TADR é igual ao litro...
Agora so falta mais um concertozinho aqui no burgo, pena nenhum so called fest de metal underground nacional ter tomates pra trazer bandas deste genero, enfim...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret inside this empty shell we're all so afraid of what we've become" Follow me http://twitter.com/one_solo
Realmente o albúm é diferente, do que estou habituado a ouvir de MDB, ouvi mais os primeiros albuns (não conheço os albuns todos, mas não será por muito tempo lol) onde a voz gutural, dominava a maior parte das músicas, este está a soar-me diferente,porque não esperava que a maior parte das músicas tivessem voz limpa, mas em geral e pela primeira audição, e com as colunas de merd* que o PC do trabalho tem, está a deixar-me algum interresse para ouvir com mais atenção..e sem dúvida que o violino dá um toque subtil as músicas, para melhor. Para já, a música que me deu vontade para meter em repeat Santuario di Sangue
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí… Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
eu até agora estou a gostar do album... até posso dizer q gosto mais do que do anterior
e a fall with me tem a partir do quarto minuto o riff mais melodico da carreira deles... ok que nao é mt doom, mas ainda assim é diferente. estou a gostar deste album quase como se estivesse a ouvir anathema antigo... tem daquelas melodias todas melosas façam amor a ouvir isto