FDS, MATARAM O DIMEBAG!!!!!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta dez 10, 2004 9:25 am

Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie (que aparentemente não foi atingido). Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) teriam morrido durante o tiroteio; dois membros da audiência, Nathan Bray e Erin Halk, e um membro da equipe técnica da banda (não há registros sobre quem seria este). Em seguida o agressor teria tomado por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

se isto é verdade... q horror... :(

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta dez 10, 2004 9:56 am

Realmente aquele sítio está cheio de otários. Basta ir ao forum do metal-archives e observar certos comentários mesmo ... nem tenho palavras ...

"a good person dies, you ignore their obituary, someone plays guitar and dies and its a tragic passing. fuck your useless entertainment based life. until i see some proof this man made the world a better place (which judging from some pantera home videos ive seen, he hasnt) i will not be retracting this statement."

"I don't care about darell's death. The world is a slightly better place without Damageplan. Hopefully, someone will kill Anselmo soon. "

merdas do género ... enfim ...

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta dez 10, 2004 10:57 am

Cernunnos Escreveu:Realmente aquele sítio está cheio de otários. Basta ir ao forum do metal-archives e observar certos comentários mesmo ... nem tenho palavras ...

"a good person dies, you ignore their obituary, someone plays guitar and dies and its a tragic passing. fuck your useless entertainment based life. until i see some proof this man made the world a better place (which judging from some pantera home videos ive seen, he hasnt) i will not be retracting this statement."

"I don't care about darell's death. The world is a slightly better place without Damageplan. Hopefully, someone will kill Anselmo soon. "

Para essa escumalha só mesmo com a capa do Vulgar no focinho.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta dez 10, 2004 11:36 am

O filho da puta ainda por cima baleou-o na cabeça. Nem lhe deu hipótese.
E são estes Marines que os USA andam a formar...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta dez 10, 2004 11:46 am

Mas o que é que voçes estao a espera nos eua ? E ate mesmo em qualquer lado hoje em dia...?? Vivemos num mundo violento..sempre vivemos e vamos viver...!! É pena que morram inocentes as maos de cobardes....mas é a vida! Nunca gostei de Pantera ,nem do modo de tocar do defunto mas presto a minha homenagem a um homem do Metal e um companheiro de cordas...DEP

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta dez 10, 2004 1:32 pm

Essa do assassino ter tecido comentarios sobre Pantera antes de ter alvejado o Darrell é simplesmente MENTIRA! Toda a gente que lá estava (inclusive os outros musicos, equipe técnica...) é unanime em afirmar que devido ao volume da musica foi impossível ouvir o que o assassino gritou. Acho nojento que já andem para aí a inventar rumores destes...

cave_machine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
Contacto:

Mensagempor cave_machine » sexta dez 10, 2004 2:14 pm

Razor Escreveu: Acho nojento que já andem para aí a inventar rumores destes...

"The Rumors are only lies
The Rumors don´t let you breed
Mind is cheap !!!!"
Última edição por cave_machine em sexta dez 10, 2004 4:18 pm, editado 1 vez no total.

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » sexta dez 10, 2004 2:34 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Cernunnos Escreveu:Realmente aquele sítio está cheio de otários. Basta ir ao forum do metal-archives e observar certos comentários mesmo ... nem tenho palavras ...

Para essa escumalha só mesmo com a capa do Vulgar no focinho.

apesar de nao concordar com o k esse gajo disse, acho k muito pessoal tb se eskece k ouve mais vitimas sem ser o dime, mas pronto o dime era o nosso hero. RIP

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » sexta dez 10, 2004 2:47 pm

sem palavras...

RIP :(
In Metal And Us We Trust \m/

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta dez 10, 2004 3:15 pm

neurosis, a questão é que eu nao faço ideia quem sejam os outros. E presto portanto homenagem a alguém que marcou de algum modo o universo metálico.

thegoblin [RIP]

Mensagempor thegoblin [RIP] » sexta dez 10, 2004 6:21 pm

mais uma grande perda para o metal... :cry:
Ele estará sempre no nosso coração!
Rest In Peace DIMEBAG :headbanger:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta dez 10, 2004 7:08 pm

Apesar de hoje ouvir maioritariamente Black Metal, Pantera foi uma das primeiras bandas de Metal q ouvi, mais um icone do metal q desapareceu R.I.P

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » sábado dez 11, 2004 12:14 am

Vejam esta vergonha -> http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=16056. São estas coisas que me lixam todo, como é possível a imprensa sencionalista aproveitar-se de a morte de um excelente músico para mandar abaixo o Heavy Metal e seus fans? :(

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » sábado dez 11, 2004 1:51 am

São atitudes destas que mancham mais a fama do Heavy Metal. As pessoas já por si têm uma ideia errada do que é e de como é o Heavy Metal e as suas "ramificações". Agora com este episódio, é que muitos pais proíbem os seus filhinhos de ouvir o que eles querem, e acreditem que há muita gente assim! Não nos resta mais nada senão recordarmos o Dimebag e ouvir a música que ele nos deixou... que descanse em paz.

[url]www.shadowsphere.no.sapo.pt

thegoblin [RIP]

Mensagempor thegoblin [RIP] » sábado dez 11, 2004 8:16 am

concordo plenamente contigo ShadowGrowler!
Inflizmente vivemos num mundo cheio de preconceitos...E cada vez a fama do Heavy Metal se torna pior!

PANTERA PARA SEMPRE! :headbanger:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes