Mais um tópico inutilizado... please delete.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta mar 15, 2006 5:19 pm

como alguém já disse num tópico sobre umas bandas de Black Metal... "o que interessa é a música"

No seguimento desta frase do Bronze, eu escrevi o que escrevi. Está a vista.

Aonde é que eu quero chegar?

Bem. Eu não me referi de forma explicita ao Black Metal, aliás, se os fans de Black se sentiram atingidos pelo que eu escrevi, então só posso dizer que a definição deles, o conceito que têm de Black Metal é deveras redutor. Ou seja, se eles vislumbram nas minhas palavras uma referência tão obvia ao Black Metal, é porque para eles:
1 - Para ser músico de Black é necessário ter um pseudónimo todo Evil.
2 - Ser da Noruega equivale a ser black metal
3 - Gravar três maquetas é exclusivo de uma banda black metal
4 - Só dois amigos ouvem as maquetes, ser o normal para uma banda de black metal.

Segundo ponto, e aonde eu queria chegar, no seguimento da spalavras do Bronze, que com a sua sapiência (será da idade?) vislumbrou o fundo da questão!

Ou seja, quando se fala em Manowar, nunca se fala da música, só se fala do aspecto deles, do que eles dizem, das histórias da carochinha. Mas música... Custa muito dizer, e houve gente que o disse, que a música é boa.

Já no Black Metal, uma discussão parecida com esta levava os mesmos senhores (que não falaram da música dos Manowar), a dizerem, e citando o Bronze,
o que interessa é a música
.

Pois, no caso dos Manowar, o que interessa é a música. Se não se gosta diz-se que não se gosta, não se ataca a imagem, orientação sexual, ou o discurso de forma tão banal, que basta ver o tema do tópico e já sabemos que vamos encontrar mais tretas sobre como os Manowar fazem isto ou aquilo, mas nunca se fala da música deles!

Para que ninguém pense o contrário, eu não sou contra o Black Metal, sou é contra alguns que se dizem fans de black metal, mas cuja preocupação é sempre desrespeitar o que os outros ouvem, catalogar de "gay" tudo o que eles não gostam... e depois ficarem muito ofendidos porque alguém toca na ferida.

E para que fique claro uma coisa, e não fiquem a pensar o contrário, não estou armado em moralizador, porque todos temos por onde pegar.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » quarta mar 15, 2006 5:27 pm

Acho que ninguém põe em causa a música deles, mas sim a merda de pessoas que são!

Gosto muito das musicas de manowar, mas detesto os gajos como pessoas! Deviam tocar mais e falar menos! O mundo ficava agradecido e, de certeza, era um lugar muito melhor!

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quarta mar 15, 2006 5:56 pm

asgard Escreveu:desde que continuem a compor hinos, que digam a merda que quiserem

Ponto Final.
Falsifiquei a assinatura.

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » quarta mar 15, 2006 5:56 pm

PowerSlave Escreveu:Acho que ninguém põe em causa a música deles, mas sim a merda de pessoas que são!

Ora ... lol

Primeiro que nada, "eles" sao so o Joey DeMaio, o Eric Adams é uma excelente pessoa - e se por vezes (muitas) alinha no discurso é porque a "imagem" da banda assim foi definida desde o inicio.

O facto do Joey DeMaio ter perdido uns parafusos pelo caminho (ou nunca os teve??) nao faz dele uma "pessoa de merda" - faz dele apenas mais um lunatico (dos com pancada BEM forte) ... andam ai tantos ...

E sim, barafustem o quanto quiserem - a musica é mesmo muito boa :) - quem nao gosta ... azaritos 8)

Sign_of_the_Hammer [RIP]

Mensagempor Sign_of_the_Hammer [RIP] » quarta mar 15, 2006 5:57 pm

menino jesus Escreveu:Durante a actuaçao das bandas de abertura,Napalm Death,Ramp,penso que a outra banda foi sacred sin que nao vi,ouve constantes falhas de energias,tudo pq os manowar nao queriam ser batidos em performance pelas bandas de abertura,depois veio a saber-se que as bandas tinham sido sabotadas.
é a coisa mais absurda que ja ouvi!!!!! Eu falei com o shane(napalm) em carviçais e ele disse que era tudo uma mentira... aliás os manowar chegaram ao recinto 10 minutos antes... CRESÇAM e não tenham inveja dos gajos terem musculos!!! palhaçada!!!

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Valleyofpain » quarta mar 15, 2006 6:02 pm

Eu farto-me é de rir com este tópico.

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » quarta mar 15, 2006 6:06 pm

Em Alice Cooper tb cortaram o som aos Ramp e ninguem disse nada. À pouco vi por aqui um mal dizer aos Ramp quando foi o concerto no Festirock, agora já todos os defendem! Enfim.
MANOWAR KILLS!

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » quarta mar 15, 2006 6:09 pm

Os Ramp devem ter algum amplificador em curto que origina as quebras de som :evil:

(ok - esta foi mesmo só para desanuviar)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 15, 2006 6:10 pm

Sacred-Steel Escreveu:no seguimento das palavras do Bronze, que com a sua sapiência (será da idade?) vislumbrou o fundo da questão!

:shock: FODA-SE!!! :lol: :lol: :lol:
Última edição por Bronze [RIP] em quarta mar 15, 2006 6:11 pm, editado 1 vez no total.

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » quarta mar 15, 2006 6:10 pm

Devem ser amplificadores comprados nas lojas dos chineses foda-se! :lol:

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » quarta mar 15, 2006 6:13 pm

Sacred-Steel Escreveu: Ou seja, quando se fala em Manowar, nunca se fala da música, só se fala do aspecto deles, do que eles dizem, das histórias da carochinha. Mas música... Custa muito dizer, e houve gente que o disse, que a música é boa.

A diferença é que qualquer pessoa é capaz de ouvir ManOwar, o mesmo já se não se pode dizer de muito Blackmetal.
Ou seja, Manowar quer queiram quer não, é a banda tipica que faz músicas para agradar a todos e assim vender discos.
No blackmetal, existem ainda muitas bandas que fazem a sua música e do seu agrado... e não para agradar a editoras.

Atenção que eu até gosto mais ou menos de Manowar. :wink:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta mar 15, 2006 7:00 pm

A diferença é que qualquer pessoa é capaz de ouvir ManOwar, o mesmo já se não se pode dizer de muito Blackmetal.

Pois, compreensivel!
Os Manowar ainda sabem tocar uma coisa ou duas... enquanto que muitas bandas de BM, sabem uma e mal!

É normal que muita gente nem considere aquilo música!

E estou á vontade para afirmar tal, pois detesto Manowar e adoro muitas bandas BM, daquele mesmo a "sério"... como alguns dizem!

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta mar 15, 2006 7:04 pm

You're all kind of missing the fucking point, here.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » quarta mar 15, 2006 7:26 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:You're all kind of missing the fucking point, here.

^^
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Valleyofpain » quarta mar 15, 2006 8:38 pm

Thormentor Escreveu:
Sacred-Steel Escreveu: Ou seja, quando se fala em Manowar, nunca se fala da música, só se fala do aspecto deles, do que eles dizem, das histórias da carochinha. Mas música... Custa muito dizer, e houve gente que o disse, que a música é boa.

Ou seja, Manowar quer queiram quer não, é a banda tipica que faz músicas para agradar a todos e assim vender discos.
No blackmetal, existem ainda muitas bandas que fazem a sua música e do seu agrado... e não para agradar a editoras.

Atenção que eu até gosto mais ou menos de Manowar. :wink:

E Porquê é que os Manowar não gostam do que fazem? Acho que fazem o som que gostam, sempre o fizeram e nunca o deixaram de fazer, logo, não estão a fazer música para agradar a alguém e se há bandas que repetem a mesma fórmula... Manowar é uma delas.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes