Nevermore abrem para os Disturbed no reino Unido... (!!!!!!)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jan 18, 2006 5:27 pm

esta noticia é estranha...........

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » quarta jan 18, 2006 5:34 pm

não gosto nem duma nem de outra por isso tenho opinião neutra... so não percebo essa dos metaleiros pensarem que tudo que seja metal tem que estar á frente de tudo que não seja metal...

enfim...

como Descartes dizia...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 18, 2006 5:56 pm

é a vida. os coc tambem abriram para eles nos states e hoje dizem que foi um grande erro. . .

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta jan 18, 2006 7:13 pm

alguem do tour manegement de disturbed viu a minha t-shirt de nevermore em alvalade e pensou q "eu" era o proximo publico alvo a atingir!

Mortiferous [RIP]

Mensagempor Mortiferous [RIP] » quarta jan 18, 2006 7:45 pm

Nevermore, é das minhas bandas preferidas, este ultimo album então, esta uma obra de arte, quanto a Disturbed é realmente som de putos, mas ha que agradar a todos, "quem não gosta,mete á borda do prato" portanto,ha bom remédio, façam o que eu faria, ver Nevermore, e pirar-me a mil... ou melhor... a 2000... ehehe!!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jan 18, 2006 9:47 pm

Como já disse, gosto de Disturbed, mas pode ser que eles aprendam qualquer coisa com os Nevermore...é só benefícios para toda a gente.... :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta jan 18, 2006 9:54 pm

OrDoS Escreveu:Como já disse, gosto de Disturbed, mas pode ser que eles aprendam qualquer coisa com os Nevermore...é só benefícios para toda a gente.... :D

Tambem gosto.

E só um pensamento, por acaso alguem pensa que os Ramp deixaram de saber tocar o que tocavam so porque lançaram um album a piscar um olho ao Nu?

Nude...

Olha agora que reflecti inventar o nude metal. ou o metal nu em pt.

:lol:
Imagem

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » quarta jan 18, 2006 10:32 pm

Shore Escreveu:E só um pensamento, por acaso alguem pensa que os Ramp deixaram de saber tocar o que tocavam so porque lançaram um album a piscar um olho ao Nu?

Nude...

Olha agora que reflecti inventar o nude metal. ou o metal nu em pt.

:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » quarta jan 18, 2006 10:52 pm

Digam o que disserem, trvs ou ivals os Disturbed são uma banda com qualidade com músicas que até gosto bastante por teres registos únicos...do mesmo modo que gosto muito de Nevermore, aliás uma das minhas bandas preferidas.

Se acho bem elas tocarem juntas---não.

Tem que haver um mínimo de coerencia entre a banda que vai abrir para os cabeças de cartaz, de facto se fossem os Distubed a abrir por eles serem menos pesados teria mais lógica se bem que ainda não tivesse completamente de acordo pois muito dificilmente vai agradar a gregos e troianos.
RATIONIS IMPERIUM

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » quinta jan 19, 2006 12:04 am

Acho fantástico o reaccionarismo que continua em vigor por estas bandas. Lighten up... Provavelmente se mts "cabeças de metal" ouvissem sem preconceitos e esterótipos o "Ten Thousand Fists" de Disturbed não estariam tão irados com a notícia e até poderiam ver que há ali bastante Metal. É directo, é catchy, é forte, é bem cantado, mas n faz daquilo Nu Metal, por muito que seja simples atirar esse anátema para o ar apenas pq passa na MTV e afins.

Por mim apenas tenho pena que para variar n passe por cá, pq estaria na primeira fila. E - pela qualidade do novo álbum de Disturbed - estaria lá pelas duas bandas. 8)

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » quinta jan 19, 2006 12:26 am

Só conheço o material mais comercial dos Disturbed e aquilo é claramente Nu-Metal, agora se o restante material se pode considerar de outra forma admito que sim porque não conheço.

Em relação aos concertos conjuntos com Nevermore eu acho que são despropositados dado que não estou a vêr os fans de Disturbed a gostarem de Nevermore na medida em que a voz de Warrel Dane e a guitarra de Loomis não vão ter correspondência nos ouvidos de quem está habituado a bandas de Nu-Metal e demais estilos mtv logo não vejo grande possibilidade de ganharem muitos futuros ouvintes dos seus discos.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta jan 19, 2006 12:33 am

Não há nada na guitarra do Jeff Loomis que possa não apelar a um fã de Nu Metal.

Quanto à voz, dir-se-ia que Michael Akerfeldt, Warrel Dane, Hansi Kursch, Serj Tankian, Mike Patton, Alan Averill e Karl Willets têm muito pouco em comum. E no entanto, há quem goste de todos...:roll:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » quinta jan 19, 2006 1:55 am

Grimner Escreveu:Não há nada na guitarra do Jeff Loomis que possa não apelar a um fã de Nu Metal..:

Nem os solos que no nu-metal não existem?

e a qualidade do Loomis em relação a qualquer guitarrista de nu-metal?

Grimner Escreveu: Quanto à voz, dir-se-ia que Michael Akerfeldt, Warrel Dane, Hansi Kursch, Serj Tankian, Mike Patton, Alan Averill e Karl Willets têm muito pouco em comum. E no entanto, há quem goste de todos...:roll.:

Nos Estados Unidos quase ninguém conhece os Nevermore, é a tipica banda que é mais conhecida na Europa do que nos Eua, quem ouve Disturbed não conhece o Dane por o simples facto que ele não passa nos telediscos que dão nos canais de musica.

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta jan 19, 2006 6:14 am

moscovo Escreveu:...e a qualidade do Loomis em relação a qualquer guitarrista de nu-metal?

Claro, se toca Nu Metal, entao é óbvio q n toca nada... :roll:
Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta jan 19, 2006 8:42 am

moscovo Escreveu:
Grimner Escreveu:Não há nada na guitarra do Jeff Loomis que possa não apelar a um fã de Nu Metal..:

Nem os solos que no nu-metal não existem?

e a qualidade do Loomis em relação a qualquer guitarrista de nu-metal?

Solos por si só dificilmente constituiriam um factor de repulsa. Bandas como Machine Head, Sepultura ou Pantera nunca foram aversas a solos, e no entanto não só foram a inspiração para o Nu Metal em si, como ainda hoje são bandas apreciadas nos circulos do Nu Metal.

A qualidade ( que há de ser melhor que a de alguns e pior que a de outros) do Jeff loomis, não se põe em grande causa, mas mesmo que partissemos do absurdissimo pressuposto de que ele toca melhor que qualquer musico de Nu Metal, esse argumento só se virava contra si mesmo. Ou as pessoas iriam realmente dizer "Hmmm, este gajo realmente toca melhor e tem riffs com mais qualidade que a musica que costumo ouvir, por isso não gosto"? :roll:

Se calhar é por isso que Opeth são um sucesso nos EUA ( inclusive nos circulos de Nu Metal): não tocam solos nenhuns (:lol:), e nenhum dos seus membros sabe tocar guitarra ( :lol::lol::lol::lol::lol:)

Grimner Escreveu: Quanto à voz, dir-se-ia que Michael Akerfeldt, Warrel Dane, Hansi Kursch, Serj Tankian, Mike Patton, Alan Averill e Karl Willets têm muito pouco em comum. E no entanto, há quem goste de todos...:roll.:

Nos Estados Unidos quase ninguém conhece os Nevermore, é a tipica banda que é mais conhecida na Europa do que nos Eua, quem ouve Disturbed não conhece o Dane por o simples facto que ele não passa nos telediscos que dão nos canais de musica.

Que raio tem o cu a ver com as calças?

A questão não está em se o conhecem ou não. Os 7 vocalistas que mencionei são todos muitissimo diferentes entre si, e no entanto, é possivel gostar de todos. Assim sendo, não vejo a dificuldade de alguem que aprecie Korn escutar e apreciar a voz do Warrel.

Especialmente porque estamos a falar de um concerto ao vivo no Reino Unido, o que torna o facto de Nevermore não tocar nas rádios nos EUA perfeitamente irrisório. É uma questão tão simples quanto chegarem e gostarem do que estão a ouvir à sua frente naquele momento.

A mim parece-me, a julgar pela fraquissima qualidade e mérito nestes argumentos, que realmlente o preconceito tolda o raciocinio a muitos... :?
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes