MERCHANDISE de BANDAS

merchandisemania [RIP]

Mensagempor merchandisemania [RIP] » quarta nov 23, 2005 10:48 am

Svandis Escreveu:Eu n hei-de comprar de certeza nem um tampão a esta empresa, pq da maneira como este senhor Nuno trata as pessoas q lhe apontam o que poderia ser melhorado de modo a conseguir mais visibilidade / clientela deixa-me com muito de medo de fazer uma encomenda de merchandise e levar um enxerto de porrada.
Já agora, para se ter uma empresa e conseguir fazer com que esse projecto funcione há que ter maturidade suficiente para saber ouvir as criticas alheias e USÁ-LAS a nosso favor de modo a fazer um bom marketing. E sim, meu caro senhor Nuno tem de se engolir MUITO sapo c um sorriso nos dentes para não queimar a imagem da empresa, como tu já conseguiste queimar a da tua...

Tens razão em tudo o que disses-te, mas não levas nenhum enxerto!!!!!!!
E ha criticas e criticas, e não disse nada para todos atacarem a empresa e o site. Sei aceitar criticas construtivas e acredita que muitas delas vão ser utilizadas.
Mas que tal começar do principio, falem do site o que ta mal o que se pode melhorar, o que deviamos ter ca em Portugal, esse tipo de criticas e comentários.
O site inicialmente era para ser um catalogo para os nossos clientes (lojas), poderem ver e encomendar nossos artigos, mas depois vimos que havia muita procura dos nossos artigos e mails a pedir preços e dicidimos tornar o site em loja online, mas fazendo a alteração aos pouco para ir vendo qual a melhor maneira e a mais prática.
Sabiamos que havia uma lacuna enorme na venda do Merchandise Oficial em Portugal e estamos a tentar alterar isso aos poucos.

Obrigado

Nuno[b]
[/b]

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » quarta nov 23, 2005 1:51 pm

Ok, todos erramos....mas há erros e erros, tens que concordar! E não é por serem comuns em muito lado que os devemos aceitar...A língua portuguesa é património cultural e representa o estado do seu povo...Como comerciante que se supõe que és deverias ter mais cuidado. A crítica era construtiva, embora em tom irónico, admito.

Sem neuras, jovem... :wink:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quarta nov 23, 2005 1:58 pm

Uma Critca construtiva :

BAIXEM OS PREÇOS !!!!!

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado nov 26, 2005 12:36 am

Também acho os preços um bocadinho excessivos... Sem ofensa, mas prefiro ir aos sites oficiais das bandas, que com portes ainda é capaz de ser mais baratinho... Ou então, as mochilas (que gostava de ter), mas tenho um colega em Inglaterra que comprou uma de Pantera, e tenho a certeza que foi mais barata...

Não vais dizer que os preços é dos portes, certo?? Não me acredito nisso...

merchandisemania [RIP]

OK

Mensagempor merchandisemania [RIP] » sábado nov 26, 2005 11:16 pm

MorbidDestiny Escreveu:Também acho os preços um bocadinho excessivos... Sem ofensa, mas prefiro ir aos sites oficiais das bandas, que com portes ainda é capaz de ser mais baratinho... Ou então, as mochilas (que gostava de ter), mas tenho um colega em Inglaterra que comprou uma de Pantera, e tenho a certeza que foi mais barata...

Não vais dizer que os preços é dos portes, certo?? Não me acredito nisso...

Tens a liberdade de comprar onde bem entenderes, tal como todo o povo Português tem a liberdade de fazer o que bem entende.
E até acho que deves aproveitar, e até te dou uma ajuda:

METALLICA: messenger bag : http://store.metallica.com/store/store. ... ctId=12278 ; preço no site : $24,95 - DOLLARS
LMM : a mesma messenger bag : 24,00€ - EUROS

Cradle fo Filth : http://www.cradleoffilth.com/cof/main_page_800x600.htm -
. t´shirt - Vestal Mestrubation - no site - £13,99 - LIBRAS = 20,98€ - EUROS.
LMM - a mesma t´shirt : 18,99€ - EUROS!!!! mais................ok

MISFITS : http://www.cinderblock.com/wc.dll?WebStore~rcatalog~mis ;
T´shirt - Die Die My Darling - $16,00 - Dollars.
LMM - a mesma t´shirt - 23,00€ - EUROS

Morbid Angel: http://www.jsrdirect.com/bands/morbidangel/ -
T´shirt - Heretic - no site : $15,95 - Dollars.
LMM - a mesma T´shirt - 18,99€.

Achas que são assim tão diferentes os preços????
E não contabilizei os portes em ambas as situações.

Temos preços razoáveis para Merchandise Oficial.

Nuno Rosa

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » domingo nov 27, 2005 12:06 am

Tanta confusão... de facto há pessoas e sitios onde se compra tshirts mais baratas, há presidentes da republica e primeiros ministros que nao sabem soletrar, e tudo isso... o que eu quero saber é uma coisa que ainda nao foi falada aqui. Onde fica a rua de Macau? É como, um sitio facilmente identificável?! Publicitem mais para crescerem!!! Eu sou de coimbra e ainda nao vi anuncio nenhum por aí... só soube do site pela internet (e não acho que o site esteja TÃO dificil de consultar, mas isso é só a minha opinião _ eu nao conseguia fazer melhor =x ).
Cheers!

merchandisemania [RIP]

Mensagempor merchandisemania [RIP] » domingo nov 27, 2005 12:46 pm

senzafine Escreveu:Tanta confusão... de facto há pessoas e sitios onde se compra tshirts mais baratas, há presidentes da republica e primeiros ministros que nao sabem soletrar, e tudo isso... o que eu quero saber é uma coisa que ainda nao foi falada aqui. Onde fica a rua de Macau? É como, um sitio facilmente identificável?! Publicitem mais para crescerem!!! Eu sou de coimbra e ainda nao vi anuncio nenhum por aí... só soube do site pela internet (e não acho que o site esteja TÃO dificil de consultar, mas isso é só a minha opinião _ eu nao conseguia fazer melhor =x ).
Cheers!

Claro que não ouviste nenhum anúncio em Coimbra da empresa, porque somos distribuidores e vendemos para lojas.
Se és de Coimbra, deves conhecer o Bairro Norton de Matos, estamos ai.
Mas vais ver anúncios brevemente, quando abrirmos a loja ao público.
Vai estando atento.
Abraço
Nuno.

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » segunda nov 28, 2005 4:04 pm

Outra coisa...não uses letra maíuscula e em bold...deixa a agressividade de lado...já reparaste que és o único a fazer isso aqui?

Eu sinceramente faço minhas as palavras da Svandis...tenho impressão que, de cada vez que vos comprasse alguma coisa, ainda levaria um enxerto de porrada devido à audácia da minha encomenda. A vossa abordagem não tem sido das mais felizes, com erros ou sem erros ortográficos, a diplomacia não reina por essas bandas e a agressividade é uma constante. O site não é dos mais navegáveis, não senhor...E a prova, são milhares de outros sites que se podem encontrar na net.

É um conselho e a minha mera opinião...

Para concluir:
Digo que haveria algumas coisas que me poderiam eventualmente interessar, mas perante atitudes destas prefiro guardar o dinheiro e gastá-lo noutras coisas que sejam menos violentas de obter :roll:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda nov 28, 2005 4:20 pm

Epa tanta polémica...

Só tenho uma coisa a dizer... Ponham mais material de PANTERA se puderem. ;) Obrigado e boa sorte para o negócio.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

merchandisemania [RIP]

Quê ????

Mensagempor merchandisemania [RIP] » segunda nov 28, 2005 9:31 pm

Sylandria Escreveu:Outra coisa...não uses letra maíuscula e em bold...deixa a agressividade de lado...já reparaste que és o único a fazer isso aqui?

Eu sinceramente faço minhas as palavras da Svandis...tenho impressão que, de cada vez que vos comprasse alguma coisa, ainda levaria um enxerto de porrada devido à audácia da minha encomenda. A vossa abordagem não tem sido das mais felizes, com erros ou sem erros ortográficos, a diplomacia não reina por essas bandas e a agressividade é uma constante. O site não é dos mais navegáveis, não senhor...E a prova, são milhares de outros sites que se podem encontrar na net.

É um conselho e a minha mera opinião...

Para concluir:
Digo que haveria algumas coisas que me poderiam eventualmente interessar, mas perante atitudes destas prefiro guardar o dinheiro e gastá-lo noutras coisas que sejam menos violentas de obter :roll:

Letra maíuscula e em Bold??? :shock: Qual o problema, olha siceramente já nem vou ligar mais nem comentar mais afirmações acerca do site, porque em relação a isso já esta falado e muito menos sobre ser agressivo, coisa que não sou nem sei ser, apenas não gosto nem fico calado a certas criticas e afirmações, alguns membros deste forum ja falaram comigo e penso que não fui "violento"...... mas tudo bem cada um é como cada qual. :?:
Não obrigo ninguém a comprar seja o que fôr, mas sabendo que gostam do material sendo o site ou não pouco navegável já me deixa satisfeito.

Abraços para todos. :lol:
E alguém que tenha feito alguma encomenda, que diga se foi mal tratado.

Nuno :twisted:
Última edição por merchandisemania [RIP] em terça nov 29, 2005 10:37 am, editado 2 vezes no total.

merchandisemania [RIP]

Pantera

Mensagempor merchandisemania [RIP] » segunda nov 28, 2005 9:33 pm

DimeSlime Escreveu:Epa tanta polémica...

Só tenho uma coisa a dizer... Ponham mais material de PANTERA se puderem. ;) Obrigado e boa sorte para o negócio.

Que queres dos Pantera?
Temos algumas coisas deles.
Entra em contacto.

Abraço

Nuno

Crisálida
Participante
Registado: sexta out 07, 2005 2:10 pm

Mensagempor Crisálida » quarta nov 30, 2005 11:41 pm

Há já algum tempo que venho acompanhando o desenrolar de vários temas debatidos aqui no fórum, como mera observadora, uma vez que me sentia parte integrante de uma determinada comunidade, que se pautava pelo respeito pelas diferenças... ou pelo menos assim eu pensava...

Desculpem... não consegui resistir e eis que coloco o meu 1º e talvez último post.
Acho que, antes de mais, é tão fácil criticar alguém que dá erros ortográficos como, por exemplo, alguém que no meio de uma frase da sua lingua materna coloca "americanismos"... não sei, mas parece-me que isso é também igualmente criticável... mas como é uma "moda", é aceitável??? Ou não???
Na minha humilde opinião, as críticas são sempre bem vindas, quando são efectuadas de uma forma construtiva... mas sinceramente não penso que algumas o tenham sido... é como digo... criticar é muito fácil... mas depois não é facil aceitar o revidar da mesma.

Se me permitem mais uma crítica, construtiva é claro, é comum ao ser humano nunca estar satisfeito com aquilo que possui... almeja sempre muito mais... mas de facto é de lamentar que as pessoas se percam com críticas ao português e afins, quando de facto o objectivo era propangandear mais uma alternativa ao mercado do mershandise... Mas talvez tenha sido eu que compreendi mal o intuito deste tópico...
Pensem que críticas como as vossas, talvez não tragam muita motivação a quem fazer negócio com este nosso mercado tão pequeno como é o do metal nacional...

Fica então registada a minha opinião....
"PROUD TO BE INSANE"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 30, 2005 11:57 pm

Há um ditado que diz: o cliente tem sempre razão mas, nos tempos que correm, caiu algo em desuso. No entanto, uma coisa é certa, os papeis ainda não se inverteram.

Neste caso concreto, na minha opinião (e até agora mantive-me calado, como tu) há um erro de casting tremendo e facilmente detectado na postura agressiva de quem pretende propagandear ou publicitar o seu negócio. Quem veio "invadir" este espaço não foram os que já cá se encontravam logo quem entra de novo, e ainda por cima para o fim em questão, deve estar ciente das regras do mais elementar bom senso. Não foi o caso.

Os possíveis clientes sentiram-se atingidos e as reacções foram as que se viram.

Uma dica: hoje em dia as posturas agressivas ou passivas pertencem ao passado... e necessário jogo de cintura e olhar através dos olhos do consumidor... chama-se a isto MKT assertivo. :wink:

Crisálida
Participante
Registado: sexta out 07, 2005 2:10 pm

Mensagempor Crisálida » quinta dez 01, 2005 12:59 am

Bronze,

Concordo com o que dizes... Também não foi meu intuito defender as técnicas de venda utilizadas neste tópico!!

O meu objectivo era sim, chamar a atenção para um facto incontornável e que tenho observado ao longo da existência deste fórum. O síndrome da superioridade, utlizado por alguns para esconder - talvez - alguma lacuna na sua auto estima. :roll:
"Pois... eu é que sou underground... eu é que sou o verdadeiro metaleiro..." :lol:

Na minha opinião, é de lamentar que quando aparece alguém (seja ela quem for, sejam quais forem as técnicas de venda utilizadas) com o objectivo de ampliar a oferta - que é tão pouca - relativa ao nicho de mercado do metal, surjam também em simultâneo as críticas destrutivas...

Até porque toda a gente se queixa de que não existe aposta no mercado do metal... "não existem bares que passem metal.. não existem muitas lojas de roupa... não existe basicamente nada à "nossa altura"..."
E quando surgem alternativas ao que já - pouco - existia, critica-se a forma como se fala o bom português... acho salutar!!!!!!

Relativamente - e só para terminar - ao ditado "o cliente tem sempre razão" concordo com o que tu dizes, mas gostaria de acrescentar que como cliente, prefiro, mais do que ter sempre razão, ter por onde escolher...
"PROUD TO BE INSANE"

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta dez 01, 2005 1:41 am

Crisálida Escreveu: Relativamente - e só para terminar - ao ditado "o cliente tem sempre razão" concordo com o que tu dizes, mas gostaria de acrescentar que como cliente, prefiro, mais do que ter sempre razão, ter por onde escolher...

E muitos limitaram.se a expressar a sua escolha, principalmente nas primeiras páginas. Quem se abespinhou todo, não foram os compradores, mas sim o vendedor, que inclusivamente lançou insinuações e acusações à concorrência. O que é no minimo, desonesto, e é natural que atraia críticas, e merecidas. Já para nem falar do facto de que, aparentemente, a meio dá-se o dito por não dito, e já se parece admitir que afinal não há exclusividade dos produtos oficiais... enfim, a cada acusação surgiram defesas exaltadas e muito desconexas. Alguem que se arroga de ser "o melhor de Portugal" deve vir preparado para suportar as afirmações, coisa que aqui não foi feita. Só muitas insinuações e meias verdades.

Relativamente à fraca gramática, a apresentação conta muito na publicidade. Ler um texto num português pobre e desconexo, ainda por cima em maíusculas ou usando fontes igualmente irritantes, não ajuda a transmitir a mensagem, muito pelo contrário. Pior ainda, deixa passar uma imagem de desleixo. É até uma questão de um certo respeito, tentar usar um português correcto.

Por todas estas razões, cria-se uma imagem negativa da empresa. E o único responsável é precisamente quem é alvo destas críticas. Para ser o "Melhor que pode haver em Portugal", convém ser um bocado melhor que isto.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes