Svandis Escreveu:Eu n hei-de comprar de certeza nem um tampão a esta empresa, pq da maneira como este senhor Nuno trata as pessoas q lhe apontam o que poderia ser melhorado de modo a conseguir mais visibilidade / clientela deixa-me com muito de medo de fazer uma encomenda de merchandise e levar um enxerto de porrada.
Já agora, para se ter uma empresa e conseguir fazer com que esse projecto funcione há que ter maturidade suficiente para saber ouvir as criticas alheias e USÁ-LAS a nosso favor de modo a fazer um bom marketing. E sim, meu caro senhor Nuno tem de se engolir MUITO sapo c um sorriso nos dentes para não queimar a imagem da empresa, como tu já conseguiste queimar a da tua...
Tens razão em tudo o que disses-te, mas não levas nenhum enxerto!!!!!!!
E ha criticas e criticas, e não disse nada para todos atacarem a empresa e o site. Sei aceitar criticas construtivas e acredita que muitas delas vão ser utilizadas.
Mas que tal começar do principio, falem do site o que ta mal o que se pode melhorar, o que deviamos ter ca em Portugal, esse tipo de criticas e comentários.
O site inicialmente era para ser um catalogo para os nossos clientes (lojas), poderem ver e encomendar nossos artigos, mas depois vimos que havia muita procura dos nossos artigos e mails a pedir preços e dicidimos tornar o site em loja online, mas fazendo a alteração aos pouco para ir vendo qual a melhor maneira e a mais prática.
Sabiamos que havia uma lacuna enorme na venda do Merchandise Oficial em Portugal e estamos a tentar alterar isso aos poucos.
Obrigado
Nuno[b][/b]