HELLVETE - MP3
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
És um traidor hehehe!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Meu.... este tópico devia ser mudado para os divertimentos...
Só pode ser uma piada... Uma banda que diz estas coisas... Peço desculpa aos hellvete, que se calhar até poderiam ter algum interesse, mas metam-se num buraco e não saiam de lá. Se não querem nem precisam de ninguém porquê tanta frustração face a críticas?
Oh sim, e todos os que não vos venerarem são traidores. Now THAT'S mature.
-
Neslepaks [RIP]
-
Pestilens [RIP]
-
foil [RIP]
-
HELLVETE [RIP]
Após ter visto que este tópico se tornou um autêntico circo não só pela atitude de um dos membros da banda MAS TAMBÉM pelas injecções de veneno de alguns "veteranos" deste fórum quero deixar bem explícito que HELLVETE não é uma pessoa e que apesar de existir um "espírito" comum (o espírito da banda) existe também os lados pessoais de quem se encontra por detrás de HELLVETE. Quero com isto dizer que sendo diferentes, temos abordagens diferentes em relação a assunto X ou Y... e eu pessoalmente não fervo em pouca água, pelo menos em relação a HELLVETE... façam as críticas que quiserem, eu não me importo, sei que as decisões finais cabem à banda, por isso, estou-me pouco cagando.
Quanto ao mp3 estar divulgado neste fórum, continuo a achar que não há erro algum. Decerto há hipóteses de fazer algo com melhor qualidade e isso até está ao nosso alcance, porém, era isto que se pretendia e contra isso ninguém pode censurar esta intenção. Quando se fala que "HELLVETE não precisa de ninguém" (esta será a minha intrepretação pessoal...) quer dizer que, como há pouco referi, as decisões para os caminhos da banda começam e terminam aqui - em Nós. As decisões finais somos Nós que as tomamos, assim como as iniciativas. HELLVETE existe e vocês já sabem que existe, provavelmente não o saberão "da melhor maneira" mas penso que isso acaba por não influenciar muito visto continuarmos a fazer isto da maneira que Nós gostamos e acima de tudo, sentimos...
Uma nota com respeito ao Pestilens que até tenho achado sincero e bem educado nos seus comentários. Num ponto discordo contigo quando referiste que te ias meter no teu cantinho e que não precisavas de provar o sentimento disto ou daquilo, quase como (no meu entender, claro...) que HELLVETE não tivesse sentimento. Eu acho que há duas coisas bem distintas: sentimento e produção. Existe música com o som horrível em termos de produção com bastante sentimento. Melhor ainda, existe gente por detrás de "música horrível" que a faz com sentimento. Não temos de responder todos de igual maneira a um mesmo estímulo, neste caso, uma "música".
Penso que seja tudo por agora... não espero que tenham compreendido ou ficado esclarecidos mas pelo menos já expressei os pontos de vista que já há uns dias pairavam no meu pensamento...
Com sinceridade...
Quanto ao mp3 estar divulgado neste fórum, continuo a achar que não há erro algum. Decerto há hipóteses de fazer algo com melhor qualidade e isso até está ao nosso alcance, porém, era isto que se pretendia e contra isso ninguém pode censurar esta intenção. Quando se fala que "HELLVETE não precisa de ninguém" (esta será a minha intrepretação pessoal...) quer dizer que, como há pouco referi, as decisões para os caminhos da banda começam e terminam aqui - em Nós. As decisões finais somos Nós que as tomamos, assim como as iniciativas. HELLVETE existe e vocês já sabem que existe, provavelmente não o saberão "da melhor maneira" mas penso que isso acaba por não influenciar muito visto continuarmos a fazer isto da maneira que Nós gostamos e acima de tudo, sentimos...
Uma nota com respeito ao Pestilens que até tenho achado sincero e bem educado nos seus comentários. Num ponto discordo contigo quando referiste que te ias meter no teu cantinho e que não precisavas de provar o sentimento disto ou daquilo, quase como (no meu entender, claro...) que HELLVETE não tivesse sentimento. Eu acho que há duas coisas bem distintas: sentimento e produção. Existe música com o som horrível em termos de produção com bastante sentimento. Melhor ainda, existe gente por detrás de "música horrível" que a faz com sentimento. Não temos de responder todos de igual maneira a um mesmo estímulo, neste caso, uma "música".
Penso que seja tudo por agora... não espero que tenham compreendido ou ficado esclarecidos mas pelo menos já expressei os pontos de vista que já há uns dias pairavam no meu pensamento...
Com sinceridade...
-
Pestilens [RIP]
HELLVETE Escreveu:Uma nota com respeito ao Pestilens que até tenho achado sincero e bem educado nos seus comentários. Num ponto discordo contigo quando referiste que te ias meter no teu cantinho e que não precisavas de provar o sentimento disto ou daquilo, quase como (no meu entender, claro...) que HELLVETE não tivesse sentimento. Eu acho que há duas coisas bem distintas: sentimento e produção. Existe música com o som horrível em termos de produção com bastante sentimento. Melhor ainda, existe gente por detrás de "música horrível" que a faz com sentimento. Não temos de responder todos de igual maneira a um mesmo estímulo, neste caso, uma "música".
A falar a sério e ainda bem que falaste com toda a sinceridade... acho que houve um mal entendido!Primeiro eu disse o que achei e parece que alguém levou a mal,mas que pronto nem pego por isso pq ninguém é perfeito!Segundo ponto .. eu nao disse que Hellvete nao tinha sentimento .. eu disse que o mp3 nao dava pra se absorver o sentimento que a música com um melhor som poderia ter,porque o som tá muito mau!Agora nunca disse que Hellvete nao tinha sentimento e quando fiz a minha critica,em nenhuma parte dou a entender e a por em causa se a banda é boa ou má,disse apenas que nao dava pra analisar por causa da produçao e com isto só confirma no que disse,mesmo que eu nao gostasse da banda ia ficar no meu canto e nunca ia perder tempo em deitar abaixo.. pq ,duas coisas ... quem sou eu para deitar abaixo ? E o que fico eu a ganhar se falar mal da banda? NADA .. COMPLETAMENTE NADA!!
Até opinei que Hellvete com um bom som(nao é preciso ter um som á lá dimmu borgir
P.s- Ainda bem que falaste e espero que compreendas bem o ponto de vista ,mas pelo menos curti muito a tua atitude Hellvete
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes