o Doc ex-Vader morreu...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta ago 24, 2005 9:02 pm

Nao sei é se as drogas impedem ou ajudam alguem de fazer gigs, nem s o jacinto ou o capinto dao na fruta.

Mas se ha mts jogadores q tb lhe dao, acho possivel tudo o resto.

subathory [RIP]

RIP Doc

Mensagempor subathory [RIP] » domingo ago 28, 2005 1:50 pm

All Hail to one of the best drummers in the universe\m/
RIP :(

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda ago 29, 2005 1:32 am

morreu enterra-se :evil: falta de ajuda não teve

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda ago 29, 2005 10:05 am

FODA-SE fiquei bué surpreso com esta agora :? RIP

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda ago 29, 2005 11:06 am

tenho imensa pena que tanto talento e uma vida tenha sido desperdiçada como fumo :( ...no Le son é verdade que andava um pouco fodido :shock: ...mas as cenas de ir à casa de banho é um pouco treta...tive a oportunidade de falar com ele entre outros...e ele esteve quase sempre ao pé da mesa de mistura com cerveja na mão....como dizia o mike patton "digging the grave...I got it made..."...
o doc foi-se escavacando...isso é que me revolta :evil:

enfim... :(

RIP
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » segunda ago 29, 2005 3:02 pm

DimeSlime Escreveu:Que grande festa que já fazem "lá em cima" . RIP

"Lá em cima" ?
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » segunda ago 29, 2005 3:05 pm

razmataz Escreveu:eles la no reino do after life devem andar a formar uma banda....

doc bateria
chuck e dimebag gitarra....

Sem querer ser polémico, acho que o Chuck nao se juntava ao Dimebag.
Isso seria o mesmo que juntar o Carlos Paredes com o Toy (sim, ele tb "toca" guitarra acustica)
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta set 07, 2005 9:44 am

Khold Escreveu:Vi o concerto de Vader no Paradise Garage em 2000 e pude constatar que realmente o Doc era um grande baterista...as drogas pesadas são realmente um merda.
R.I.P.

Foi mesmo do álcool, a tal "weakness" que os Vader tanto falavam. É pena, era um grande baterista e fez muito pelo panorama musical polaco ao lado dos Vader. É pena também que tenha morrido desta maneira...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta set 07, 2005 6:12 pm

ORIS Escreveu:tenho imensa pena que tanto talento e uma vida tenha sido desperdiçada como fumo :( ...no Le son é verdade que andava um pouco fodido :shock: ...mas as cenas de ir à casa de banho é um pouco treta...tive a oportunidade de falar com ele entre outros...e ele esteve quase sempre ao pé da mesa de mistura com cerveja na mão....como dizia o mike patton "digging the grave...I got it made..."...

RIP

Eu e outros membros deste fórum (é melhor não acusar) estivemos no final do concerto do Le Son com toda a banda a beber copos e a fumá-las e o Doc, delicadamente, recusou tudo. Ele nessa altura tinha regressada à banda e estava recuperado. Só bebia água.

Não estava "fodido" como aqui se diz. Estava em excelente forma.

Não inventem.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta set 07, 2005 6:30 pm

Aiwass Escreveu:
ORIS Escreveu:tenho imensa pena que tanto talento e uma vida tenha sido desperdiçada como fumo :( ...no Le son é verdade que andava um pouco fodido :shock: ...mas as cenas de ir à casa de banho é um pouco treta...tive a oportunidade de falar com ele entre outros...e ele esteve quase sempre ao pé da mesa de mistura com cerveja na mão....como dizia o mike patton "digging the grave...I got it made..."...

RIP

Eu e outros membros deste fórum (é melhor não acusar) estivemos no final do concerto do Le Son com toda a banda a beber copos e a fumá-las e o Doc, delicadamente, recusou tudo. Ele nessa altura tinha regressada à banda e estava recuperado. Só bebia água.

Não inventem.

A cena do alcool pelo menos, tem-se falado bastante...até os proprios vader..apelidando-a de "weakness" em varias entrevistas como esta: "Doc pretty hard tried to ``fight`` against his weaknesses, which were troubles for all of us. Finaly He had not prevail over that battle... All in all He attempted."

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta set 07, 2005 6:44 pm

Não ponho isso em causa.

Não compreendo é esta postura de quem quer ser mais papista que o papa e sabe tudo sobre a vida de quem não conhece.

No fundo, somos todos umas comadres alcoviteiras que vêm para aqui comentar e julgar a vida dos outros.

Este fórum, um beco de Alfama, uma rua da Ribeira... same shit, different smell.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » quinta set 08, 2005 10:24 am

é uma grande perca pa cena metaleira o doc era um grande baterista pena nao se controlar é a vida

RIP brother :headbanger:

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » domingo set 11, 2005 12:06 pm

Aiwass Escreveu:Eu e outros membros deste fórum (é melhor não acusar) estivemos no final do concerto do Le Son com toda a banda a beber copos e a fumá-las e o Doc, delicadamente, recusou tudo. Ele nessa altura tinha regressada à banda e estava recuperado. Só bebia água.

Não inventem.

Ditto.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » domingo set 11, 2005 7:04 pm

Então ele devia estar com uma caganeira do caralho, para ir tantas vezes ao WC. Ou isso, ou bebeu muita água. lol

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda set 12, 2005 1:32 am

BIP
Blast In Peace

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante