Oasis Vs. Manowar

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda ago 29, 2005 1:30 am

Realmente, quem são esses gajos? Manowar é muito mau mesmo, envergonham o metal e são umas caricaturas deles proprios. Quanto ao "record" do Guinness, sempre achei isso do mais ridiculo que podia haver.

messias, escreve lá isso na tua fanzine brutal, morbida e podre, vais ter muito sucesso

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » segunda ago 29, 2005 1:37 pm

Overkill Escreveu:
Realmente, quem são esses gajos? Manowar é muito mau mesmo, envergonham o metal e são umas caricaturas deles proprios. Quanto ao "record" do Guinness, sempre achei isso do mais ridiculo que podia haver.

messias, escreve lá isso na tua fanzine brutal, morbida e podre, vais ter muito sucesso

Oh HomemElefante, que queres que te diga? Envergonha-me que Manowar esteja associado a um estilo de musica que aprecio. Não vou defende-los só pq são "metal", nao sou metaleiro militante, há bandas de POP que deixam Manowar a milhas, em termos de composição e evolução musical. Já nem falo em estetica.

E se queres continuar, sugiro-te que uses as mensagens privadas.
Última edição por messiah em segunda ago 29, 2005 2:17 pm, editado 1 vez no total.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda ago 29, 2005 2:14 pm

n vou continuar nada, curti da resposta 8)

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » terça ago 30, 2005 8:22 pm

messiah wrote:

Oh HomemElefante, que queres que te diga? Envergonha-me que Manowar esteja associado a um estilo de musica que aprecio. Não vou defende-los só pq são "metal", nao sou metaleiro militante, há bandas de POP que deixam Manowar a milhas, em termos de composição e evolução musical. Já nem falo em estetica.

E se queres continuar, sugiro-te que uses as mensagens privadas

Se falas da evolução musical dos Manowar depreendo que deves "conhecer" a banda muito bem musicalmente e não através das críticas que lês nas revistas ou dos Bitaites que o pessoal manda nos Foruns e nos # do IRC

Quanto á estetica recomendo Isabel Queirós do Vale ou a Lucia Piloto, mas se prefires tens um barbeiro em qualquer esquina..... :twisted:

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » terça ago 30, 2005 8:52 pm

Winter_Wrath Escreveu:Se falas da evolução musical dos Manowar depreendo que deves "conhecer" a banda muito bem musicalmente e não através das críticas que lês nas revistas ou dos Bitaites que o pessoal manda nos Foruns e nos # do IRC

Estas a falar com alguem que ouve metal ha mais de 20 anos e falo de Manowar com conhecimento de causa.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » terça ago 30, 2005 11:43 pm

Esses Oasis como já ninguem lhes liga tem de falar de outras bandas para poderem aparecer nas revistas já que copiar os The Beatles já não chega para tal....
Mas então os Oasis queriam ser a banda mais barulhenta em palco?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já sabia que o gajo era um bêbado mas agora está cada vez pior...já não lhe chega dar porrada no irmão?

Os Manowar não são uma das minhas bandas favoitas mas digam-me 3 musicas de oasis melhores que estas 3 de Manowar?
Master of The Wind
Defender
Heart of Steel

Já agora um musico de Oasis melhor que um de Manowar?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta ago 31, 2005 9:58 am

Apokalyptischen Escreveu:Antes Oasis que Manowar :roll:

AHAHAHAHAHAHAHAHAH bem dito :cheers:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta ago 31, 2005 10:02 am

moscovo Escreveu:Esses Oasis como já ninguem lhes liga tem de falar de outras bandas para poderem aparecer nas revistas já que copiar os The Beatles já não chega para tal....
Mas então os Oasis queriam ser a banda mais barulhenta em palco?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já sabia que o gajo era um bêbado mas agora está cada vez pior...já não lhe chega dar porrada no irmão?

Os Manowar não são uma das minhas bandas favoitas mas digam-me 3 musicas de oasis melhores que estas 3 de Manowar?
Master of The Wind
Defender
Heart of Steel

Já agora um musico de Oasis melhor que um de Manowar?

Acredito k nenhum dos gajos dos oasis seja melhor k algum dos gajos dos Manowar, mas tb gajos com ar de Conan nunca fizeram o meu estilo, mto menos o heavy metal, mas tass bem, desde que os gajos nao se metam com o black metal podem falar a vontade :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta ago 31, 2005 10:12 am

"quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos"

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta ago 31, 2005 10:12 am

com quantos paus se faz uma canoa?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » quarta ago 31, 2005 11:29 am

Bronze Escreveu:"quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos"

nem mais...
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » quarta ago 31, 2005 11:50 am

Pode-se nao apreciar o estilo de Manowar mas a nível de musica,
Os Oasis podem bem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ir dar uma volta(ok esta melhor assim, politicamente correcto)
Última edição por nunomro em quinta set 01, 2005 11:00 am, editado 1 vez no total.

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » quinta set 01, 2005 12:10 am

Sim, porque black metal é que é para macho! evil and darkness, buhhh! \m/ :roll:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta set 01, 2005 10:22 am

Ei pa, realmente a minha frase foi infeliz, peço desculpa a todos os fans do conan... :?

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quinta set 01, 2005 6:32 pm

Acredito k nenhum dos gajos dos oasis seja melhor k algum dos gajos dos Manowar, mas tb gajos com ar de Conan nunca fizeram o meu estilo, mto menos o heavy metal, mas tass bem, desde que os gajos nao se metam com o black metal podem falar a vontade

Isto pode parecer um bocado off_Topic mas porque razão o pessoal que houve exclusivamente BLACK METAL faz questão de colocar o Subgenero em questão como algo á parte dos outros estilos de metal :? :? :?

Todos os Subgeneros de Metal estão interligados, quer de uma forma quer de outra; isto dependendo da banda é claro. No caso do Black Metal descende de forma directa das Bandas de Trash Germânico dos anos 80 e também de algumas bandas heavy....
Acho que basta ter " 2 dedos de testa" para perceber isso :evil:
Mas como já disse em topicos anteriores: é o metal e os fãs de metal que temos no nosso país.... :cry: :cry:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes