Só não curti a Just One Fix, achei fraquinha. De resto, aprovado!
SEPULTURA- Terminaram as gravações do novo album "KAIROS" (2011)
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: SEPULTURA- Terminaram as gravações do novo album "KAIROS" (2011)
Também já o ouvi e gostei do álbum. Nem vale a pena dizer que não tem nada a ver com os álbuns antigos, isso já se sabe. Mas está bastante bem conseguido. Gostei mais deste do que o A-Lex
Última edição por CultOfTheDead em sexta jun 10, 2011 5:19 pm, editado 1 vez no total.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Kustu Rica Escreveu:Já cá faltavam os tiros ao lado do outro parolo, isto é non-american-metalcore em toda a sua elegância.
fix'd
Amanhã ja devo ter a minha opinião formulada sobre o album.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
LOL enfim, eu ouvi o album e gostei, é a primeira vez que digo isto de um album sem o Max, logo é porque achei que estava mesmo bom. Sepultura não tem que mudar de nome, acho que o Andreas e o Paulo tem todo o direito de lá tar. Tenho saudades do Sepultura antigo, tenho, que é que faço? Vou ouvir os albuns antigos e deixo de cascar a banda só um cadinho.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Mas quem é que disse que os gajos têm de mudar de nome?
Kustu Rica Escreveu:Gostei bastante do álbum, se tivessem mudado de nome, muita malta ia ouvir os álbuns pós-max com outra disposição.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Eu entendo o que disseste.
Eu não gosto desses álbuns e não tem nada a ver com o nome para ser honesto, é apenas porque não me dizem muito, o facto é que este está bem conseguido, não talvez como o Sepultura que aprecio, mas é boa música apesar de tudo.
Eu não gosto desses álbuns e não tem nada a ver com o nome para ser honesto, é apenas porque não me dizem muito, o facto é que este está bem conseguido, não talvez como o Sepultura que aprecio, mas é boa música apesar de tudo.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Assim a frio diria que é o melhor álbum desde que a chegada do Green. Malhas bem interessantes. Quem quiser que continue à espera da r€união como se a mesma trouxesse em termos de registos de estúdio os antigos Sepultura. . .
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes