Isto é uma cena animal, parece mesmo uma batalha. Isto só vai trazer mais pessoas para criticar, no pior sentido, o metal e o seu objectivo enquanto música.
Acho que não precisamos de mais criticas ao nosso mundo, já temos bastantes que nos associam a rituais satânicos, ou por exemplo ao apoio de práticas violentas e disturbio da sociedade em geral.
Essa cena do "Wall of Death" é, a meu ver, completamente estupido e morrer devido a isso, por consequência, torna-se uma morte estupida também.
Quando, em concertos de metal, vejo moshada e stage diving e afins, vejo também alguma preocupação para com a pessoa que cai, por exemplo. Pode até continuar a haver este tipo de sentimento de rebeldia, que leva pessoas a agir da maneira mais radical que se pode agir quando estamos no meio de tanta e acumulada gente, mas daí até propositadamente estar a planear um acto sabendo a partida que irão haver feridos, é, no minimo, irresponsabilidade e como tal é um acto condenável.
Fã de Metal germânico morre vítima de "Muro Da Morte&a
...porque é que será que o careca não aparece no 2º wall of death?!
Isto é muito simples: cada um gere a liberdade que lhe é dada da forma que melhor entender.
Subscrevo a facção dos "eu não me metia lá no meio".
Mas mesmo assim, não sei se todos os que subscreveram esta opinião não acabariam por dar um saltinho até um wall of death, invadidos pela adrenalina de estarem a presenciar um concerto com muito significado e com alguns químicos e leveduras a mais...
Isto é muito simples: cada um gere a liberdade que lhe é dada da forma que melhor entender.
Subscrevo a facção dos "eu não me metia lá no meio".
Mas mesmo assim, não sei se todos os que subscreveram esta opinião não acabariam por dar um saltinho até um wall of death, invadidos pela adrenalina de estarem a presenciar um concerto com muito significado e com alguns químicos e leveduras a mais...
VS777 official site:
http://www.vs777.com
http://www.vs777.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes