Fã de Metal germânico morre vítima de "Muro Da Morte&a

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta ago 19, 2005 2:27 am

Isto é uma cena animal, parece mesmo uma batalha. Isto só vai trazer mais pessoas para criticar, no pior sentido, o metal e o seu objectivo enquanto música.
Acho que não precisamos de mais criticas ao nosso mundo, já temos bastantes que nos associam a rituais satânicos, ou por exemplo ao apoio de práticas violentas e disturbio da sociedade em geral.
Essa cena do "Wall of Death" é, a meu ver, completamente estupido e morrer devido a isso, por consequência, torna-se uma morte estupida também.
Quando, em concertos de metal, vejo moshada e stage diving e afins, vejo também alguma preocupação para com a pessoa que cai, por exemplo. Pode até continuar a haver este tipo de sentimento de rebeldia, que leva pessoas a agir da maneira mais radical que se pode agir quando estamos no meio de tanta e acumulada gente, mas daí até propositadamente estar a planear um acto sabendo a partida que irão haver feridos, é, no minimo, irresponsabilidade e como tal é um acto condenável.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » sábado ago 20, 2005 2:26 am

...porque é que será que o careca não aparece no 2º wall of death?! :roll: :twisted:

Isto é muito simples: cada um gere a liberdade que lhe é dada da forma que melhor entender.

Subscrevo a facção dos "eu não me metia lá no meio". :P

Mas mesmo assim, não sei se todos os que subscreveram esta opinião não acabariam por dar um saltinho até um wall of death, invadidos pela adrenalina de estarem a presenciar um concerto com muito significado e com alguns químicos e leveduras a mais... :roll:
VS777 official site:
http://www.vs777.com

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes