Iron Maiden - The Final Frontier

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Re: Iron Maiden - The Final Frontier

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 29, 2010 9:16 pm

darkiske Escreveu:não acho que quisessem queimar o homem....o problema é que os Maiden estavam numa altura onde a sua fórmula de escrever música saturava e estavam a dirigir-se para um beco.

Tanto que não se dirigiram para um beco que o som que fazem actualmente começou a ser feito no X Factor,músicas longas e mais escuras,compara os álbuns pré e pró X Factor e notas bem as diferenças.
Quanto ao Blaze ser queimado já o disse aqui e volto a repetir,tudo o que não fosse o Dickison não prestava e como já referi aqui a situação foi similar em Judas Priest quando entrou o Owens para o lugar do Halford,atenção que não quero dizer com isto que o Blaze ou o Owens sejam melhores que o Dickison e o Halford,pois estes últimos são sem sombra de dúvida duas das Vozes do Metal. :wink:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda mar 29, 2010 9:31 pm

Por isso é que nos espectaculos com o Blaze se viu como ele realmente era: desafinação e todos os tiques eram de Dickinson... não trouxe nada de novo, apenas que estragava grandes clássicos, pq não tinha voz...
para além do mais, andar sempre sozinho no carro de transporte para os shows...e mais histórias que existem sobre o Blaze, mas bom adiante :arrow:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 29, 2010 9:39 pm

tampinhas13 Escreveu:Por isso é que nos espectaculos com o Blaze se viu como ele realmente era: desafinação e todos os tiques eram de Dickinson... não trouxe nada de novo, apenas que estragava grandes clássicos, pq não tinha voz...
para além do mais, andar sempre sozinho no carro de transporte para os shows...e mais histórias que existem sobre o Blaze, mas bom adiante :arrow:

Mas essas tais histórias passaram-se já para o fim,não me acredita que isso acontecesse quando ele entrou para os Maiden.
Eu não digo que ele é melhor que o Dickison,mas também não é a bosta que pintam. :wink:

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda mar 29, 2010 9:41 pm

então é só curiosidade que tanto os Maiden como os Priest lançaram os piores álbuns da carreira sem Dickinson e Halford respectivamente?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » segunda mar 29, 2010 9:52 pm

Miguel79 Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:Por isso é que nos espectaculos com o Blaze se viu como ele realmente era: desafinação e todos os tiques eram de Dickinson... não trouxe nada de novo, apenas que estragava grandes clássicos, pq não tinha voz...

Mas essas tais histórias passaram-se já para o fim,não me acredita que isso acontecesse quando ele entrou para os Maiden.
Eu não digo que ele é melhor que o Dickison,mas também não é a bosta que pintam. :wink:

FINAL, as piores sim, mas na X Factor tour, foi a bosta que foi, o que sofri ao ouvi-lo cantar no Dramático...e na Virtual XI tour, q para mim tinha so uma das grandes set list de sempre deles, foi ainda pior, uma vergonha, para além do que eram os maiden num lado, e ele no outro, enfim!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda mar 29, 2010 9:56 pm

darkiske Escreveu:então é só curiosidade que tanto os Maiden como os Priest lançaram os piores álbuns da carreira sem Dickinson e Halford respectivamente?

É a mesma cena com Sepultura, há sempre o vocalista carismático.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda mar 29, 2010 10:04 pm

O pior de sepultura foi gravado com o Cavalera (Roots)

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda mar 29, 2010 10:06 pm

Olhe que não, olhe que não...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 29, 2010 10:07 pm

darkiske Escreveu:então é só curiosidade que tanto os Maiden como os Priest lançaram os piores álbuns da carreira sem Dickinson e Halford respectivamente?

Mas eu nunca disse o contrário,apenas disse que os álbuns com o Blaze não são maus,são menos bons que os restantes,só isso.
Se bem que prefiro o Xfactor ao No Prayer for the Dying,mas lá está é o meu gosto,não tem que ser o dos outros.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 29, 2010 10:11 pm

tampinhas13 Escreveu:
Miguel79 Escreveu:

FINAL, as piores sim, mas na X Factor tour, foi a bosta que foi, o que sofri ao ouvi-lo cantar no Dramático...e na Virtual XI tour, q para mim tinha so uma das grandes set list de sempre deles, foi ainda pior, uma vergonha, para além do que eram os maiden num lado, e ele no outro, enfim!

Até tens razão,e eu também estive lá em 98,mas então aí a culpa não é do Blaze mas sim de quem o contratou,haviam dezenas de vocalistas que se encaixavam melhor no perfil de Maiden.
Mas lá está são gostos,é como o pessoal dizer que não gosta do Janick Gers,eu adoro o homem,apesar das palhaçadas todas dá uma vida incrivel à banda em palco.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » segunda mar 29, 2010 10:18 pm

claro, gostos são gostos :metal:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça mar 30, 2010 2:34 pm

A minha formação favorita conta com Paul di'Anno e dois guitarristas... e o álbum favorito é o "Iron Maiden" ;)

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta abr 07, 2010 11:51 am

Eu quero é que isto saia rapidamente, estou mesmo ansioso! :metal:

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta abr 08, 2010 10:51 pm

Lá terei de adquirir o cd edição normal, edição limitada, vinil, 7", cd single....................Malditos Maiden, levam me a ficar endividado!!!!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta abr 09, 2010 3:26 pm

Doclino Escreveu:Lá terei de adquirir o cd edição normal, edição limitada, vinil, 7", cd single....................Malditos Maiden, levam me a ficar endividado!!!!

LOL somos 2, sabes o que arranjei para a colecção: o 3'' mini disc japones Can I Play with Madness :metal:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes