Tenebrarvm
-
JusTis [RIP]
-
LS [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Anubis [RIP]
-
modernaspect [RIP]
Humildade...
Se recebesse 1€uro por cada vez que essa qualidade é proclamada por uma banda nacional a esta hora estaria a escrever este post numa mainfrane! Enfim apenas uma palavra usada para se auto-intitular de banda fixe.
O que me parte todo é comentarios humildes como este:
Tenebrarvm além dessa humildade que possuies?!?! não julgues a reacção da totalidade do publico português por apenas 2 ou 3 actuações às portas de casa para os amigos. E sobretudo não substimes as bandas que realemente poderiam dar baile em concerto.
Se recebesse 1€uro por cada vez que essa qualidade é proclamada por uma banda nacional a esta hora estaria a escrever este post numa mainfrane! Enfim apenas uma palavra usada para se auto-intitular de banda fixe.
O que me parte todo é comentarios humildes como este:
Obrigado aí Justis.. É como digo.. Podíamos levar o cartaz de 10Abril a muito lado.. e dávamos baile
Tenebrarvm além dessa humildade que possuies?!?! não julgues a reacção da totalidade do publico português por apenas 2 ou 3 actuações às portas de casa para os amigos. E sobretudo não substimes as bandas que realemente poderiam dar baile em concerto.
-
LS [RIP]
Tolteca Escreveu:Ja ouviram falar em mensagens privadas ?
se o tópico n te interessa, n o leias
modernaspect Escreveu:Humildade...
O que me parte todo é comentarios humildes como este:Obrigado aí Justis.. É como digo.. Podíamos levar o cartaz de 10Abril a muito lado.. e dávamos baile
modern: aqui ninguém se anda a armar aos cágados, e como podes tu saber o "baile" q as bandas desse concerto dariam ou deixariam de dar se nem lá estiveste ou se não és o público português para saber como ele reagiria ou deixaria de reagir? acho q comentários desses para deitar abaixo pessoal q está a iniciar e está entusiasmado com o q faz sao completamente reprováveis e n fazem falta nenhuma. poupa-nos de elitismos da treta q se tu por cada vez q ouvisses falar de humildade e ganhasses dinheiro já tavas rico, eu tb poderia dizer o mesmo acerca dessas manias de superioridade.
e subscrevo o q o tenebrarvm disse. apesar de nunca me ter denominado a mim ou aos outros como humilde, prefiro acreditar q é possivel dar bons concertos se houver entrega das bandas ao publico, bandas essas q estão lá pelo prazer de tocar e por amor á musica, do q ir-me abaixo com bocas desapreciativas e desinformadas de alguns individuos pontuais q n têm mais nada q fazer do q deitar abaixo os "pequenos" sendo os pequenos neste caso bandas sem nome q dão concertos para "os amigos".
prefiro tocar pra 20 amigos do q para 100 pessoas q vão ver um concerto pelo frete de ir ver e falar mal posteriormente.
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
É pá, deixem-se disso. Eu digo que são humildes porque conheço as pessoas pessoalmente. Quem quizer apoia, quem não quizer, não apoia, e eu vou continuar a organizar eventos e a apoiar bandas desconhecidas e dar hipotese de se iniciarem e evoluirem, e vou continuar a divuylgar os eventos que organizo. O modernaspect, se quizer apoiar as bandas e o underground, que apoie, se não quizer, paciencia, mas a mim não me afecta nada as bocas que mandou, nem afecta a opinião que tenho sobre as pessoas das bandas que eu convidei para o festival que organizei.
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
-
JusTis [RIP]
Calma pessoal...o que está aqui é entusiasmo de bandas que deram um bom espectaculo (na minha opinião, tb sou suspeito n é?)... é eskusado vir dizer que é falta de humildade e que se enriquecia a essa custa etc etc... Abnos tem razão...deitar abaixo só por deitar é um pco
hmmm... enfim... dar "baile" tb é bastante relativo...n damos baile n levamos baile de ninguem...somos nós...simplesmente... apenas n entrem em conflitos por coisas desnecessarias...estamos aqui todos por uma coisa que nunca deve ser esquecido...a música...
n é necessário complitos...cada um refuta como entende e tem a sua tese estipulada...
Stay well....
n é necessário complitos...cada um refuta como entende e tem a sua tese estipulada...
Stay well....
-
Anubis [RIP]
Acho que o Problema foi só um.
Quando eu disse que dávamos baile, nao foi entendido como o deveria ter sido. Aqui na minha terra.. Dar Baile quer dizer SÓ e UNICAMENTE qualquer coisa correr BEM!
E sim, modern, se não curtes não oiças, não apoies.
E não, não foi um concerto "pós amigos" nem "à porta de casa", e mesmo que fosse era indiferente. A entrega em palco é a mesma.
Pá, deixem-se de merdas e ponham os pézinhos no chão, sim?
Quando eu disse que dávamos baile, nao foi entendido como o deveria ter sido. Aqui na minha terra.. Dar Baile quer dizer SÓ e UNICAMENTE qualquer coisa correr BEM!
E sim, modern, se não curtes não oiças, não apoies.
E não, não foi um concerto "pós amigos" nem "à porta de casa", e mesmo que fosse era indiferente. A entrega em palco é a mesma.
Pá, deixem-se de merdas e ponham os pézinhos no chão, sim?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes