Slayer, o Fim?

thor
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 9:28 pm

Re: Slayer, o Fim?

Mensagempor thor » quarta jul 30, 2008 9:05 pm

bem...mais vale acabarem em grande em vez de andarem a fazer as figuras que por exemplo fazem os metallica.Mas pode ser que o Tom Araya repense os Slayer se mantenham mais uns anitos em grande

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta jul 30, 2008 9:13 pm

Ele que vá pro coro da igreja.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda ago 11, 2008 11:10 pm

Quando me perguntam qual a minha banda preferida (não que possa eleger uma) a resposta mais comum nos últimos 20 anos foi Slayer. E como fã da banda, que gosta de todos os álbuns sem excepção e os viu várias vezes ao vivo, o meu maior pesadelo é ver um concerto de Slayer e não ver "aquela cena" que os faz ser os Slayer.
Uma das decisões mais importantes numa carreira é saber quando acabar. E isso é válido para um jogador de futebol como para uma banda. Fico feliz por saber que eles têm essa noção e desejam não cair no ridículo como tantas outras bandas.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça ago 12, 2008 12:51 am

Foi o que fizeram os Emperor(saber acabar na altura certa).

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » sábado ago 30, 2008 10:07 am

Aiwass Escreveu:Quando me perguntam qual a minha banda preferida (não que possa eleger uma) a resposta mais comum nos últimos 20 anos foi Slayer. E como fã da banda, que gosta de todos os álbuns sem excepção e os viu várias vezes ao vivo, o meu maior pesadelo é ver um concerto de Slayer e não ver "aquela cena" que os faz ser os Slayer.
Uma das decisões mais importantes numa carreira é saber quando acabar. E isso é válido para um jogador de futebol como para uma banda. Fico feliz por saber que eles têm essa noção e desejam não cair no ridículo como tantas outras bandas.

I second that!
Ea of the Abyss

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 16, 2008 9:50 am

a melhor banda de thrash metal do mundo vai acabar?? :( tenhu de os ver kd ca vierem assim sera em grande a despedida :) tb ja contam cm mtos anos,ja estao perto da reforma :lol: slayer onnnnn!! :beer: valeu! estes anos todos e albuns!!valeu!! :beer: :headbanger:

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça set 16, 2008 1:02 pm

metalfreak Escreveu:a melhor banda de thrash metal do mundo vai acabar?? :( tenhu de os ver kd ca vierem assim sera em grande a despedida :) tb ja contam cm mtos anos,ja estao perto da reforma :lol: slayer onnnnn!! :beer: valeu! estes anos todos e albuns!!valeu!! :beer: :headbanger:

:cheers: VALEU MUITO MESMO!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta set 17, 2008 12:52 am

Há bandas que aos 30 e poucos já deram tudo o que tinham a dar. Há musicos por quem o tempo não passa. Uns ficam ridiculos, talvez, é certo. Mas por cada Ozzy há um Lemmy ou um Iggy Pop.

No fundo, porém tudo depende da "disposição" da banda. E realmente se o entusiasmo, o gosto de tocar, e a "fome" já lá não está, não vale a pena. Mas se por exemplo Kreator, já quarentões que são,lançarem outro "Enemy of God", pouco me irá importar a idade.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta set 17, 2008 10:58 pm

Se pararem por respeito à instituição que são, acho que é honesto e respeituoso para com os fãs e nmesmo com eles mesmos. Olhem para metallica, e vê-se a diferença.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quinta set 18, 2008 12:59 am

O Tom Araya tem de falar com o Lemmy, certamente que tem... :roll:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 18, 2008 2:07 am

Grimner Escreveu:Mas se por exemplo Kreator, já quarentões que são,lançarem outro "Enemy of God", pouco me irá importar a idade.

Nem mais.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado out 04, 2008 1:52 pm

Nadasdy Escreveu:O Tom Araya tem de falar com o Lemmy, certamente que tem... :roll:

É muito diferente. Não estou a ver o Lemmy a cantar e a tocar com a velocidade que o Tom faz. De facto, o Lemmy já é bem velhinho...mas o seu estilo de música nunca foi algo muito rápido tal como Slayer o faz. Gostava de ver o senhor Lemmy a fazer uma versão da Hell Awaits ou de uma Necrophobic por exemplo.
Tenho pena que o Tom já esteja a pensar na reforma, acho que é levar um dia de cada vez e quando começar a sentir que já não consegue ser o vocalista que era antigamente...aí sim, arruma as botas...ou toca apenas baixo e chama outro vocalista :P . Mas claro...Tom Araya é único.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado out 04, 2008 7:25 pm

o lemmy, tal como o ozzy, sao instituiçoes cheias de droga e alcool lol

é logico que o corpo ganha mais resistencia ao que os rodeia eheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sábado out 04, 2008 7:35 pm

Só que o Lemmy ainda é um homem, o Ozzy é um cagalhão.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado out 04, 2008 8:02 pm

bahhh o ozzy ainda tem uma voz maravilhosa, embora este "black rain" tenha sido um pouco decepcionante...

Eu gosto do lemmy, do ozzy e do araya, mas o pior deles é o araya porque é monocórdico

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes