Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
UnderØath Escreveu:sludge Escreveu:So agora reparei que o victor lima estava no gozofico mais descansado
mas olha que dai, so os mayhem estao fora de hipotese!
repara :
iron maiden nao e preciso explicar..
as outras, tirando panic!, apesar de nenhuma ser cabeça de cartaz sao bandas que metem muita gente!
os My Chemical Romance esgotaram o coliseu 2 semanas antes do concerto e nao me admirava nada de os ver no dia do metal ( ve o caso dos incubus) , os maroon5 ja andam na MTV, radios comerciais, etc. á bastante tempo e os fall out boy sao o tipo de som que ainda mete alguma gente. O exemplo dos the used no alive fest... pelo que ouvi ainda estava muita gente para os ver.
tragam os Lamb Of God, tocaram em Donnington no dia dos Maiden este ano

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Thrasher, no RIR e impossivel trazer bandas que metam menos de 1000 pessoas (e ja estou a arriscar...)
obviamente que tb gostaria de ver algumas bandas la , nem que fossem os primeiros a tocar, mas infelizmente nao me parece que isso aconteça!
obviamente que tb gostaria de ver algumas bandas la , nem que fossem os primeiros a tocar, mas infelizmente nao me parece que isso aconteça!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Terror
HateBreed
Darkest Hour
I Killed The Prom Queen ( estes ate ja acabaram, mas siga...)
The Black Dahlia Murder
Under0ath
Bad Religion
Gorilla Biscuits Reunion Show
next
HateBreed
Darkest Hour
I Killed The Prom Queen ( estes ate ja acabaram, mas siga...)
The Black Dahlia Murder
Under0ath
Bad Religion
Gorilla Biscuits Reunion Show
next

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
UnderØath Escreveu:Thrasher, no RIR e impossivel trazer bandas que metam menos de 1000 pessoas (e ja estou a arriscar...)
Lamb Of God é conhecido aqui...acho que levaria várias pessoas a ver...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes