Ozzy contra o terrorismo

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quarta set 29, 2004 11:25 am

Só uma nota:

Sempre andei de transportes publicos, agora tive que comprar carro porque infelizmente não tenho transportes para ir para o emprego a tempo e horas!!
Não consumo drogas, seja erva, haxixe ou tabaco.
Tento fazer um boicote a certos produtos, tipo: não meto gasoleo na Shell, ou na BP, não vou ao Mcshit, Pizza Hut e afins, não bebo Colas, não uso nikes...

Não sou utópico ao ponto de dizer que não sou consumista, ou que não consumo nada norte-americano, porque é irreal... Quanto mais não seja, uso produtos da Microsoft, ouço musica made in US, etc!

Em relação à politica, ao Pcp e aos americanos: Tive uma cadeira no curso chamada Filosofia Politica, onde o 25 de Abril foi bastante estudado, tive um seminário (para quem não sabe é a "cadeira" mais importante de um curso, vale o dobro das outras para a média final) que se chamou "Filosofia Politica Norte-americana e seus adversários europeus", que me foi leccionada por um Professor norte-americano, excelente, doutorado por harvard e simpatizante de BIll Clinton, e só por acaso terminei o seminário com a melhor nota..

Porque felizmente ele gostava de pessoas criticas e não daqueles cheios de retórica democrática que não fazem nada para mudar o que está mal...

Se achas que não sei nada acerca do PCP portugues e da politica em geral, terei todo gosto em aprender algo... Faz favor!!!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 29, 2004 12:20 pm

Nao disse q nada sabias sobre o q referiste... So falei no papel dos movimentos de esquerda na altura do 25 de abril .... e se calhar n sabes o q realmente aconteceu...

Bem..nao critico as tuas ideias pelo contrario..gosto de ouvir opinioes...so falei no geral..e realmente é o que acontece!

Abraço

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quarta set 29, 2004 2:21 pm

É com gosto que também leio as tuas ideias...

Ainda bem que discutimos como pessoas civilizadas!

Abraço, fica bem...

P.S: Já chega de falar deste tema, já não tem nada a ver com o topic!

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quarta set 29, 2004 4:46 pm

Se estas a falar daquela visão do comunismo antiquada, ultrapassada, preconceituosa, baseada nas experiências comunistas postas em prática e mal sucedidas, então sim, tens razão... Não sou comunista!

Há formas diferentes de ser comunista, não só aquela doutrinal e dógmática...

Sim, considero-me "comunista", não no sentido que lhe queres atribuir, mas no sentido que eu acho correcto e me leva a ver o mundo de uma determinada forma!

Mas, se tu é que sabes o que é ser comunista, podes-nos ensinar como ser um verdadeiro comunista, assim podemos mudar comportamentos para ser um puro e duro...

Tenho ideais de esquerda, próximos de um comunismo actual/social/ecológico... se insistes em ligar ao passado, aos erros e a tua visão é um problema que tens de ultrapassar!

Não és comuna, agora não podes julgar os outros baseado na tua visão erronea de um comunismo que já não existe!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta set 30, 2004 12:49 pm

Lá porque o post estava repetido não era para apagar os dois.... Assim o ultimo post do AK47 está totalmente fora de sentido :(
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 30, 2004 1:55 pm

Parece que não percebeste o que te disse por PM. :?
Tinhas dois posts repetidos e eu apaguei um deles, pelo mesmo processo que já utilizei por diversas vezes.
O problema é que desapareceram os 2 e tal não devia ter acontecido. :x

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta set 30, 2004 3:17 pm

Bronze, eu meti este post antes de ler a PM, mas a minha intenção não era criticar o terem sido apagados os dois, pois logo me apercebi que devia ter havido algum erro, mas sim tentar "justificar" o post do AK47, para quem não leu o meu.

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta set 30, 2004 3:55 pm

Deixem lá isso...

Assim é forma de este tema ficar por aqui....

Cheers! :beer:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta set 30, 2004 8:35 pm

Bronze Escreveu:Parece que não percebeste o que te disse por PM. :?
Tinhas dois posts repetidos e eu apaguei um deles, pelo mesmo processo que já utilizei por diversas vezes.
O problema é que desapareceram os 2 e tal não devia ter acontecido. :x

Hmm.. eu apaguei um post repetido do Sacred-Steel.. problemas de sincronização, parece-me.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 30, 2004 10:14 pm

Agora me lembro que estavas também nesta secção. :P
E devemos ter apagado os posts repetidos ao mesmo tempo. :lol:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta out 01, 2004 12:38 am

Só um detalhe,
apesar de ser certo e sabido que é a Sharon que manda nos negócios e tal, não acho o Ozzy assim tão vegetal. E basta analisar o último album dele que mais uma vez, "rula".

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo out 03, 2004 9:56 pm

Abracadavaer, esse album já é praí de 2001. Não tenho a certeza. Se vires o DVD live at Budokan, verás que o Ozzy realmente parece um vegetal... Mas ainda está para as curvas... afinal Ozzy ainda é OZZY!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 03, 2004 11:31 pm

No vídeo de «Gets Me Through», do álbum «Down to Earth» de 2001, o OZZY já parecia um pouco decrépito.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda out 04, 2004 1:34 am

/me inspira profundamente
/me expira prolongadamente

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda out 04, 2004 10:30 am

Sacred-Steel Escreveu:Abracadavaer, esse album já é praí de 2001. Não tenho a certeza. Se vires o DVD live at Budokan, verás que o Ozzy realmente parece um vegetal... Mas ainda está para as curvas... afinal Ozzy ainda é OZZY!

ele ainda se mexe e corre e atira agua pro publico! bah... enquanto ele conseguir cantar está tudo bem! :P lol

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes