Ozzy contra o terrorismo
-
AK47 [RIP]
Só uma nota:
Sempre andei de transportes publicos, agora tive que comprar carro porque infelizmente não tenho transportes para ir para o emprego a tempo e horas!!
Não consumo drogas, seja erva, haxixe ou tabaco.
Tento fazer um boicote a certos produtos, tipo: não meto gasoleo na Shell, ou na BP, não vou ao Mcshit, Pizza Hut e afins, não bebo Colas, não uso nikes...
Não sou utópico ao ponto de dizer que não sou consumista, ou que não consumo nada norte-americano, porque é irreal... Quanto mais não seja, uso produtos da Microsoft, ouço musica made in US, etc!
Em relação à politica, ao Pcp e aos americanos: Tive uma cadeira no curso chamada Filosofia Politica, onde o 25 de Abril foi bastante estudado, tive um seminário (para quem não sabe é a "cadeira" mais importante de um curso, vale o dobro das outras para a média final) que se chamou "Filosofia Politica Norte-americana e seus adversários europeus", que me foi leccionada por um Professor norte-americano, excelente, doutorado por harvard e simpatizante de BIll Clinton, e só por acaso terminei o seminário com a melhor nota..
Porque felizmente ele gostava de pessoas criticas e não daqueles cheios de retórica democrática que não fazem nada para mudar o que está mal...
Se achas que não sei nada acerca do PCP portugues e da politica em geral, terei todo gosto em aprender algo... Faz favor!!!
Sempre andei de transportes publicos, agora tive que comprar carro porque infelizmente não tenho transportes para ir para o emprego a tempo e horas!!
Não consumo drogas, seja erva, haxixe ou tabaco.
Tento fazer um boicote a certos produtos, tipo: não meto gasoleo na Shell, ou na BP, não vou ao Mcshit, Pizza Hut e afins, não bebo Colas, não uso nikes...
Não sou utópico ao ponto de dizer que não sou consumista, ou que não consumo nada norte-americano, porque é irreal... Quanto mais não seja, uso produtos da Microsoft, ouço musica made in US, etc!
Em relação à politica, ao Pcp e aos americanos: Tive uma cadeira no curso chamada Filosofia Politica, onde o 25 de Abril foi bastante estudado, tive um seminário (para quem não sabe é a "cadeira" mais importante de um curso, vale o dobro das outras para a média final) que se chamou "Filosofia Politica Norte-americana e seus adversários europeus", que me foi leccionada por um Professor norte-americano, excelente, doutorado por harvard e simpatizante de BIll Clinton, e só por acaso terminei o seminário com a melhor nota..
Porque felizmente ele gostava de pessoas criticas e não daqueles cheios de retórica democrática que não fazem nada para mudar o que está mal...
Se achas que não sei nada acerca do PCP portugues e da politica em geral, terei todo gosto em aprender algo... Faz favor!!!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
AK47 [RIP]
-
AK47 [RIP]
Se estas a falar daquela visão do comunismo antiquada, ultrapassada, preconceituosa, baseada nas experiências comunistas postas em prática e mal sucedidas, então sim, tens razão... Não sou comunista!
Há formas diferentes de ser comunista, não só aquela doutrinal e dógmática...
Sim, considero-me "comunista", não no sentido que lhe queres atribuir, mas no sentido que eu acho correcto e me leva a ver o mundo de uma determinada forma!
Mas, se tu é que sabes o que é ser comunista, podes-nos ensinar como ser um verdadeiro comunista, assim podemos mudar comportamentos para ser um puro e duro...
Tenho ideais de esquerda, próximos de um comunismo actual/social/ecológico... se insistes em ligar ao passado, aos erros e a tua visão é um problema que tens de ultrapassar!
Não és comuna, agora não podes julgar os outros baseado na tua visão erronea de um comunismo que já não existe!
Há formas diferentes de ser comunista, não só aquela doutrinal e dógmática...
Sim, considero-me "comunista", não no sentido que lhe queres atribuir, mas no sentido que eu acho correcto e me leva a ver o mundo de uma determinada forma!
Mas, se tu é que sabes o que é ser comunista, podes-nos ensinar como ser um verdadeiro comunista, assim podemos mudar comportamentos para ser um puro e duro...
Tenho ideais de esquerda, próximos de um comunismo actual/social/ecológico... se insistes em ligar ao passado, aos erros e a tua visão é um problema que tens de ultrapassar!
Não és comuna, agora não podes julgar os outros baseado na tua visão erronea de um comunismo que já não existe!
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Bronze, eu meti este post antes de ler a PM, mas a minha intenção não era criticar o terem sido apagados os dois, pois logo me apercebi que devia ter havido algum erro, mas sim tentar "justificar" o post do AK47, para quem não leu o meu.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
Bronze Escreveu:Parece que não percebeste o que te disse por PM.![]()
Tinhas dois posts repetidos e eu apaguei um deles, pelo mesmo processo que já utilizei por diversas vezes.
O problema é que desapareceram os 2 e tal não devia ter acontecido.
Hmm.. eu apaguei um post repetido do Sacred-Steel.. problemas de sincronização, parece-me.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Bronze [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
-
LS [RIP]
Sacred-Steel Escreveu:Abracadavaer, esse album já é praí de 2001. Não tenho a certeza. Se vires o DVD live at Budokan, verás que o Ozzy realmente parece um vegetal... Mas ainda está para as curvas... afinal Ozzy ainda é OZZY!
ele ainda se mexe e corre e atira agua pro publico! bah... enquanto ele conseguir cantar está tudo bem!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes