(Ou os Conception ou Vanden Plas até
Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Eh pa, assim não dá, tinha que se fazer uma lista interminável

)
Sassequece Escreveu:Ireth Escreveu:xtr3me Escreveu:Opeth, Pain of Salvation, Nevermore, Cynic, Symphony X, Riverside, Therion. Isto já era capaz de ser uma boa desculpa para arruinar a carteira sem grandes pesos na consciência
Idem, idem![]()
(mas Rush e King Crimson também era bonito)
Esta menina sabe o que diz!!![]()
Os Opeth é que podiam ficar em casa. Em troca podiam vir os Fates Warning ou Queensryche.
Não falei em Rush ou Crimson por causa de não estarem na parte mais metaleira do prog (e afinal de contas o ermal será um festival de metal). Caso contrário as bandas que o Ele falou que se mexem no prog clássico, ou outras como Frost* ou Paatos ou algumas bandas da corrente italiana, faziam tudo por mim
Falhei em Fates Warning, já que Queensryche teria muitas reservas em ver ao vivo ... acho que já não são o que foram. Mas há mais que podia ter referido como Planet X por exemplo (que também foi outra falha grave).
É como diz a Ireth. A lista é interminável
Mas sim. Bonito bonito era que alguém e lembrasse destas bandas e as trouxesse cá ... e que não fosse em Gouveia!!!!
Qualquer cartaz com bandas que se mexam nos meandros do progressivo (sejam metal, rock, fusão, etc) eram razões para me fazer perder a cabeça e esquecer os maus-tratos à carteira.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
xtr3me Escreveu:Sassequece Escreveu:Ireth Escreveu:xtr3me Escreveu:Opeth, Pain of Salvation, Nevermore, Cynic, Symphony X, Riverside, Therion. Isto já era capaz de ser uma boa desculpa para arruinar a carteira sem grandes pesos na consciência
Idem, idem![]()
(mas Rush e King Crimson também era bonito)
Esta menina sabe o que diz!!![]()
Os Opeth é que podiam ficar em casa. Em troca podiam vir os Fates Warning ou Queensryche.
Não falei em Rush ou Crimson por causa de não estarem na parte mais metaleira do prog (e afinal de contas o ermal será um festival de metal). Caso contrário as bandas que o Ele falou que se mexem no prog clássico, ou outras como Frost* ou Paatos ou algumas bandas da corrente italiana, faziam tudo por mim...
Falhei em Fates Warning, já que Queensryche teria muitas reservas em ver ao vivo ... acho que já não são o que foram. Mas há mais que podia ter referido como Planet X por exemplo (que também foi outra falha grave).
É como diz a Ireth. A lista é interminável
Mas sim. Bonito bonito era que alguém e lembrasse destas bandas e as trouxesse cá ... e que não fosse em Gouveia!!!!![]()
Qualquer cartaz com bandas que se mexam nos meandros do progressivo (sejam metal, rock, fusão, etc) eram razões para me fazer perder a cabeça e esquecer os maus-tratos à carteira.
Errado! A ideia é ser dedicado ao rock mais pesado, o que não exclui bandas de prog
OrDoS Escreveu:
Errado! A ideia é ser dedicado ao rock mais pesado, o que não exclui bandas de prog
'Tão siga!
-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Algumas novidades?
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Apostar em bandas que já não vinham cá ha muito tempo ou em bandas que nunca cá vieram era uma boa.
Mas como se sabe tem de se investir em bandas que puxem sempre a multidão. Para render dinheiro.
Gorgoroth é que era...agora que a banda é e sempre foi do Infernus...assim eram o primeiro festival de metal que tinha feito o negócio com a banda certa.
Mas como se sabe tem de se investir em bandas que puxem sempre a multidão. Para render dinheiro.
Gorgoroth é que era...agora que a banda é e sempre foi do Infernus...assim eram o primeiro festival de metal que tinha feito o negócio com a banda certa.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Ou as bandas que ficaram de ir ao Lagoa...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Ou um espectaculo de sexo ao vivo com uma artista e um dos bois da zona, ou uma missa por sua Santidade Bento XVI, ou o campeonato de escarro mais veloz, ou, o que seja, mas a seu tempo teremos noticias. Mas eu nao me importava com a missa.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Não estou a seguir este tópico mas andam muitos rumores aqui na terrinha que apontam Six Feet Under e Obituary para este festival. confirmam? 
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Grind-zé Escreveu:Ou um espectaculo de sexo ao vivo com uma artista e um dos bois da zona, ou uma missa por sua Santidade Bento XVI, ou o campeonato de escarro mais veloz, ou, o que seja, mas a seu tempo teremos noticias. Mas eu nao me importava com a missa.
Com o pessoal a atirar preservativos pro palco
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
preservativos usados e rotos.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Se Metallica não tivesse no alive diria que eles iam ao Ermal...sendo assim aposto em Maiden 
www.myspace.com/officialtrevas
Era o que faltava,o dinheiro tem que ser bem gasto e bem distribuido...e o Ermal é mais alternativo que o resto dos festivais de verao.
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Hoje no jornal das 22h e das 24h apareceu em rodapé "2009 - Regresso do Festival Ilha do Ermal" ou algo do género. Repetiu uma série de vezes!
Não estive colado na tv, mas não me pareceu ter havido qualquer reportagem acerca do assunto. Porém, provavelmente no jornal das 20h passou alguma reportagem, visto que as noticias em rodapé raramente não são relatadas no jornal principal.
Se alguém viu ou ouviu alguma coisa, que se acuse e dê promenores
Não estive colado na tv, mas não me pareceu ter havido qualquer reportagem acerca do assunto. Porém, provavelmente no jornal das 20h passou alguma reportagem, visto que as noticias em rodapé raramente não são relatadas no jornal principal.
Se alguém viu ou ouviu alguma coisa, que se acuse e dê promenores
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

20ª Edição