Zyklon Escreveu:Acho que vai soar assim:
LOLOLOLOLOLOLOL

Zyklon Escreveu:Acho que vai soar assim:
OrDoS Escreveu:Brujo Escreveu:Bem, o single já me tinha deixado animado, agora com essa critica da Terrorizer. . .
Mas tu ligas a críticas?É que não parece por outros comentários que fazes aqui....
Brujo Escreveu:OrDoS Escreveu:Brujo Escreveu:Bem, o single já me tinha deixado animado, agora com essa critica da Terrorizer. . .
Mas tu ligas a críticas?É que não parece por outros comentários que fazes aqui....
Não ligo muito, contudo se até a Terrorizer sai com uma critica dessas, é porque efectivamente o álbum tem alguma pinta, algo que eu já previa dado o que já se ouviu. . .
Brujo Escreveu:A questão é: Isso não acontece com muito dos álbuns que saem hoje?
Adsartha Escreveu:São pedaços muito pequenos das músicas mas achei mais parecido, de forma inovadora (dentro do pouco que dá para ouvir) com Metallica de antigamente. Estou curiosa por ouvir as músicas completas!
OrDoS Escreveu:Adsartha Escreveu:São pedaços muito pequenos das músicas mas achei mais parecido, de forma inovadora (dentro do pouco que dá para ouvir) com Metallica de antigamente. Estou curiosa por ouvir as músicas completas!
off-topic: Estás viva!?Já não te via por aqui há algum tempo... ou sou eu que ando pelos tópicos errados?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes