Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Nao se tinham chateado?sorry 
-
Fallen Abaddon [RIP]
Ainda bem entao 
e que este ano façam t-shirts do festival que pra decepçao minha,na ultima ediçao nao havia.Logo eu que tenho t-shirts de tos os Ermais 
Ele Escreveu:e que este ano façam t-shirts do festival que pra decepçao minha,na ultima ediçao nao havia.Logo eu que tenho t-shirts de tos os Ermais
Se na última edição não havia, não tens de todos
promenores... 
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Ele Escreveu:e que este ano façam t-shirts do festival que pra decepçao minha,na ultima ediçao nao havia.Logo eu que tenho t-shirts de tos os Ermais
Nota-se que ainda não foste ao novo site...
Por acaso nao.Thanks 
Wow tanto merch,foda-se.das outras vezes so tinham 1 modelo(branco ou preto) de t-shirts e a malha é horrivel,principalmente das primeiras ediçoes(as tais que o LFV andava a carregar ás costas com a mulher
).
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Isto sempre vai andar para a frente? Já há data? E bandas?
"Hate the ones who bring you down"
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
merch fixe.
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
Ele Escreveu:Eu gosto de LB pós cholocate starfish,principalmenteo album onde o les borland(cheira-me que bazou de MM pra voltar aos LB) nao toca.
Peço desculpa mas o wes borland compos esse album, saiu foi é depois. foi por eles que comecei a ouvir musica mais pesadita a anos atras por isso sabia estas coisas xD
o Result May Vary?É só o melhor album deles e gosto bastante do puto que gravou esse album.o Ep seguinte ja com o Wes é qq coisa de extraordinario,o materia mais pesado da banda.Espero que o novo album siga esse caminho.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Ele Escreveu:o Result May Vary?É só o melhor album deles e gosto bastante do puto que gravou esse album.o Ep seguinte ja com o Wes é qq coisa de extraordinario,o materia mais pesado da banda.Espero que o novo album siga esse caminho.
Eu acho aqueles riffs do "Chocolate starship" muito bons para assobiar durante o duche. Ya, esse Ep é algo de impressionante, faz lembrar RATM a tempos a tempos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Já começavam a anunciar algumas bandas, o pessoal tem que começar a planear as férias e saber se isto vale a pena ou não 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

20ª Edição