Phil Anselmo com graves problemas

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça dez 13, 2005 4:45 pm

Foram 5, eu é que estava a "falar de cor" do que me lembrava da noticia.

Erro meu.

Mas o argumento mantém-se.:P
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta dez 14, 2005 12:06 pm

O Anselmo é uma máquina. Infelizmente, antes da morte do Dime, aconteceram uma série de coisas que o deixaram mal visto mas enfim.. é de boatos e merdas do género que o mundo vive. Espero que corra tudo bem po gajo.

Cheers Phil! :beer:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » quarta dez 14, 2005 11:40 pm

Ele dizer o que disse numa entrevista, dificilmente se qualifica como «boato» ou «rumor». Ainda hoje ouvi 3 albuns de Pantera no work e 'da-se, uma banda daquelas nunca devia ter acabado.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » quinta dez 15, 2005 12:57 pm

Dêm-lhe uma linha de carril e tá pronto pa outra. :twisted:

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quinta dez 15, 2005 10:51 pm

http://www.metalunderground.com/news/de ... wsid=16857

Para quem inda n viu.. Uma entrevista recente deste Grande homem.

STRONGER THAN ALL :metal:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta dez 16, 2005 3:00 pm

otnemeM Escreveu:Ele dizer o que disse numa entrevista, dificilmente se qualifica como «boato» ou «rumor». Ainda hoje ouvi 3 albuns de Pantera no work e 'da-se, uma banda daquelas nunca devia ter acabado.

Não estava a falar desse infeliz episódio. Todos erramos, e podes começar pelo próprio Dime. Essa troca de "insultos" ocorreu devido ao Dime ter dito, numa entrevista também, que o Phil era um drogado sem cura. Epa, ele explicou numa entrevista que as drogas mais pesadas que realmente deram cabo dele foram analgésicos para poder continuar a partir tudo em palco, sem dores. Sim, ele era um grande drogado mas porra... todos eles em Pantera foram. Para mim o final desta grande banda deveu-se somente ao facto do Phil ter arranjado 1001 projectos aparte de Pantera, infelizmente. Também partilho da opinião do Dime e do Vinnie, quando se está em vários projectos ao mesmo tempo (projectos sérios e a rodar no mercado) é complicado estar a 100% em todos.
Agora, uma amizade de mais de 10 anos não devia ter acabado desta maneira. Quem o diz é o próprio Phil e tenho a certeza de que, no fundo, todos eles partilhavam desta opinião e iriam eventualmente acabar por partir tudo novamente juntos com PANTERA. Infelizmente aconteceu o pior e agora nunca mais terá volta. Felicidades para quem cá fica e paz á alma dos que partem.

Em relação aos boatos, tenho a certeza que concordas que á volta desta "novela" 90% do barulho foi feito por revistas e jornalistas de metal que, tal como todos eles, quando não têm história boa para contar... inventam.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes