Metal nacional na RTP 2 (próxino sábado).

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » segunda out 10, 2005 12:23 pm

Abnos Escreveu:a unica coisa q valeu a pena foi ver o dico a falar! de resto, o habitual: metallica, moonspell e freitas, lol :lol: o unico ponto de originalidade foi mesmo os tarantula e aquela outra banda

Já tinha visto uma reportagem com Tarantula, Ramp há uns 10 anos atrás...

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda out 10, 2005 12:26 pm

Quando não se fala de Metal queixam-se porque somos ignorados, alvo de preconceito, etc., etc,...quando se fala toda a gente se queixa ou porque só entrevista o Freitas e os Moonspell , ou porque foi curto, etc...
Enfim...é por estas e por outras...

Eu achei a reportagem bastante decente, isenta e profissional. Sem dúvida das melhores que vi na televisão generalista sobre Metal.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » segunda out 10, 2005 1:15 pm

Opuskulo Escreveu:Quando não se fala de Metal queixam-se porque somos ignorados, alvo de preconceito, etc., etc,...quando se fala toda a gente se queixa ou porque só entrevista o Freitas e os Moonspell , ou porque foi curto, etc...

Eu achei a reportagem bastante decente, isenta e profissional. Sem dúvida das melhores que vi na televisão generalista sobre Metal.

Eu achei superficial e repetitiva, e sinceramente prefiro que a televisão Portuguesa deixe estar o Metal quietinho.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda out 10, 2005 4:15 pm

ParaDoxoN Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Quando não se fala de Metal queixam-se porque somos ignorados, alvo de preconceito, etc., etc,...quando se fala toda a gente se queixa ou porque só entrevista o Freitas e os Moonspell , ou porque foi curto, etc...

Eu achei superficial e repetitiva, e sinceramente prefiro que a televisão Portuguesa deixe estar o Metal quietinho.

Opiniões há muitas como sempre...

A minha é simplesmente a de que o programa, por mais repetitivo que tenha sido, em algo não foi nada repetitivo, que foi a dignificação e total respeito por este nosso meio. Posto isto, não vejo onde cabem as críticas mesquinhas.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » segunda out 10, 2005 4:33 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
ParaDoxoN Escreveu:

A minha é simplesmente a de que o programa, por mais repetitivo que tenha sido, em algo não foi nada repetitivo, que foi a dignificação e total respeito por este nosso meio. Posto isto, não vejo onde cabem as críticas mesquinhas.

Subscrevo totalmente :wink:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » segunda out 10, 2005 4:33 pm

Ok.
Cool.
Não li nenhuma critica mesquinha.
Mesquinha ou não será sempre uma opinião.
IMHO, a reportagem sugou.
:D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça out 11, 2005 8:08 am

ParaDoxoN Escreveu:

bem dito, por acaso!

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça out 11, 2005 6:49 pm

Eu percebi Paradoxon... a reportagem EM SI não foi absolutamente nada de especial, muito superficial e limitada, mas que tem valor intrinseco tem, pelo modo como as coisas foram tratadas. :wink:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » terça out 11, 2005 8:07 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Eu percebi Paradoxon... a reportagem EM SI não foi absolutamente nada de especial, muito superficial e limitada, mas que tem valor intrinseco tem, pelo modo como as coisas foram tratadas. :wink:

:metal:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sábado out 15, 2005 5:51 am

ninguem se deu ao trabalho de gravar e depois converter para DivX? :(
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado out 15, 2005 3:56 pm

A outra banda são os Unified Theory que, por sinal, tocam bastante bem. No ano passado tocaram no Outubro Negro e praticam um som aproximado de uns Dream Theater ou Angra..

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado out 15, 2005 4:11 pm

SoND Escreveu:A outra banda são os Unified Theory que, por sinal, tocam bastante bem. No ano passado tocaram no Outubro Negro e praticam um som aproximado de uns Dream Theater ou Angra..

Podem tocar bem, mas para mim foram a mancha que caiu no pano da reportagem... Ouviram o discurso deles? Basicamente não disseram nada...

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça out 18, 2005 10:15 am

SoND Escreveu:A outra banda são os Unified Theory que, por sinal, tocam bastante bem. No ano passado tocaram no Outubro Negro e praticam um som aproximado de uns Dream Theater ou Angra..

Podem tocar bem, mas para mim foram a mancha que caiu no pano da reportagem... Ouviram o discurso deles? Basicamente não disseram nada...

Serem familiares ou amigos de quem fez a reportagem é a única justificação que encontro para os Unified Theory terem lá aparecido !! Não quero com isto dizer que a banda é má, bem pelo contrário, tenho a Demo deles e são uma excelente banda de Prog Metal mas com tanta banda em Portugal com bastante mais historial também não percebi a escolha !! Ainda mais quando realmente não acrescentaram nada de novo à reportagem ! Foi de facto o grande ponto fraco da reportagem!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça out 18, 2005 5:54 pm

Scythe Escreveu:As reportagens são todas da mesma duração, mais ou menos... Anyway, Metallica, Metallica, Freitas, Moonspell, Moonspell...

Por acaso não vi...Mas também, pelo quote...15000000 vezes as mesmas bandas.....

:cry:
boring like shit!

mas curtia ter visto Unified, tocamos c eles no festival academico de LX, e curti...(não gostando de metal prog, axei bom).
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sábado nov 05, 2005 6:33 pm

Serem familiares ou amigos de quem fez a reportagem é a única justificação que encontro para os Unified Theory terem lá aparecido !!

Opuskulo, acredita que eles não conhecem ninguém da equipa de reportagem. O que aconteceu foi que o jornalista me pediu que lhe aconselhasse algumas bandas nacionais que fossem realmente boas para depois eles escolherem uma e irem à sala de ensaios filmar os bacanos a tocar. Os Unified foram uma das bandas que aconselhei. Quanto ao facto de eles só terem aparecido a falar isso já terá sido opção de quem fez a reportagem, eu tb acho que o que se justificava era a banda aparecer a tocar.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes