Sharon Osbourne... A baixaria continua!

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sexta out 28, 2005 4:39 pm

Eu creio que estavam tão na mó de baixo, que adoptaram o lema do: "Melhor falarem mal de nós, do que não falarem aboslutamente nada!" Assim não são esquecidos e acabam por ter audiência, por mais decadente que seja...e já se viu que os programas de hoje em dia quanto mais decadentes são, mais audiências têm.

Blasfemea [RIP]

Re: Sharon Osbourne... A baixaria continua!

Mensagempor Blasfemea [RIP] » sábado out 29, 2005 4:30 pm

Razor Escreveu:
Sacred-Steel Escreveu: Ela nao era uma gostosa, era uma vaca feia

Então está tudo explicado, o Ozzy estava tão drogado que confundiu a nanny com a esposa :twisted:

hahahaha :D
a verdade vem sempre ao de cima :wink:

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta nov 02, 2005 1:52 pm

Sharon volta a atacar Bruce: "Os CDs dele são uma merda!" • 02/11/2005
Enquanto as pessoas sensatas nem falam mais do assunto, a milionária Sharon Osbourne (foto) não cansa de atacar com agressividade o vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, com quem ela entrou em, atrito em agosto, durante o Ozzfest, na Califórnia. Em entrevista publicada na edição de novembro da revista gay Atitude, da Grã Bretanha, ela voltou ao ataque descontrolado. "Não tenho nada contra o resto da banda, mas esse cantor... Bem, não é minha culpa ser os CDs solos dele são uma merda. Não tenha inveja do sucesso de Ozzy!!!", disse Sharon, mandando um recado direto para Bruce.

OMFG :shock: Como é que com tanta droga naquela família esta gaja não tem uma overdose e vai morrer longe. Agora a sério, isto só pode ser desespero pelo Ozzy estar em decadência absoluta.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta nov 02, 2005 1:54 pm

o que dirá ela dos cds do Ozzy . . .

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta nov 02, 2005 1:54 pm

Sim, porque os álbuns a solo do Ozzy são melhores... :roll:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta nov 02, 2005 2:17 pm

Adsartha Escreveu:Bem, não é minha culpa ser os CDs solos dele são uma merda. Não tenha inveja do sucesso de Ozzy!!!", disse Sharon, mandando um recado direto para Bruce.

Claro... :roll:

Até porque o Accident of Birth e o Chemical We.dding não foram fortemente aclamados pela critica... coisa que não acontece a nada gravado pelo Ozzy, em pelo menos 10 anos...

Aliás, nota-se quem anda a cavalgar o nome de quem para conseguir alguma publicidade...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta nov 02, 2005 2:39 pm

Quem dera muitos ter uma discografia a solo da qualidade da do Bruce!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta nov 02, 2005 2:50 pm

Embora Iron Maiden seja a minha banda preferida, tenho de reconhecer que no global a discografia de Ozzy a solo é melhor que a do Bruce. Talvez apenas o Chemichal Wedding e o Accident Of Birth esteja ao nível de clássicos do Ozzy, mas Blizzard Of Ozz, Diary Of A Madman ou No More Tears são absolutos clássicos no Metal, mormente os dois primeiros, essênciais para compreender parte da história do Heavy Metal nos anos 80.
E não ter sucesso a solo sempre foi, acho eu, o motivo pelo qual o Bruce aceitou regressar aos Maiden, para voltar à ribalta.

UP THE IRONS!!!!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta nov 02, 2005 2:55 pm

Peço desculpa, mas na minha modesta opinião, como acontece em alguns casos, acho que a taxa de sucesso e a qualidade não caminham a par e par e equitativamente e no caso do Bruce é o que acontece.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta nov 02, 2005 3:04 pm

Discordo só da parte do não ter sucesso. O Chemical Wedding estava a ser bastante bem aclamado, e se não estava em arenas, tambem não estava em bares. Quando a própria Terrorizer se empenha em promover um artista veterano da forma extensiva como o fez, não só pela nostalgia, como usando o argumento que o Accident e o Chemical eram albuns relevantes pela sua contemporaniedade, é bom sinal. A imprensa britânica normalmente é ingrata ao jogadores da casa, especialmente aos mais veteranos.

Outra coisa que é bom notar foi o Bruce ter-se reunido a Maiden para fazer musica. Diga-se o que se disser dos dois ultimos albuns ( e eu sou talvez suspeito porque os acho na sua maioria bem fortes, ao contrário da opinião generalizada), dá sempre outra consistência a uma reunião, e dá a ideia de que eles ainda têm algo para dar para além do óbvio factor nostálgico. Mostra um banda ainda com alguma vitalidade. Já o Ozzy podia pendurar as chuteiras, e sair de cena com alguma dignidade, e não o faz. E está a tornar o seu legado num "freak show" autêntico.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta nov 02, 2005 3:14 pm

Felizmente que o Bruce voltou, mesmo que fosse pelas luzes da ribalta. Eu gostei do Brave New World, e um pouco menos do Dance Of The Death, mas é como eu digo: O pior de Maiden, é melhor do que 99,99% do que anda por aí...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta nov 02, 2005 7:59 pm

Adsartha Escreveu: os CDs solos dele são uma merda.

Ainda há pouco foram todos reeditados com bónus por insistência dos fãs, uma vez que já começavam a ser difíceis de encontrar.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » quarta nov 02, 2005 9:08 pm

Eu quero é que o Ozzy se f*d@...

Desde que acabaram os Black Sabbath que esse senhor (e o resto da sua família) só tem denegrido a imagem dos apreciadores de Metal...

Shame on you Mr. Osbourne. :evil: :evil: :evil:

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » quinta nov 03, 2005 9:39 am

Na minha opinião o Bruce é de longe melhor cantor que o Ozzy independentemente da fama que este ou aquele possa ter, e nunca me esqueci daquela palhaçada que o Ozzy fez quando o Ozzfest 2002 veio a Portugal (estádio do Restelo) em que o Ozzy estava confirmado mas depois se cortou para ir receber lá uma honra da rainha de inglaterra, bem vendo as coisas quem o levou ao estatutuo que ele possui agora foi de certo os fans e não a rainha mas se o velho prefere agradar ás realezas em vez de a quem acreditava nele, porque actualmente acho que só lhe resta o "apoio" da mulher e dos drogados dos filhos e talvez daqueles seguidores mais fieis das glórias passadas porque actualmente o Ozzy é um palhaço que transporta o nome do metal para a lama.

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » quinta nov 03, 2005 5:07 pm

Acho que ela anda é com falta de qq coisa...tal como meias para coser, limpezas de casa, trabuquir umas 10 horas diária...!? Após isso se calhar não teria tanto tempo para entrar em "diz que disse" desses gêneros. A inveja é muito feia!

O Ozzy pode ter tido sucesso, fosse ele qual fosse (não às minhas custas, que nunca gostei dele, sou suspeita neste caso pois sempre fui fã de Maiden desde que eles nasceram), mas se formos a ver os pratos da balança, não sei se o Bruce e claro está, implicitamente Maiden, não têm muito mais peso do que o decrépito Ozzy (que anda a fazer um remake do Tales From The Cript , versão CHUNGA!)...creio que eles têm muito mais peso que o Ozzy. O Ozzy já morreu enquanto Maiden ainda continuam de pé e em grande forma e pelo andar da carruagem vão continuar :wink:

E continuo a minha teoria da conspiração (será que não é o guitarrista do Ozzy que lhe empresta a voz ?) :roll:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes