Tenebrarvm

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mar 30, 2004 9:47 am

Tenebrarvm Escreveu:Quando ele falou em Merchandising referia-se a fotos do ABNOS em acto coital com o seu lindo cão.

deve ser o cão q eu não tenho... ah as fantasias dos jovens de hoje em dia...

anyway, antes q isto se torne numa bitchfight da banda, o revage disse q tocava nesse mesmo dia. já q ele não responde, respondo eu por ele.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 30, 2004 10:27 am

A cena mais pesada vai ser dia 9, logo, é claro que tocamos todos no dia 9, vai ser a puta da destruição, ehehehehe.
A ver se montam aí uma excursão para trazer o pessoal daí, ehehehe.
Se tiverem problemas a dar com o local é contactarem para estabelecermos um ponto de encontro.

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » terça mar 30, 2004 12:09 pm

*UM ABRAÇO NESTE PONTO DE ENCONTRO!!!*

:jeroen: :jam:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 30, 2004 12:14 pm

ehehehehe, ok.
tragam é gajas, ehehehehe

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mar 30, 2004 12:16 pm

eu nem gajas pra mim tenho qto mais pra ti :roll:

para aqueles que aterraram no meio desta nhanha toda, não ficarem a pensar que isto é o tópico dos compadres alentejanos, coloquei o post abaixo:
Última edição por LS [RIP] em terça mar 30, 2004 4:26 pm, editado 2 vezes no total.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mar 30, 2004 4:21 pm

"A banda de black metal Tenebrarvm, de Beja, iniciou as suas actividados no ano 2002 com Mordred na guitarra e voz e Seth na segunda guitarra. Mais tarde, Ragnarok (bateria) e, pouco depois, Abnos (voz), juntaram-se ao grupo. Em breve, Venom (teclados) e Zedd (baixo) também entrariam para a banda, mas alguns meses depois, eles e Seth saíriam, pouco antes dos Tenebrarvm gravarem a sua primeira demo, "...For Doom And Decay", em Setembro de 2003, como uma banda de três membros.
Para compensar as perdas no line-up, Abnos decide tocar baixo e dividir as tarefas de voz com Mordred. Na mesma altura, um segundo guitarrista, Anubis, junta-se à banda, completando o line-up actual."

http://www.tenebrarvm.pt.vu

http://www.geocities.com/nekrometal/tenebrarvm.html

No site oficial (http://www.tenebrarvm.pt.vu) podem encontrar a demo dos Tenebrarvm para download e mais coisas relacionadas com a banda.

Aproveito para dizer que Tenebrarvm vai tocar ao Salão de Música em Sines dia 9 de Abril de 2004.
Última edição por LS [RIP] em quarta mar 31, 2004 9:23 am, editado 1 vez no total.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça mar 30, 2004 4:54 pm

"Aproveito para dizer que Tenebrarvm vai tocar ao Salão de Música em Sines dia 9 de Abril de 2003."

2004 :evil:
vamos lá estar todos a torcer pelo metal made in alentejo

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 30, 2004 7:54 pm

é bem, eu de certeza que lá estarei

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » terça mar 30, 2004 8:16 pm

coragem Escreveu:"Aproveito para dizer que Tenebrarvm vai tocar ao Salão de Música em Sines dia 9 de Abril de 2003."

2004 :evil:
vamos lá estar todos a torcer pelo metal made in alentejo

OWNED! :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 31, 2004 9:23 am

são coisas q acontecem!

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mar 31, 2004 4:51 pm

Já ouvi um tema vosso mas tenho que confessar que não sou grande apreciador de Black... Como disse no topico do novo baterista de Dimmu, só ouço Emperor e Dimmu dessa vertente. Não posso elaborar comentários de um estilo que não domino minimamente :? Mas... Aquilo foi gravado com um mic no ensaio ou é mesmo para ser true raw black? :twisted:

Saúde e continuem a dar-lhe,

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mar 31, 2004 4:56 pm

é pá, sabes que quando não se tem meios, tem que se improvisar. agora quero ver como é que se vão portar ao vivo, ehehehe.
levem o mic e o radio, ou portatil pra gravar a vossa actuação, para fazermos uma split tape SkyeyeS\Tenebrarvm

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 01, 2004 10:42 am

actually foi mesmo por falta de meios, mas devo confessar que gosto do som assim, embora se tivesse oportunidade claro q gravariamos com som melhor.

em resposta ao revage: é algo q se pode fazer, depois veremos :)

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 01, 2004 10:08 pm

Desculpas, Desculpas..

Akilo tá assim pk foi gravado ANTES de eu (Anubis) entrar pá banda. :roll:
Vá Abnos.. Admite :D

Siga ver isso em Sines :P

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 12, 2004 11:01 pm

Independentemente do conteúdo do Site, queria aproveitar para deixar aqui o contacto da banda para CONCERTOS, INFORMAÇÕES OU QUALQUER COISA DIRIGIDA À BANDA:

Tenebrarvm@Hotmail.com / #Tenebrarvm @ PTNet.org (Abnos / Ragnarok / Newb / Satanik_Reaper)

Abraços.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes