Ataegina Escreveu:Pensava que as facadas tinham sido devido a dinheiro e não a uma rapariga
Acho que as facadas foram devido ao Euronymous ter tentado roubar musicas ao Varg e ele flipou. Algo qualquer assim.
Ataegina Escreveu:Pensava que as facadas tinham sido devido a dinheiro e não a uma rapariga
Hoje em dia, tudo é uma merda
Voltando…
Fala frangos…
Depois de um puta tempo sem aparecer por aqui… Resolvi dar as caras. Porra, ninguém fez sua lista de piores álbuns? Puta molecada preguiçosa hein?
Mas beleza. Sem mais enquetes por aqui, vamos xingar quem hoje? Já sei! Vamos xingar o Burzum! Na eminência do Varg Vikerness sair da cadeia, vamos cacetar a banda dele.
Primeiro porque Black Metal é um pé no saco. Sério. Puta estilo tosco. Se não é feito com guitarras dentro de uma lata de Nescau, é feito cheio de teclados, parecendo mais um mix do Richard Clayderman com o Metal Church (boa essa!). E Corpse Paint? Puta que o pariu. Me lembro de ir em um show desses festivais com 325424598098 bandas e dentre elas uma provavelmente era Black Metal. Nisso, indo dar aquela mijada, vejo 2 moleques cheios de espinhos e cara pintada, falando mal da banda de New Metal que estava no palco. “Essa coisa de usar maquiagem é pra boiola!” comentavam os 2. E cheios de minâncora na cara. Porra, falta de senso é uma coisa. Ser escroto é outra!
Mas, voltando ao Burzum… Eles eram Black Metal. Black Metal é uma merda, portanto: BURZUM ERA UMA MERDA!
Simples assim.
Certo Varg?
Ele Escreveu:Isto vai soar um pouco gay,mas eu acho o Varg bastante fofo,diria mesmo um sex-symbol.
Ele in Testa o quanto GAY és! xD Escreveu:tive 45 %,pronto.
Miss_No_Thing Escreveu:Cheira-me que o gajo agora que tá back in the world vai fazer uns sonzinhos mais para o White Metal.![]()
Nevoeiro Escreveu:Miss_No_Thing Escreveu:Cheira-me que o gajo agora que tá back in the world vai fazer uns sonzinhos mais para o White Metal.![]()
Isso é um bocado previsivel.
NightCrawler Escreveu:"Oh no, poor varg...
Miss your family? It must be tough. There is real sadness from your message. I feel for you. All these years, locked up, not able to see your children. It really must be so difficult, maybe you should have thought ahead before you put an axe through someone's head and ended his life, denying him his family of ever seeing him.
But hey, you will have your farm soon, your freedom, with your family. You can go back to writing about your racist views from the comfort of your own home while you grow potatoes, along with writing horrible music again.
Things are really looking up for you. You deserve it."
My thoughts exactly.
Contorno Escreveu:Moralistas prá fogueira!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes