Coldness "Poisoned Gift" CD/K7
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Bem,parece que este album nunca será editado,novas noticias que recebi da editora é que a fábrica recusa fazer os cd´s devido ao artwork ofensivo.....E neste caso não dá para resolver metendo um simples autocolante.....bem,vamos procurar outra fábrica aonde fazer este CD
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Svandis [RIP]
-
YX [RIP]
Já tive a oportunidade de ver o artwork em questão... SIKK! De qualquer das formas, estes moralismos de trazer por casa metem realmente nojo, principalmente quando podem por em questão a liberdade criativa do artista ou quando levam ao atrasado dos lançamentos, como é o caso. Espero que a situação se resolva depressa. Ceder nunca!
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Eu mesmo fiquei espantado com tal facto,nunca pensei que isto fosse acontecer,especialmente com este CD visto até ter tido algumas cenas bem mais "controversas" com C.C.
Bem,vamos ver no que isto dá."Ceder nunca!" concordo
Bem,vamos ver no que isto dá."Ceder nunca!" concordo
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Vlad [RIP]
Ja fiz download do MP3, mas ainda não tive oportunidade de o ouvir. Direi qualquer coisa na altura em que o puder ouvir em condições.
Mas estes graneis dos artworks ou de qualquer outra forma de expressão é no minimo triste.
Não tenho opinião formada sobre a parte musical, mas independentemente disso, força aí! Não pares por isso, embora não me pareça que precises do meu apoio para continuar.
Mas estes graneis dos artworks ou de qualquer outra forma de expressão é no minimo triste.
Não tenho opinião formada sobre a parte musical, mas independentemente disso, força aí! Não pares por isso, embora não me pareça que precises do meu apoio para continuar.
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Ninguém aqui consegue imaginar de perto sequer o artwork do cd de Coldness. Altas expectativas? 
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes