Slipknot começam a gravar novo álbum em Janeiro.

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quinta dez 20, 2007 2:35 am

Foda-se lol, e depois ainda querem que os ouvintes de Slipknot tenham alguma credibilidade musical quando nem mental ou sexual têm.

Em relação ao outro comentário relativamente ao Black Metal desse moço ai dos slipknot, como o Demoniac disse,continua a falar em relação aos teus conhecimentos sobre BM que também fiquei curioso.

Finally on topic:
Nunca foram,não são nem nunca serão um banda de geito, apenas têm lá um bom baterista a perder o seu tempo, ou nao ele deve gostar do que faz mas é talento desperdiçado.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta dez 20, 2007 2:47 am

666_MaGGoT Escreveu:
MinDFirE Escreveu:MORRAM TODOS 666 PEOPLE=SHIT

XD

É mesmo isso... vira o cu e manda-os foder... :red:

Não percebeste a ironia?
Força faz tu isso :D
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta dez 20, 2007 2:50 am

Fred Headbanger Escreveu:apenas têm lá um bom baterista a perder o seu tempo, ou nao ele deve gostar do que faz mas é talento desperdiçado.

Mas o Joey também é overrated, no youtube e afins em videos de bateristas só vejo comparações com o Joey... como se ele fosse um deus... e há tanto melhor por aí

irra
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Heart Of Winter
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm

Mensagempor Heart Of Winter » quinta dez 20, 2007 9:33 am

Fred Headbanger Escreveu:Foda-se lol, e depois ainda querem que os ouvintes de Slipknot tenham alguma credibilidade musical quando nem mental ou sexual têm.

Em relação ao outro comentário relativamente ao Black Metal desse moço ai dos slipknot, como o Demoniac disse,continua a falar em relação aos teus conhecimentos sobre BM que também fiquei curioso.

Finally on topic:
Nunca foram,não são nem nunca serão um banda de geito, apenas têm lá um bom baterista a perder o seu tempo, ou nao ele deve gostar do que faz mas é talento desperdiçado.

Tenho quase a certeza que se nao fosse os Slipknot ou bandas a la Slipknot que muitos dos jovens e nao so ouvem ou ouviam talvez nunca descobririam posteriormente sonoridades mais pesadas e extremas...

My opinion :roll:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta dez 20, 2007 9:51 am

Demoniac Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:
Malleus Escreveu:
Demoniac Escreveu:Eu cá queria que este franchise morresse....

Ainda me lembro há uns anos "ai este será o nosso ultimo album não podemos continuar.....ai ai...tenham pena de nós isto é demais para nós....ai ai comprem lá este ultimo album.....tem veia de death metal (hahaha adorei esta)".

Depois lançam outro lol....

Viva a máquina comercial dos "putos rebeldes".......

Mesmo não gostando prefiro ouvir Slipkot do que o monte de bandas de black metal que tu deves ouvir que só sabem fazer barulho estridente.
Originais e únicos até ao Iowa, há que reconhecer isso, mas eu também não gosto.

Sim... ainda falam de Slipknot. O Black também é demasiadamente volta o disco e toca o mesmo... só variam mesmo as pinturas e as caras de "maus"... :lol:

Por favor continua a mostrar-me os teus conhecimentos sobre black metal......a sério.....tou mais que curioso.

Queres é enxovalhar putos rebeldes, graças a deus que isso não existe no black metal.
Don't talk to strangers...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 20, 2007 9:55 am

O tópico lá se aguentou umas 24h. . .

Quanto a terem qualidade ou não, isso vai do ouvido de cada um.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta dez 20, 2007 10:09 am

Fred Headbanger Escreveu:Foda-se lol, e depois ainda querem que os ouvintes de Slipknot tenham alguma credibilidade musical quando nem mental ou sexual têm.

Finally on topic:

Referes-te a mim ou ao 666_MaGGoT? 8)
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta dez 20, 2007 10:36 am

Brujo Escreveu:O tópico lá se aguentou umas 24h. . .

Quanto a terem qualidade ou não, isso vai do ouvido de cada um.

Podemos gostar ou não, mas qualidade existe ou não! Não são dependentes!
Volto a dizer que é bom que continuem a lançar albuns mas...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 20, 2007 10:43 am

Para mim vai dar ao mesmo, sinceramente. Para uns a qualidade existe, para outros não.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 10:51 am

Heart Of Winter Escreveu:

Finally on topic:

Tenho quase a certeza que se nao fosse os Slipknot ou bandas a la Slipknot que muitos dos jovens e nao so ouvem ou ouviam talvez nunca descobririam posteriormente sonoridades mais pesadas e extremas...

My opinion :roll:

Eu acho o contrário......muitos não se interessam por musica (realmente dita)....pq acham que issso é que é musica e algo realmente extremo. E eu até compreendo a cena do querer algo extremo......pq eu tb procuro mto isso....agora querer algo extremo falso e sem pés nem cabeça.....que resumidamente é só lixo!

Slipknot ainda atrai chungalhada.....o que é ainda pior!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta dez 20, 2007 10:52 am

gostava de ver se mts dos que vêm para aqui mandar bitaites nao têm ou tiveram ja discos dos slipknot, e dps vendem-nos quando deixam de ouvir, porke claro, é musica de uma epoca, e de modas!!!
eu gosto de muitas coisas deles, e ao vivo, vi-os das 3 vezes que ca estiveram, e deram sempre grandes espectaculos, mais ou menos bem tocados, mas deram....nao acredito é que façam alguma cena de jeito nova, mas deixa la ver o que vem para ai!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta dez 20, 2007 10:54 am

Demoniac Escreveu:Slipknot ainda atrai chungalhada.....o que é ainda pior!

tens que me explicar o que é isso da chungalhada......serei eu um chunga!? aiiiiiiii....ta a crescer-me um "cap" azul na cabeça....
get a grip

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 20, 2007 11:10 am

Demoniac acho que para quem ouve e gosta de Marilyn Manson devias pensar 2 vezes antes de falar em chungarias. . . E atenção que também ouço o Manson, muito ou pouco ouço. Os comentários que fazes, se tirares o nome Slipknot e colocares Manson vai dar ao mesmo. O problema é que farias parte da chungaria.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta dez 20, 2007 11:19 am

Brujo Escreveu:Demoniac acho que para quem ouve e gosta de Marilyn Manson devias pensar 2 vezes antes de falar em chungarias. . . E atenção que também ouço o Manson, muito ou pouco ouço. Os comentários que fazes, se tirares o nome Slipknot e colocares Manson vai dar ao mesmo. O problema é que farias parte da chungaria.

achas??? ele esta acima de tudo isso....é mt mt mt à frente!

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta dez 20, 2007 11:36 am

Tanta gente que eu conheço que gostavam de Slipknot, e agora é tudo da No Colours. Negam o que ouviam e tentam ridicularizar quem ouve ou ouvia.

Nada contra, apenas é demasiado confuso para mim. Não se apercebem que se tornam menos credíveis.

Em relação à notícia, é-me indiferente. Do pouco que conheço, não gosto. Para além de que aquelas vozes limpas nunca me inspiraram muito. Oxalá me surpreendessem com um excelente álbum. Mas sinceramente, duvido.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes