Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça set 04, 2007 10:48 pm

MOSH é bom!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça set 04, 2007 10:57 pm

UnderØath Escreveu:
SycoBastard Escreveu:A nivel musical, andam algures entre uns Life of Agony e uns Soundgarden, o que a meu ver é bem melhor que o kuduro dos buraka, o basofianismo dos mundo complexo, ou o rock da moda dos vicious five...

sem me querer alongar muito , qq razao que poderias ter, perdeste-a nesta frase...

Eu até concordo, pois aparecem numa altura em que outras bandas do género saltam para o público de uma forma mais abrangente, Strokes, Datsuns, por aí fora.

Ainda assim, o comentário dele não tira qualidade à banda, se bem que foi um pouco despropositado :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça set 04, 2007 11:13 pm

BURAKA é grande som. Experimentei vê-los ao vivo com a gaja a cantar e com umas quantas imperiais no bucho... de preferência num sítio não mto cheio. Ou seja, vi-os o ano passado no Sudoeste, por acaso, numa das muitas vezes que andava por lá perdido e só saí de lá quando tive mesmo a certeza que tinha acabado.

Pronto, agora é que vou ser excomungado da comunidade... :cry:

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » terça set 04, 2007 11:25 pm

eu votei nos buraka :oops:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça set 04, 2007 11:45 pm

Assim é que é! 8)

Boa sorte pós MOSH!!!

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta set 05, 2007 1:09 am

eu vou votar buraca som sistema x)

uh uh, ya yaaaaaa (versão com da weasel x))

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta set 05, 2007 1:35 am

Não percebo este pessoal que acha que uma pessoa que ouve metal não pode ouvir outras cenas. Eu gosto de buraka, gosto de Vicious 5, não conheço Mosh e muito menos ia votar neles por serem da "cena".

Edit:
SycoBastard Escreveu:A nivel musical, andam algures entre uns Life of Agony e uns Soundgarden

Alias, se as influências são estas têm tanto de Metal como os Vicious 5.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta set 05, 2007 3:03 am

Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?

Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).

E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".

É certo que não falaste mal até porque pela forma como que a pessoa que iniciou este tópico, também entendi como querendo dizer "não custa nada, basta votar nos Mosh e tá feito o favor"; Acrescentando que também acho que estes prémios são uma real comédia, bem como a MTV em si e tudo o que por lá passa.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta set 05, 2007 3:56 am

SycoBastard Escreveu:
Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?

Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).

E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".

Em primeiro lugar sim são meus amigos e foi um prazer e uma agradavel surpresa partilhar com eles uma mão cheia de datas da nossa tour.
Em segundo lugar podias guardar a tua ignorância para ti...
Quanto ao resto: quem veio a seguir já te respondeu muito bem :wink:

Pelos vistos o problema numero um de portugal é o EGO.

Mas eu explico melhor! A maneira como colocaste o "anuncio" dá a entender "Vá cliquem são os meus amigos" senão entendeste que era essa a minha critica, é pq tem severos problemas.

E sim como o Bronze disse(talvez com ironia) estas votações são realmente idiotas mereçam ou não os selecionados. E tenho todo o direito de expressar o meu desgosto perante esta atitude que considero muito Zé-Povão!

Acho incrivel como as pessoas mergulham nesta ilusão e ao longo dos tempos ganhar um prémio já deixou de ter qualquer tipo de mérito...pois já se sabe as regras e os métodos de aprovação e votação dos mesmos!

É parolo! Sim é divertido ser nomeado e talvez inspire a banda a continuar.....mas o ganhar já não tem qualquer mérito.

Fui bastante claro no meu post inicial, quem não tem capacidade para entender este tipo de argumentos não devia abrir um tópico estando apenas á espera de respostas como "Força nisso, eu amo a banda".

Por acaso não conhecia a banda. Mas pela descrição tb não é algo que me agrade muito provávelmente.

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » quarta set 05, 2007 9:08 am

Eu cá digo de minha justiça que votei nos Buraka

ssiiimmmm pk curto blackmetal e abanar a peida ao som disso...aiii n é blackmetal :oops:
afinal n sou trve :cry: eu pensava que buraka era blackmetal :cry: :cry: :cry: :cry:

:shock:

eu cá n gosto de Moshes por isso voto na musika k m faz abanar a peida :P :P :P :P :P
Imagem

Imagem

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » quarta set 05, 2007 9:14 am

Força nisso!! Eu amo a banda!!!

:x

vou masé pôr buraka para ver a Dead_Countess a abanar o casqueiro

*.*

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta set 05, 2007 10:23 am

quanta tacanhez!!! serio...ha aki pessoal que nao deveria poder ouvir musica... deveria ficar surdo!!!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta set 05, 2007 10:37 am

:roll:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta set 05, 2007 11:05 am

Switchtense Escreveu:quanta tacanhez!!! serio...ha aki pessoal que nao deveria poder ouvir musica... deveria ficar surdo!!!

Depois eu é que sou intolerante! Para mim este tipo de comentários é realmente pior que um racista.

Um coisa é não gostar e criticarComo eu). Outra é ter esta atitude que só vem descambar o tópico(por si só já parvo).

"quem não gosta nem tolera a banda que eu gosto! não deveria poder ouvir musica!" - Mimadinho :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 05, 2007 11:09 am

Já percebemos que não gostas de Mosh. Porque não ficas socegadito lá trás a assistir ao espectáculo?

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes