Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Mensagempor nazgul » sábado jan 31, 2009 11:55 pm

Kustu Escreveu:E se não estou em erro no T99 também houve qualquer coisa com Garbage, mas esse dia não estava lá.
O Ele é que pode confirmar.
Contaram-me que ela avisou logo o pessoal para acalmar senão bazavam do palco, e acbaram por acalmar acho eu.

Ela parou a meio da música a avisar o pessoal que se continuassem a atirar merdas paravam e tocar e bazavam, que estavam ali para tocar e não para servirem de bonecos (não disse isto mas faz de conta!!)... isto depois de pelo menos 2 garrafas com merdas lá dentro terem voado para cima do palco e quase acertarem na Miss Garbage que por acaso era bem gira mas que desapareceu completamente do mapa pop internacional...

O pessoal acalmou e ela ficou bué contente pela adesão do público ao concerto...
enfim, filmes tristes há mtos este foi só mais um...

Mítica mítica foi a actuação dois dias antes dos MONSTER MAGNETS, ahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 01, 2009 2:56 am

Eu adormeci na 1º musica de Aerosmith,aliás,eu e a escursao toda que estava comigo. :lol:

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça fev 03, 2009 4:19 pm

Aerosumítico.

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta fev 05, 2009 8:46 pm

nazgul Escreveu:
Kustu Escreveu:E se não estou em erro no T99 também houve qualquer coisa com Garbage, mas esse dia não estava lá.
O Ele é que pode confirmar.
Contaram-me que ela avisou logo o pessoal para acalmar senão bazavam do palco, e acbaram por acalmar acho eu.

Ela parou a meio da música a avisar o pessoal que se continuassem a atirar merdas paravam e tocar e bazavam, que estavam ali para tocar e não para servirem de bonecos (não disse isto mas faz de conta!!)... isto depois de pelo menos 2 garrafas com merdas lá dentro terem voado para cima do palco e quase acertarem na Miss Garbage que por acaso era bem gira mas que desapareceu completamente do mapa pop internacional...

Ela agora é mais robots e apocalipses e o caraças...

nazgul Escreveu:O pessoal acalmou e ela ficou bué contente pela adesão do público ao concerto...
enfim, filmes tristes há mtos este foi só mais um...

Mítica mítica foi a actuação dois dias antes dos MONSTER MAGNETS, ahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Nem me fales... eu ali a curtir largo e os fãs de metallica todos amuadinhos a sentarem-se no chão... vá lá que o pessoal tá mais crescidinho e não faz tantas cenas destas.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta fev 06, 2009 5:19 pm

Penso que já podem registar as vossas bandas no site para se candidatarem, não sei se já está acabado, mas enso que sim http://www.dreamseduction.pt/pt/bandas/registo :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sexta fev 06, 2009 11:26 pm

Segundo o site o festival realizar-se-á nas duas últimas semanas de Agosto e isso apanha o meu b-day. Se eu pedir Blind Guardian como prenda será que me atendem o pedido? :awesome: [/atention whore for a good cause mode off]

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta fev 06, 2009 11:33 pm

Eu apoio esse pedido :beer:

Fallen Messiah [RIP]

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » segunda fev 09, 2009 8:07 pm

eu n apoio...gosto do instrumental mas a voz do gajo irritame por completo....eu ca por mim ja pra n pedir assim bandas menos conheçidas....talvez uns bloodbath ou opeth...katatonia....swallow the sun...umas banditas de folk....alestorm por exemplo...tankard...e mais umas ktas

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda fev 09, 2009 9:24 pm

As discussoes do casal Fallen devem ser bonitas,devem :lol:

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 09, 2009 9:32 pm

Ele Escreveu:As discussoes do casal Fallen devem ser bonitas,devem :lol:

:redneck: Por acaso a nível de música não são assim muitas. É mais a nível de cinema.

Fazíamos assim: Vinha Blind Guardian e Gotthard para mim, Opeth e Katatonia para ele (e para mim), Death Angel e Tankard para os dois e ficávamos todos felizes, hein? :redneck:

Bloodbath e Swallow The Sun é capaz de já cair um bocadinho no extremo para o fest que é (isto se for realmente hard rock e metal mais "clássico" a incidência do cartaz) :)

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 09, 2009 9:52 pm

Então se viessem os Morifade... :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda fev 09, 2009 10:12 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Bloodbath e Swallow The Sun é capaz de já cair um bocadinho no extremo para o fest que é (isto se for realmente hard rock e metal mais "clássico" a incidência do cartaz) :)

No ultimo Ermal foram bandas como Morbid Angel,Grave,Entombed,portanto no creio se seja por aí.A nao ser que apostem em cenas diferentes e nao tao pesadas.Quando começarem a aparecer nomes logo se vê.

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 09, 2009 10:19 pm

Ele Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:Bloodbath e Swallow The Sun é capaz de já cair um bocadinho no extremo para o fest que é (isto se for realmente hard rock e metal mais "clássico" a incidência do cartaz) :)

No ultimo Ermal foram bandas como Morbid Angel,Grave,Entombed,portanto no creio se seja por aí.A nao ser que apostem em cenas diferentes e nao tao pesadas.Quando começarem a aparecer nomes logo se vê.

Pois, não sei, deduzi por um post que li por estes lados... A ver vamos.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça fev 10, 2009 2:31 am

Apontam uma arma aos Sleep e obrigam-nos a dar mais um concerto para além do do ATP. Não sei como é que ainda ninguém se lembrou disso.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça fev 10, 2009 12:51 pm

Déjà loin Escreveu:Apontam uma arma aos Sleep e obrigam-nos a dar mais um concerto para além do do ATP. Não sei como é que ainda ninguém se lembrou disso.

Eu tenho uma pressão de ar para ir aos passaros. Serve?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes