Hard-Club fecha portas no fim do ano?! (Re: mais ou menos)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo out 15, 2006 4:09 pm

Ishkur Escreveu:Para mim acho óptimo, tenho muito mais facilidade de acesso para a zona industrial :mrgreen:

Idem idem, aspas aspas.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » domingo out 15, 2006 5:00 pm

Brujo Escreveu:muito fixe, no fim dos concerto bora para o vr etc etc

E tu usas disso? Vais a concertos? 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 15, 2006 5:16 pm

vou aos que gosto. . . para fazer numero e gastar em bandas que nao me dizem nada nao vou 8)

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » domingo out 15, 2006 5:16 pm

èpa eu tenho pena que o Harde Club se mude, quanto mais não seje pelo local exterior e interior. Ainda no final do concerto de Vader tive a Falar com os gajos de Severe Turture e eles ficaram com os olhos boquiabertos e com a boca esbugalhada quando souberam disso. Contudo o mais importante era saber que sem hard club ficamos sem casa para concertos. Coliseu, Sá da Bandeira são bons espaços mas grandes demais para coisas daquele tipo. Se for para a Zona Industrial pouco me importa, mas acho que a mistica da casa em si se vai perder.
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo out 15, 2006 6:45 pm

cacildo Escreveu:eles ficaram com os olhos boquiabertos e com a boca esbugalhada

LOL

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » domingo out 15, 2006 7:24 pm

Brujo Escreveu:vou aos que gosto. . . para fazer numero e gastar em bandas que nao me dizem nada nao vou 8)

Nem por sombras me referi a quantidades ou qualidades. Apenas fiz um trocadilho de acordo com as tuas sucessivas desmarcações a concertos que dizias que ias. Just that. ;)

Peace! (Quem compra calças de 100¤ tb pode ir ver uns concertozitos :lol: isto segundo o que se fala por aí :lol:)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 15, 2006 7:36 pm

off topic: man man, a este nao fui porque pouco me interessava. nao me desmarco a muita coisa, aos que digo que vou vou mesmo a nao ser que fique sem carro como na 6feira devido á direcção se ter fodido. . . alias, este pos concerto fiquei á espera de uma msg do naprao mas ele num disse nenhum. . . fuck him

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda out 16, 2006 7:40 am

Presumo que mesmo enchendo o livro de reclamações/sugestões do HC - nos concertos que se avizinham (ainda que poucos) - com mensagens do tipo "NÃO FECHEM!!!", vá ser completamente igual ao litro...

:?

Era só uma ideia...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » segunda out 16, 2006 12:04 pm

E também barricar-nos dentro do Hard Club como está neste preciso momento a acontecer no Rivoli :twisted:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda out 16, 2006 12:14 pm

Nem a propósito, recebi há pouco um email a "convocar" as massas para ir defender o Rivoli... claro, para o Rivoli há mobilização.
Fiz o respectivo forward com um acréscimozinho no fim, literalmente a mandar foder o Rivoli e a chamar a atenção para o Hard.

Pregar prós peixes...........

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » segunda out 16, 2006 12:18 pm

Julgando pela avalanche de posts no topico de Opeth, julgo que essa seria a noite ideal para se fazer algo marcante. A luta está perdida, mas pelo menos ficaria na memoria.

Por outro lado, tendo em conta que Opeth maioritariamente vai ser assistido pelos recem chegados ao mundo metalico, não sei até que ponto seria fiavel :P

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda out 16, 2006 12:36 pm

MysticCosmoS Escreveu:Por outro lado, tendo em conta que Opeth maioritariamente vai ser assistido pelos recem chegados ao mundo metalico...

Não vejo porquê... isso é quase afirmar que Opeth é banda de chavalos, sem querer dizer que foi esse o intuito do teu post.

Mas fizeste uma boa observação; a ver pela procura de bilhetes e pelos posts deixados no tópico parece haver realmente condições para fazer qualquer coisa... tipo vai ou racha!

Temos pouco a perder, por isso...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » segunda out 16, 2006 12:49 pm

Não me referi a chavalos, mas avaliando pela quantidade deles que vi com t-shirts da banda estas férias, presumo que grande parte seja novinho.
Mas atenção, não tenho nada contra, até me agrada ver que continuamos a recrutar gerações :twisted:
Vader era o concerto que era e vi lá muita malta nova.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda out 16, 2006 1:05 pm

Brujo Escreveu:muito fixe, no fim dos concerto bora para o vr etc etc

:beer:
Imagem

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda out 16, 2006 7:50 pm

MysticCosmoS Escreveu:Não me referi a chavalos, mas avaliando pela quantidade deles que vi com t-shirts da banda estas férias, presumo que grande parte seja novinho.
Mas atenção, não tenho nada contra, até me agrada ver que continuamos a recrutar gerações :twisted:
Vader era o concerto que era e vi lá muita malta nova.

Entendi-te!

E com a (muito) maior divulgação que o Ghost Reveries teve em relação aos anteriores, é realmente normal que lá estejam putos que nem sabem de onde vêm as palavras Blackwater Park, por exemplo.

Estamos cá é para educar! :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes