Saga Nightwish- o desenrolar da nova era
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
raxx7 Escreveu:A modos que estamos a julgar a capacidade da senhora em função do perfil do MySpace?
Tenho mesmo de arranjr uma skin cor de rosa para o fórum...
pink is the new black!!
sorry o off-topic!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Eu apenas disse, que o facto dela não tomar partido de nenhum gosto musical, revela para uma pessoa na posição dela, uma artista, falta de carisma e personalidade!
Depois de ler o que ela tem no profile, continuo a achar completamente descabida essa posição. Não tem personalidade só porque não escolhe ídolos nem bandas favoritas? Estás a relacionar duas coisas que não têm nada a ver.

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Eu apenas disse, que o facto dela não tomar partido de nenhum gosto musical, revela para uma pessoa na posição dela, uma artista, falta de carisma e personalidade!
Depois de ler o que ela tem no profile, continuo a achar completamente descabida essa posição. Não tem personalidade só porque não escolhe ídolos nem bandas favoritas? Estás a relacionar duas coisas que não têm nada a ver.
Estás a reduzir o que eu disse a factos nus e crus. O que eu digo é que o facto de ela não ter um gosto musical predilecto, numa artista, aparentemente de metal

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Percebi o que quiseste dizer e volto a achar que estás a extrapolar demais através dum não tão importante profile de myspace. O facto de ela não escrever lá as suas referências - sabes lá tu, a mulher pode até nem lhe apetecer escrever o que gosta e até acho compreensível a posição dela na parte "ídolos" - não diz absolutamente nada sobre a personalidade da mulherzinha. É assim tão importante tomar essa posição de mostrar ao mundo aquilo que gostas e pelo qual te influencias»?

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

O novo álbum chama-se Dark Passion Play, será lançado a 28 de Setembro e contará com as seguintes músicas:
Tracklist Escreveu:1. The Poet And The Pendulum
2. Bye Bye Beautiful
3. Amaranth
4. Cadence Of Her Last Breath
5. Master Passion Greed
6. Eva
7. Sahara
8. Whoever Brings The Night
9. For The Heart I Once Had
10. The Islander
11. Last Of The Wilds
12. 7 Days To The Wolves
13. Meadows Of Heaven
A 24 de Augusto será lançado o single Amaranth constituído por versões alternativas da versão original e faixas bónus.

E estas vão directamente para o Top das piores capas do ano

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Todos ansiamos pelo novo album e pelas novas sonoridades... A Tarja vai deixar saurdades... principalmente quando a nova vocalista tem uma voz ainda mais angelical que o vocal dos within Temptation...
So a Tarja punha o pé naquela coluna e punha o pessoal ao rubro...
No entanto estou curiosa...!
Esperar para ver!
So a Tarja punha o pé naquela coluna e punha o pessoal ao rubro...
No entanto estou curiosa...!
Esperar para ver!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes