Opeth-Watershed

sludge [RIP]

Re: Opeth-Watershed

Mensagempor sludge [RIP] » quarta abr 02, 2008 3:32 pm

Nhec Escreveu:Parece-me que se ele se pusesse a cantar como elas seria distribuição de "qualquer coisa" gratuita :mrgreen:
Agora, acontece haver bandas das quais só se começa a gostar a partir de um certo disco, a partir de uma certa música? Big deal...
Mas pronto, não vou ouvir então para não desiludir os "z0mg!!11 z0mg!!11 OPeTh!!!"-fãs.

Anyway, z0mg!!11 z0mg!!11 OPeTh!11! :|

Tens razao as vezes so a partir de um certo album ou musica é que se começa a gostar, mas se ainda nao gostas e sendo este ja o 9 album da carreira deles, acho que ja vais um bocado tarde :roll:

Quanto as ultimas frases podes traduzir sff?

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » quarta abr 02, 2008 4:12 pm

Vocês são todos umas meninas é o que é!
Metaleiro a sério não começa a gostar a partir de certo álbum, deixa de gostar a partir de certo álbum!!

"Aquelas cassetes promo-demo-underground-EP-motherfucker é que eram trve! Desde que começaram a cobrar entradas nos concertos, venderam-se! Agora é pop-mainstream"
Reckon the rise of the Fallen

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta abr 02, 2008 4:13 pm

LOL

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta abr 02, 2008 7:58 pm

Excelente capa

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta abr 02, 2008 8:04 pm

Também acho, boa capa... se não for mentira
"Hate the ones who bring you down"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta abr 02, 2008 8:07 pm

Não é, tem Opeth lá escrito se é que me entendes

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta abr 02, 2008 8:13 pm

:lol:
"Hate the ones who bring you down"

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta abr 03, 2008 8:31 am

Harvester Escreveu:Vocês são todos umas meninas é o que é!
Metaleiro a sério não começa a gostar a partir de certo álbum, deixa de gostar a partir de certo álbum!!

"Aquelas cassetes promo-demo-underground-EP-motherfucker é que eram trve! Desde que começaram a cobrar entradas nos concertos, venderam-se! Agora é pop-mainstream"

:lol: MAI NADA!

E realmente não gostar de Opeth é um pouco estranho sendo alguém considerado um metálico (a não ser que não se considerem um! :twisted: )... f***, eles têm os "condimentos" todos daquilo que se curte no metal, ainda para mais com arranjos dos melhores e mais bem tocados do que por aí anda!
Mas é como costumo dizer "os gostos não se discutem... criticam-se!" :headbanger:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta abr 03, 2008 9:00 am

sludge Escreveu:Tal como o Harvester disse, tambem espero que nao gostes, porque se uma banda com uma discografia tao fantastica, tu dizes que os albuns te aborrecem, entao se gostares deste é mau sinal, pelo menos para mim e acho que para qualquer fã da banda, mas estou descansado nunca me desiludiram e acho que nao vai ser agora, a nao ser que o Akerfeldt se ponha a cantar como a Tarada Turunem ou a Cristina Scobias :evillol:

Eu gosto imenso de Opeth, não só porque comecei a ouvir na fase "Blackwater Park" mas porque acho que têm excelentes temas e que são muito bons músicos.Mas chego ao Ghost Reveries e não passo do 1º tema.Ouvi (tentei ouvir) o álbum mais do que uma vez e ou perdia a vontade ou então aborrecia-me,tudo isto porque o achei todo muito igual e sem a qualidade do Blackwater ou do Morningrise.E deduzo que se este for pelo mesmo caminho, provavelmente apanho mais uma desilusão com Opeth, apesar de gostar do que eles fazem.Resumindo, partilho um pouco da opinião do Nhec, volta e meia (sobretudo recentemente) Opeth consegue entediar-me (ou serei eu a entediar-me com Opeth?).

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta abr 03, 2008 9:08 am

irondoom Escreveu:
E realmente não gostar de Opeth é um pouco estranho sendo alguém considerado um metálico (a não ser que não se considerem um! :twisted: )... f***, eles têm os "condimentos" todos daquilo que se curte no metal, ainda para mais com arranjos dos melhores e mais bem tocados do que por aí anda!

ui...discordo por completo lolol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta abr 03, 2008 10:18 am

diabox Escreveu:
irondoom Escreveu:

ui...discordo por completo lolol

Pelo menos fazias copy/past a tudo e terias visto o que escrevi por último:
Mas é como costumo dizer "os gostos não se discutem... criticam-se!" :headbanger:
Nem sequer vale a pena estar a discutir o sexo dos anjos agora... gostas, gostas, não gostas, azar!

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » quinta abr 03, 2008 10:55 am

Wyrm Escreveu:
sludge Escreveu:Tal como o Harvester disse, tambem espero que nao gostes, porque se uma banda com uma discografia tao fantastica, tu dizes que os albuns te aborrecem, entao se gostares deste é mau sinal, pelo menos para mim e acho que para qualquer fã da banda, mas estou descansado nunca me desiludiram e acho que nao vai ser agora, a nao ser que o Akerfeldt se ponha a cantar como a Tarada Turunem ou a Cristina Scobias :evillol:

Eu gosto imenso de Opeth, não só porque comecei a ouvir na fase "Blackwater Park" mas porque acho que têm excelentes temas e que são muito bons músicos.Mas chego ao Ghost Reveries e não passo do 1º tema.Ouvi (tentei ouvir) o álbum mais do que uma vez e ou perdia a vontade ou então aborrecia-me,tudo isto porque o achei todo muito igual e sem a qualidade do Blackwater ou do Morningrise.E deduzo que se este for pelo mesmo caminho, provavelmente apanho mais uma desilusão com Opeth, apesar de gostar do que eles fazem.Resumindo, partilho um pouco da opinião do Nhec, volta e meia (sobretudo recentemente) Opeth consegue entediar-me (ou serei eu a entediar-me com Opeth?).

Mas não disseste já isso?.. é que começa a tornar-se entediante :|

:metal:
Reckon the rise of the Fallen

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta abr 03, 2008 12:52 pm

Estás a confundir-me com o Nhec...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta abr 03, 2008 1:03 pm

Muito bom isto. :lol:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta abr 03, 2008 2:19 pm

Zyklon Escreveu:Muito bom isto. :lol:

Não é aquilo q estou a pensar pois n??

Ja agora, Still Life em 5.1 ja a venda. É pena ser em dvd...
http://www.play.com/Music/CD/4-/5125673 ... oduct.html
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes