MP3 de CHROME INC (ex-Perpetual Flame) - Aceitam-se criticas

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 06, 2004 2:26 pm

lol, mas eu não tou pôr em questão o facto de tu teres razão se o riff é o mesmo ou não, acredito perfeitamente q o seja.
o que eu simplesmente estou a dizer é q não acho o som deles parecido minimamente com ramp, nem esse riff q tu referiste (independentemente de ser um riff q eles -ramp- usem ou nao), portanto não acho q seja grande problema se é parecido ou se é igual. o facto é q pode ter calhado nos mesmos acordes e ter saído igual, uma coisa q tu, como músico, certamente saberás q acontece mais vezes do q o desejado. agora q o riff para quem ouve a música n lembra ramp, não lembra. só mesmo se calhar para aqueles q conhecem as músicas deles na perfeição. tal como eu disse não sou um conhecedor por ai alem, mas ainda oiço ramp e não reconheci nem o riff nem me fez lembrar algo deles, peace :mrgreen:

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quinta mai 06, 2004 7:12 pm

Hey!!

Vá, não vale a pena zangarem-se :p
Eu, como já tinha dito, não conheço muito bem Ramp, mas posso afirmar que se realmente estiver parecido, foi sem qualquer intenção!

Fikem bem!!

http://www.perpetualflame.com -> Está disponivel o album inteiro SUBCULTURE PROCESS para download, com respectivo artwork!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mai 06, 2004 9:22 pm

Gostei bastante do tema e quando lançarmos a compilação «METAL UNDERGROUND - Vol.1» esta malha tem de lá estar. :)

A voz faz-me lembrar, a espaços, o Schmier.

Aconselho-vos os Abyss Studios aquando da gravação do 1º álbum. :wink: Very nice & good luck

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quinta mai 06, 2004 10:02 pm

Obrigado pela opinião Bronze!! \m/

Já agora, peço desculpa por ter repetido umas 3 vezes a mesma mensagem, mas esta cena estava a dar-me erro e não aparecia nada do que eu escrevia. Dava "erro geral"...

Quanto a esta música fazer parte do «METAL UNDERGROUND - Vol.1», seria uma grande honra para nós! :wink:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta mai 07, 2004 1:00 am

Abnos Escreveu:lol, mas eu não tou pôr em questão o facto de tu teres razão se o riff é o mesmo ou não, acredito perfeitamente q o seja.
o que eu simplesmente estou a dizer é q não acho o som deles parecido minimamente com ramp, nem esse riff q tu referiste (independentemente de ser um riff q eles -ramp- usem ou nao), portanto não acho q seja grande problema se é parecido ou se é igual. o facto é q pode ter calhado nos mesmos acordes e ter saído igual, uma coisa q tu, como músico, certamente saberás q acontece mais vezes do q o desejado. agora q o riff para quem ouve a música n lembra ramp, não lembra. só mesmo se calhar para aqueles q conhecem as músicas deles na perfeição. tal como eu disse não sou um conhecedor por ai alem, mas ainda oiço ramp e não reconheci nem o riff nem me fez lembrar algo deles, peace :mrgreen:

Devo salientar que o Abnos entretanto já ouviu a música dita música de Ramp e que neste momento deve-me uma beer :cheers: :mrgreen:

Saúde :metal:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta mai 07, 2004 6:39 pm

ahahahah, ya :D

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » sexta mai 07, 2004 7:43 pm

Ser casmurro rulla. Abnos faz um favor ao mundo em geral (e à comunidade homossexual em particular visto que transmites uma PÉSSIMA imagem da mesma) e suicida-te. :roll:

:lol:

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » sexta mai 07, 2004 8:52 pm

Pois é, também já ouvi essa música e de facto o riff é parecido :shock:
Mas gosto mais do nosso! Eheh, é mais a rasgar :twisted:

Agora há que pagar a cervejola!! :beer:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta mai 07, 2004 8:57 pm

Chrome: o som sem duvida que tá bom, e a voz só soa mal ao principio, depois escorrega bem! Continuem a ensaiar para limarem as pequenissimas falhas (normais) e não desistam!!!

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sexta mai 07, 2004 9:12 pm

System Breakdown = Excelente!! :headbanger:

Só falta limar umas arestas mas acho que estam num bom caminho.
Força!!

dark_mind
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor dark_mind » sexta mai 07, 2004 9:21 pm

curti bastante o som tá poderoso
tal como eu curto
:headbanger:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 08, 2004 2:13 pm

Ragnarok Escreveu:Ser casmurro rulla. Abnos faz um favor ao mundo em geral (e à comunidade homossexual em particular visto que transmites uma PÉSSIMA imagem da mesma) e suicida-te. :roll:

:lol:

vai pedir á tua gaja pra te violar com um dildo, puto :D

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » domingo mai 09, 2004 10:39 pm

Thanks Dark_Mind, Xandra000 e Legião! :metal:

Prometo que iremos tentar sempre limar todas as arestas! :)

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » sábado jun 26, 2004 10:11 am

Já agora oiçam também a Media Control e critiquem :twisted:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 28, 2004 12:33 am

A media Control tá na minha playlist. Pra mim está simplesmente genial. Gostaria de vos ver ao vivo para ver e ouvir em tempo real o poder de som que vocês debitam. Continuem com o excelente trabalho que têm vindo a fazer.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes