Mas enfim a musica vale pelo todo, so vendo mesmo.
Cynic
-
MorgueIcian
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm
Embora seja das minhas bandas de eleicao, sem o Malone tambem nao me convence...
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que faça. Há um limite de 255 caracteres. Quem passar esse limite vai ficar com a conta bloqueada e nåo pode passar pela casa de partida.
nova faixa "Evolutionary Sleeper"
espero bem que esta reunião seja só para concertos.
odiei esta musica
espero bem que esta reunião seja só para concertos.
odiei esta musica
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Cynic
otnemeM Escreveu:Excelente. A juntar à Evolutionary Sleeper, Adam's Murmur e Integral Birth, já acho seguro afirmar que este será um digno sucessor do Focus.
Ainda só ouvi esta e a Evolutionary Sleeper, mas tambem estou a gostar, mas quanto a ser um digno sucessor daquela obra de arte isso duvido e muito, mas so me resta esperar pelo album para tirar essas duvidas.

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re:
pjms Escreveu:meninobesta Escreveu:como estas é mesmo só vendo... eu, caso os tipos se juntem, vou arriscar outra vez! que os atheist bem que valeram a pena!
o regresso de atheist valeu a pena desde quando?!?!?....são opiniões....
FODA-SE!!! nem nunca deveriam era ter acabado!!!
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Excelente. A juntar à Evolutionary Sleeper, Adam's Murmur e Integral Birth, já acho seguro afirmar que este será um digno sucessor do Focus.
sinceridade, espero que sim, mas duvido imenso. Há coisas que ficam suspensas no tempo, tipo uma banda que lança um álbum e desaparece e influencia as duas gerações eguintes. Espero mesmo que o trabalho deles seja no mínimo ao mesmo nível.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Só para dizer que eles andem aí, nos locais do costume.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes