FullMoonChild - http://fullmoonchild.com.sapo.pt

WinterChild [RIP]

Mensagempor WinterChild [RIP] » segunda jun 07, 2004 7:04 pm

LOL

Pá, akilo era das bandas antigas que ensaiavam lá.Havias de ver os grafittis que tapei com caixas d ovos :| . N curto nada grafitis, tira o "ambience" :p

Obrigado pelas criticas ;), pá se axam colado a moonspell, n posso fazer nada, a não ser que não foi esse o objectivo.E é a primeira vez que ouço isso, da ultima vez disseram me que axavam essa colada a my dying bride :| (babei me todo lol)

As guitarras...Só temos uma, e sou eu.Ainda não sabemos se pomos 2 guitarras ou n.Axo que n é preciso...Logo se verá.

(P.S. - sou o The_FullMoonChild mas com outro user, vou deixar de usar esse)

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sexta jul 16, 2004 10:03 am

Mais um membro dos FMC apresenta-se ao serviço...Yellow!

:twisted:
Imagem

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 16, 2004 5:09 pm

:lol: jazz é bom na medida certa... podem n saber mas mtas bandas de metal progressivo teem mtas influencias jazzisticas! well gostos são gostos! E nos so temos q saber viver com isso! :P

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » segunda jul 19, 2004 6:51 am

Uma pikena explicação...

Fazer "Jazz" é uma expressao usada pela banda (inventada por um antigo guitarrista da banda) p designar os pregos nos ensaios e concertos...lol
Tb mto conhecida é a expressão usada p os pregos que fikam eskisitos mas parece um contratempo ou cena parecida, ou até q kuase n se notam..."contrapregos"

O Winter n curte Jazz, por isso axámos piada à expressao...Além disso, lá por um estilo de musica ser mto tecnico, ter mto bons musicos, etc, n somos "obrigados" a gostar...por ex:
Eu (vou ser cruxificado) não gosto de DT... :twisted:
Imagem

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

:O

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 21, 2004 11:27 am

Isso é crime todos deveriam gostar de dream theater... :cry:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta jul 21, 2004 11:29 am

Ainda bem k cada um é livre de gostar do k quer... :twisted: e ouvir o k quer...

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta jul 21, 2004 12:44 pm

Dygon Escreveu:Ainda bem k cada um é livre de gostar do k quer... :twisted: e ouvir o k quer...

Assim é q se fala...eu pessoalmente gosto de algum Jazz, mas so em trio, bateria, baixo e guitarra...de preferencia c mtos solos de batera...lol

Claro q admiro os grandes DT, principalmente o Portnoy pela sua tecnica e etc, mas dai a gostar da musica...se bem q uma das partes de pedal duplo q mais gosto é dele...
Imagem

SW [RIP]

fmc

Mensagempor SW [RIP] » sexta jul 23, 2004 2:49 pm

Olá Olá

Os meus moços (eu vi-os crescer cof cof).
Eheheh antes de mais...são uma malta mt porreira - sem tiques e armados em famosos e maus.
Cada um tem um jeitinhoo diferente.
Já os vi e com mt orgulho e prazer quero vê-los novamente...quero não,VOU! infelizmente eles terão de me aturar mais uma noite.

A lasts forever,a end of the world, our soul departed... :D *drools*

vavava...mas precisam de trabalhar mais e ter calma nada de excessos.
Uma oportunidd a lhes dar sei que era uma grande ajuda para eles (POR ISSO PRODUTORAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E AFINS OLHEM por estes MOÇOS - FULLMOONCHILD).

Já sabem, qualquer coisa a pita ajuda :D
Última edição por SW [RIP] em sexta jul 23, 2004 6:12 pm, editado 1 vez no total.

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » sexta jul 23, 2004 2:51 pm

ThunderDrum Escreveu:
Dygon Escreveu:Ainda bem k cada um é livre de gostar do k quer... :twisted: e ouvir o k quer...

Assim é q se fala...eu pessoalmente gosto de algum Jazz, mas so em trio, bateria, baixo e guitarra...de preferencia c mtos solos de batera...lol

Claro q admiro os grandes DT, principalmente o Portnoy pela sua tecnica e etc, mas dai a gostar da musica...se bem q uma das partes de pedal duplo q mais gosto é dele...

ehehe eu adoro Portnoy mas tb sou suspeita :D:D Bateras Rulez.
Adoro ouvir bossa Nova..aprendi a gostar qd me sentei pela primeira vez numa bateria..nem que seja só pra sentir as batidas.

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » terça ago 03, 2004 10:28 pm

Não sabes o que é Jazz, só pode! Passa umas noites no Catacumbas Bar, no Bairro Alto. Que belos momentos! Vai às segundas feiras, dia das Jam Sessions. Mas até Setembro estão interrompidas.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta ago 04, 2004 9:17 am

Sei mto bem o q é Jazz...assim como o resto da banda...lá pq um género de musica é mto bom, n somos obrigados a gostar...assim como há géneros de musicas mto maus q o ppl curte... :twisted:
Imagem

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta set 01, 2004 9:17 am

Pessoal, apareçam dia 10 de Setembro no Bar O Culto em Cacilhas, pelas 22 horas, FullMoonChild ao vivo + Dj Winter- Entrada 2 herois e meio...
Imagem

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda set 13, 2004 10:17 am

Como é q correu o concerto??

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » segunda set 13, 2004 10:30 am

Svandis Escreveu:Como é q correu o concerto??

Ainda bem q perguntas... :lol:

Olha, correu bem mal...o bar nao tem sistema de som como deve de ser, as colunas tavam em esforço e os cabos a falhar... :(
Além disso, sem ouvir a voz e ouvindo mto mal a guitarra, p mim tornou-se dificil tokar sem haver pregos...se tivesse tabuas e um martelo dava p fazer uma mesa...lol...mas a culpa n foi so do som, eu tb nao estava a conseguir me concentrar... :oops:

Mas, como deppis da tempestade :shock: vem a Bonança (ou Bonanza, mas axo q isso era a serie) nessa tarde tivemos o convite do RockHouse cafe em Alenker p la ir no dia seguinte abrir p ORATORY (os Attick Demons tiveram um problema de ultima hora...)

Claro q aceitámos, n tivemos foi tempo p avisar o ppl do concerto, chegamos a casa as 4 e meia da manha e ainda mandamos uns mails e tal...mas n estava muita gente, sempre pensei q Oratory levasse mais ppl... :roll:

De qqr maneira foi um concerto espectacular, quase "Flawless Victory" (kem konhece o Mortal Combat sabe o q ker dizer) o som é sempre mto bom nesse bar assim como o ppl de lá...Hail to RockHouse!!!
O ppl de ORATORY tb é 5 estrelas!!! :headbanger:

Em principio voltamos a tokar lá dia 16 ou 17 de Outubro, desta vez provavelmente como cabeças de cartaz... :jam:

Espero q possas ir em breve a um dos nossos concertos...Alenker n é longe sao 35 Km de Lx...pouco mais de meia hora...

Ainda n ouviste os Mp3 ??? Sem net em casa só indo a um concerto... :lol:
Imagem

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda set 13, 2004 10:48 am

Acho q uma amiga minha foi ao concerto em alenquer, mas do q ela comentou n curtiu... ela é gó... mas eu n fui na 6º por um problema pessoal de saude, mas caso me seja possivel, estarei lá no proximo.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes