Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda dez 12, 2005 1:22 am
A mim não. E até acho muito bem fazerem uma cover a uma banda gó (ó santa redundância), que só por acaso, até é das minhas preferidas. Só por isso já sobem uns pontos.
Relativamente ao single, que se foda, não vou comprar e não. Já o CD, embora não espere nada de especial, lá virá para a prateleira.
Não há que contar com DarkThrone pois já fizeram o que tinham a fazer,foram a banda de Grim Black Metal mais marcante de sempre.
Para já os últimos 3 albums são mesmo muito fracos,exepção a alguns temas do "Hate Them".
Hoje em dia qualquer banda clone dos DarkThrone fazem melhor que eles,é só pegar em bandas como Craft ; Altar of Perversion ; Tenebrae In Perpetum e tantas outras mais.
E como já devem ter percebido,DarkThrone só continua a sua (decadente) carreira porque o Nocturno Culto deve ter imenso tempo livre,porque pelo Fenriz as coisas já teriam acabado há séculos.
Por acaso gostei do Sardonic Wrath, para mim o melhor desde o Total Death. Agora este álbum, pelo nome das músicas, deve estar demasiado virado para o punk. "Whisky Funeral" e "Shut Up", soam muito estranhos em Darkthrone. É esperar para ouvir...