Raddz Escreveu:Nova tour tudo bem, gostava de os ver ao vivo (apesar do Ozzy parecer um zombie ao vivo). Agora, novo álbum? Ai deus...
O pior vai ser ele cantar musicas do novo álbum ... TELEPONTO Á FRENTE DO OLHO

Raddz Escreveu:Nova tour tudo bem, gostava de os ver ao vivo (apesar do Ozzy parecer um zombie ao vivo). Agora, novo álbum? Ai deus...
Mak Escreveu:♤тняαsнεя♤ Escreveu:Siga ... de certeza que passam cá![]()
U sure?
Pest Escreveu:Com o senhor Iommi, nada há a temer. Daquela guitarra só sai coisas para cima de bom.
PicklesTheEmperor Escreveu:Eu preocupo-me com os riffs também, não faz sentido uma reunião para fazer música nova que se fazia à 40 anos. Deixavam um legado mais limpo estando quietos, porque tenho medo do que possa vir.
Wolfheart66 Escreveu:PicklesTheEmperor Escreveu:Eu preocupo-me com os riffs também, não faz sentido uma reunião para fazer música nova que se fazia à 40 anos. Deixavam um legado mais limpo estando quietos, porque tenho medo do que possa vir.
Exacto, reunião sim, albúm dispensa-se.
Wolfheart66 Escreveu:Eu não acho, não te esqueças que eles não fazem juntos música há algum tempo com o line up clássico. Ainda para mais não acho que seja necessário estar a faze-lo simplesmente porque se reuniram. E também pelo estado dos músicos, Ozzy e assim não tenho grandes expectativas para esse lançamento. Mas se vier que tenha pés e cabeça.
Blunder Escreveu:Quero ver Sabbath num sitio em condições com pelo menos 2h de concerto...
PicklesTheEmperor Escreveu:Não espero menos de 2h de concerto, aliás, menos que isso seria indecente, dado o estatuto lendário da banda e da reunião. É para se esgotarem todos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes