Dissection - 2 novos temas

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jul 29, 2005 10:05 pm

Eu vi-os em Madrid em finais do ano passado e foram espectaculares, concerto brutal (e eu nem curto Dissection); os fãs que tinham ficado desapontados com o EP, que tinha saído na altura, adoraram.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta jul 29, 2005 10:07 pm

Sim, ouvi dizer que foi bom... no Fury o problema principal foi o péssimo som. Mas, ao que consta, já despediram a equipa técnica que os acompanhava.

Pode ser que agora no Wacken (acho que também lá tocam, não é?) seja melhor.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Gorth-grim [RIP]

Mensagempor Gorth-grim [RIP] » sexta jul 29, 2005 11:39 pm

Tenho pessoal conhecido k foi vê-los a madrid e dizem k foi altamente.
O homem saiu da prisa cheio de pica,mas tb parece k tocaram as malhas antigas quase todas(somberlain e storm...) para quem conhece dissection valeu a pena. Quanto ás malhas novas... :?

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » sábado jul 30, 2005 1:34 pm

Alguém me sabe dizer o que é que o refrão da "Starless Aeon" quer dizer?

Aqui fica:

"Dies Irae Dies Illa Solvet Cosmos In Favilla
Vocamus Te Aeshma-Diva"

Por acaso esta faixa só dá vontade de :headbanger:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado jul 30, 2005 10:01 pm

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo jul 31, 2005 12:36 am

Bem, por acaso não tinha gostado nada do EP. Mas estas músicas ainda seguem outra direcção... não gostei. Não sinto muito feeling nisto. Tem umas passagens interessantes sem, no entanto, me dizer muito.

O problema é estar habituado à qualidade e nível dos anteriores trabalhos dos Dissection. E isto faz lembrar um bocado metade do que já se faz na Suécia, por várias bandas da cena. Sendo elas recentes ou já bastante conhecidas.

:roll:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jul 31, 2005 3:22 am

O concerto em Madrid foi surrealmente bom! Desfilaram o Somberlain e o Storm of the Light's Bane quase na totalidade, com a Maha Kali disfarçada lá pelo meio para não doer muito ( :D ), e ainda nos brindaram com a Elizabeth Bathory e penso que mais um ou 2 temas mais antigos.

O som estava perfeito e eles foram irrepreensíveis, apesar de não existir qualquer dúvida que a banda já não transparecia a mística que se via em videos de concertos de dissection nos 90s.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo jul 31, 2005 11:11 am

depois de ter ficado desiludido com o ep, isto faz com que perca o interesse no grupo. Vai agradar a fãs de in flames, soilwork e grupos do genero.
Pleasure = Pain x 2

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » domingo jul 31, 2005 6:31 pm

-Edges- Escreveu:depois de ter ficado desiludido com o ep, isto faz com que perca o interesse no grupo. Vai agradar a fãs de in flames, soilwork e grupos do genero.

Correcto, agradou-me a mim ahah :D , e afinal de contas nao ouvimos todos metal? desde que um album seja "porreiro" é sempre bemvindo, digo eu 8)

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jul 31, 2005 9:17 pm

Wizard_Slayer Escreveu:Correcto, agradou-me a mim ahah :D , e afinal de contas nao ouvimos todos metal? desde que um album seja "porreiro" é sempre bemvindo, digo eu 8)

Não quando me é impossível dissociar daquilo que já senti ao ouvir os 2 anteriores álbuns...

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » domingo jul 31, 2005 11:03 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Wizard_Slayer Escreveu:Correcto, agradou-me a mim ahah :D , e afinal de contas nao ouvimos todos metal? desde que um album seja "porreiro" é sempre bemvindo, digo eu 8)

Não quando me é impossível dissociar daquilo que já senti ao ouvir os 2 anteriores álbuns...

Acontece.. :S

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça ago 02, 2005 3:00 pm

Razor Escreveu:Eu vi-os em Madrid em finais do ano passado e foram espectaculares, concerto brutal (e eu nem curto Dissection); os fãs que tinham ficado desapontados com o EP, que tinha saído na altura, adoraram.

Também estava lá. Grande concerto, para todos os fans. Quanto à "Maha Kali": *puke*

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça ago 02, 2005 3:09 pm

Wizard_Slayer Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:

Acontece.. :S

@Wizard_Slayer: É verdade, todos ouvimos metal, sem dúvida. O principal problema é que com uma banda com um historial destes, é difícil dar a apreciação própria a estes temas sem os associar aos trabalhos anteriores da banda, ou fazer as comparações óbvias...

@Amphion: É complicado, é... Para mim também foi. Mas para dizer a verdade, cada vez que elas passam pelos meus ouvidos, mais gosto delas. É verdade que ser fan de death sueco ajuda muito :wink: , mas como já disse a outras pessoas, em conversa particular, ou em outros forums: Deêm espaço ao homem, estas duas músicas tem um "feel" muito diferente do eles nos habituaram, mas são uma clara evolução relativamente ao Maha *puke* Kali. Ele consegue melhor. Se eu (fan) acredito nisto, não acredito que todos os outros fans de Dissection não sintam o mesmo.

Cheers.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 02, 2005 5:17 pm

Dusk Escreveu:
@Amphion: É complicado, é... Para mim também foi. Mas para dizer a verdade, cada vez que elas passam pelos meus ouvidos, mais gosto delas. É verdade que ser fan de death sueco ajuda muito :wink: , mas como já disse a outras pessoas, em conversa particular, ou em outros forums: Deêm espaço ao homem, estas duas músicas tem um "feel" muito diferente do eles nos habituaram, mas são uma clara evolução relativamente ao Maha *puke* Kali. Ele consegue melhor. Se eu (fan) acredito nisto, não acredito que todos os outros fans de Dissection não sintam o mesmo.

Cheers.

É assim, eu não digo que as músicas sejam más, não são, mas as músicas existem sempre inseridas num determinado contexto ou ambiente, que muitas vezes faz a diferença.

Poderia argumentar que a produção está péssima de tão comprimido e limpinho que está tudo, e que já não há aquela qualidade de composição que me deixava boquiaberto, mas o mais importante é que, para quem leu pelo menos a entrevista que o Jon deu à Terrorizes há uns bons meses atrás, em que prometia a música mais obscura que jamais se ouviu, que iria mover a negritude do cosmos bla bla bla, só pode pensar, ao ouvir estes temas, que está a ouvir uma banda diferente... :?

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » terça ago 02, 2005 8:39 pm

Amphion, de facto é estranho, o Jon disse que ia lançar o album mais obscuro de sempre, e depois sai isto assim muito melodico e tal.. weird.. :o

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes