Slayer, o Fim?
Re: Slayer, o Fim?
Sim, eu percebi. O que quis dizer foi precisamente que, ao longo dos anos e apesar das polémicas que possam ter surgido, eles continuam e de boa saúde. 

Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Sim, eu percebi. O que quis dizer foi precisamente que, ao longo dos anos e apesar das polémicas que possam ter surgido, eles continuam e de boa saúde.
Tambem acho! Continuam mais fortes que nunca, ao vivo continuam simplesmente arrasadores... estao melhores ainda do que quando eram mais novos!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.
Fazer cenas pelo guito e vergonha da idade? Estes comentários nem me aquecem ou arrefecem... não viessem eles da mesma pessoa que anda há mais de 20 anos a proclamar o anticristianismo, quando é cristão. Ele que não venha com a cena de ser o kerry king a escrever as letras, pois se ele as canta tem que sentir algo nas palavras. No outro dia eu e um colega meu estávamos a falar desta situação e brincámos com "Os Slayer não tocam aos domingos porque o araya ao domingo vai à missa para se confessar e ouvir a Palavra"

Fazer cenas pelo guito e vergonha da idade? Estes comentários nem me aquecem ou arrefecem... não viessem eles da mesma pessoa que anda há mais de 20 anos a proclamar o anticristianismo, quando é cristão. Ele que não venha com a cena de ser o kerry king a escrever as letras, pois se ele as canta tem que sentir algo nas palavras. No outro dia eu e um colega meu estávamos a falar desta situação e brincámos com "Os Slayer não tocam aos domingos porque o araya ao domingo vai à missa para se confessar e ouvir a Palavra"

- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Converge Escreveu:Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.

The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Se continuarem a ter grandes ideias em estudio axo ke nao há razao para pararem....essa da idade tambem não axo lá grande razão...THRASH 'TILL DEATH....e eu ainda tenho de ver um concerto deles!!!!
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Se a banda decidir pôr um ponto final na carreira será uma grande perda. É a minha banda preferida, não consigo ver uma banda que se aproxime sequer da qualidade das músicas que eles fazem. Vi-os ainda há pouco tempo no SBSR e acho que ainda estão em forma. Contudo se o Tom Araya já não se sente bem a dar concertos só tenho de entender...ficam os cds da banda para ouvir...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.
Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo!

Bem visto
Mas há uma pequena diferença!
Para os CC, assim como era para os Carcass, só para referir 2 exemplos, sempre disseram que as letras não eram para ser levadas a sério e até se divertiam ao escreve-las.
No caso do Kerry King, ou de outras bandas não é bem assim.
Eu tanto ouço Deicide como Mortification (cariz católico), o que me interessa é mesmo a música. Se gostar das letras tanto melhor!

Para os CC, assim como era para os Carcass, só para referir 2 exemplos, sempre disseram que as letras não eram para ser levadas a sério e até se divertiam ao escreve-las.
Eu tanto ouço Deicide como Mortification (cariz católico), o que me interessa é mesmo a música. Se gostar das letras tanto melhor!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Nando Escreveu:Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo!![]()
Os Cannibal Corpse deviam acabar!!!
Não!
Mas deviam ir buscar o Chris!

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Bem visto![]()
Sim eu sei...

A tua última frase diz tudo!
death in geres Escreveu:Nando Escreveu:Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo!![]()
Os Cannibal Corpse deviam acabar!!!
Não!
Mas deviam ir buscar o Chris!
lol
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Mas o Corpsegrinder não tem nada a ver com a letra do hammerSmashedFace, visto não ser da autoria dele!
Quanto aos Slayer, penso que o metal é fazer o que se gosta e se de certa forma se eles já se sentem cansados ao faze-lo, então mais vale a pena acabar antes que comecem a dar cabo do que fizeram!
Seja de que forma for... os Slayer bem que deram o seu contributo ao metal e não precisam de provar nada a ninguém! acabem ou não continuam e continuarão a ser das melhores bandas de sempre!
Quanto aos Slayer, penso que o metal é fazer o que se gosta e se de certa forma se eles já se sentem cansados ao faze-lo, então mais vale a pena acabar antes que comecem a dar cabo do que fizeram!
Seja de que forma for... os Slayer bem que deram o seu contributo ao metal e não precisam de provar nada a ninguém! acabem ou não continuam e continuarão a ser das melhores bandas de sempre!
god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:Quanto aos Slayer, penso que o metal é fazer o que se gosta e se de certa forma se eles já se sentem cansados ao faze-lo, então mais vale a pena acabar antes que comecem a dar cabo do que fizeram!
Como aconteceu com os Metallica

- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Mas o Corpsegrinder não tem nada a ver com a letra do hammerSmashedFace, visto não ser da autoria dele!
O mesmo se passa com o Tom Araya visto que não é ele que escreve as letras.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
As letras de CC são tributo à temática gore dos filmes de terror e obviamente que não são a sério (como a banda e outros users confirmaram).
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não me parece que faça sentido um gajo cristão a falar mal dele próprio só porque o anticristianismo (ainda) vende. O Anticristianismo é levado a sério por muita gente, a começar pela testa do Glen Benton, por isso, o tom araya faz triste figura a cantar aquelas cenas quando para ele são apenas manobras para vender.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes