Slayer, o Fim?

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Slayer, o Fim?

Mensagempor Enigma » quinta jul 24, 2008 10:06 pm

Sim, eu percebi. O que quis dizer foi precisamente que, ao longo dos anos e apesar das polémicas que possam ter surgido, eles continuam e de boa saúde. :wink:
Valfar, ein Windir

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » quinta jul 24, 2008 10:08 pm

Enigma Escreveu:Sim, eu percebi. O que quis dizer foi precisamente que, ao longo dos anos e apesar das polémicas que possam ter surgido, eles continuam e de boa saúde. :wink:

Tambem acho! Continuam mais fortes que nunca, ao vivo continuam simplesmente arrasadores... estao melhores ainda do que quando eram mais novos! :lol:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta jul 24, 2008 11:02 pm

Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.
Fazer cenas pelo guito e vergonha da idade? Estes comentários nem me aquecem ou arrefecem... não viessem eles da mesma pessoa que anda há mais de 20 anos a proclamar o anticristianismo, quando é cristão. Ele que não venha com a cena de ser o kerry king a escrever as letras, pois se ele as canta tem que sentir algo nas palavras. No outro dia eu e um colega meu estávamos a falar desta situação e brincámos com "Os Slayer não tocam aos domingos porque o araya ao domingo vai à missa para se confessar e ouvir a Palavra"

:|

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » quinta jul 24, 2008 11:30 pm

Converge Escreveu:Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.
Fazer cenas pelo guito e vergonha da idade? Estes comentários nem me aquecem ou arrefecem... não viessem eles da mesma pessoa que anda há mais de 20 anos a proclamar o anticristianismo, quando é cristão. Ele que não venha com a cena de ser o kerry king a escrever as letras, pois se ele as canta tem que sentir algo nas palavras. No outro dia eu e um colega meu estávamos a falar desta situação e brincámos com "Os Slayer não tocam aos domingos porque o araya ao domingo vai à missa para se confessar e ouvir a Palavra"

:lol: :lol: :lol:
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta jul 25, 2008 10:53 am

Se continuarem a ter grandes ideias em estudio axo ke nao há razao para pararem....essa da idade tambem não axo lá grande razão...THRASH 'TILL DEATH....e eu ainda tenho de ver um concerto deles!!!!
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta jul 25, 2008 11:05 am

Se a banda decidir pôr um ponto final na carreira será uma grande perda. É a minha banda preferida, não consigo ver uma banda que se aproxime sequer da qualidade das músicas que eles fazem. Vi-os ainda há pouco tempo no SBSR e acho que ainda estão em forma. Contudo se o Tom Araya já não se sente bem a dar concertos só tenho de entender...ficam os cds da banda para ouvir...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » sexta jul 25, 2008 1:11 pm

Converge Escreveu:Eu li que o Araya confessou estar nos últimos anos a fazer tours e cds apenas com intuito de ganhar guito. Confessou ainda que só curtiu mesmo muito fazer tour com system of a down porque foi a única banda mind blowing que os promotores lhes colocaram à disposição.

Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo! :o :shock: Os Cannibal Corpse deviam acabar!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jul 25, 2008 1:26 pm

Bem visto :lol:
Mas há uma pequena diferença!
Para os CC, assim como era para os Carcass, só para referir 2 exemplos, sempre disseram que as letras não eram para ser levadas a sério e até se divertiam ao escreve-las.
No caso do Kerry King, ou de outras bandas não é bem assim.

Eu tanto ouço Deicide como Mortification (cariz católico), o que me interessa é mesmo a música. Se gostar das letras tanto melhor!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 25, 2008 1:52 pm

Nando Escreveu:Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo! :o :shock: Os Cannibal Corpse deviam acabar!!!

Não!
Mas deviam ir buscar o Chris! 8)
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Nando » sexta jul 25, 2008 1:58 pm

Vooder Escreveu:Bem visto :lol:
Mas há uma pequena diferença!
Para os CC, assim como era para os Carcass, só para referir 2 exemplos, sempre disseram que as letras não eram para ser levadas a sério e até se divertiam ao escreve-las.
No caso do Kerry King, ou de outras bandas não é bem assim.

Eu tanto ouço Deicide como Mortification (cariz católico), o que me interessa é mesmo a música. Se gostar das letras tanto melhor!

Sim eu sei... :P Estava a brincar um pouco com a situação! Mas se é o King que as escreve e o Tom só as interpreta não sei onde está o problema.

A tua última frase diz tudo!

death in geres Escreveu:
Nando Escreveu:Ao que parece o Corpsgrinder não esmaga a cabeça das pessoas com um martelo! :o :shock: Os Cannibal Corpse deviam acabar!!!

Não!
Mas deviam ir buscar o Chris! 8)

lol

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jul 25, 2008 2:46 pm

Mas o Corpsegrinder não tem nada a ver com a letra do hammerSmashedFace, visto não ser da autoria dele!

Quanto aos Slayer, penso que o metal é fazer o que se gosta e se de certa forma se eles já se sentem cansados ao faze-lo, então mais vale a pena acabar antes que comecem a dar cabo do que fizeram!

Seja de que forma for... os Slayer bem que deram o seu contributo ao metal e não precisam de provar nada a ninguém! acabem ou não continuam e continuarão a ser das melhores bandas de sempre!
god's business, witchfinding!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jul 25, 2008 2:49 pm

meninobesta Escreveu:Quanto aos Slayer, penso que o metal é fazer o que se gosta e se de certa forma se eles já se sentem cansados ao faze-lo, então mais vale a pena acabar antes que comecem a dar cabo do que fizeram!

Como aconteceu com os Metallica :mrgreen:

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Nando » sexta jul 25, 2008 2:51 pm

meninobesta Escreveu:Mas o Corpsegrinder não tem nada a ver com a letra do hammerSmashedFace, visto não ser da autoria dele!

O mesmo se passa com o Tom Araya visto que não é ele que escreve as letras.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta jul 25, 2008 4:39 pm

As letras de CC são tributo à temática gore dos filmes de terror e obviamente que não são a sério (como a banda e outros users confirmaram).

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta jul 25, 2008 6:54 pm

Não me parece que faça sentido um gajo cristão a falar mal dele próprio só porque o anticristianismo (ainda) vende. O Anticristianismo é levado a sério por muita gente, a começar pela testa do Glen Benton, por isso, o tom araya faz triste figura a cantar aquelas cenas quando para ele são apenas manobras para vender.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes