Coldness "Poisoned Gift" CD/K7
-
Svandis [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
O Album de Coldness só estará disponivel em Março,no entanto hoje mesmo ficou disponivel a nova demo tape "Imperfection.......Rotten" com 6 novos temas.Mais info em http://www.coldness.cjb.net ou então na http://www.skullproductions.kom.pt aonde a podem encomendar.
N.H.
N.H.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
morningstar [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
Maldoror [RIP]
Se a música de Coldness fosse gravada num estúdio decente, então já não era Coldness. Claro que os fãs da música comercial nunca hão de entender isto, mas também não é isso que se espera de pessoas que jogam noutra liga. Independentemente disso tudo, Coldness é original e bom. E para além da sua podridão e demência, muito bem conseguidas, ainda consegue irritar muita gente. Melhor isso não há!
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
acabei de ouvir o mp3 do site...
eu gosto de raw black... não gosto da personagem do nocturnos horrendus acho que ele deve ter lido demasiadas vezes o livro do são cipras...
a minha opinião sobre o mp3 de coldness é que está bom... muito bom até, dentro de algo que já foi feito 1.000.000.000 de vezes...
é o ival for the sake of ival...
mas é apenas uma opinião...
já agora como se adquire o album? presumo que não esteja na fnac...
eu gosto de raw black... não gosto da personagem do nocturnos horrendus acho que ele deve ter lido demasiadas vezes o livro do são cipras...
a minha opinião sobre o mp3 de coldness é que está bom... muito bom até, dentro de algo que já foi feito 1.000.000.000 de vezes...
é o ival for the sake of ival...
mas é apenas uma opinião...
já agora como se adquire o album? presumo que não esteja na fnac...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Bronze [RIP]
Afinal foi facil apagar todo este lixo que para aqui havia.
Peço desculpa aos utilizadores que viram os seus posts apagados inadvertidamente mas estou certo que também não eram tantos assim.
Esta Secção é para as bandas divulgarem a sua actividade. Apoiem / critiquem segundo as regras do fórum - com respeito.
Para os incendiários ainda existe o "tópico bloqueado" no GERAL. Vão para lá e "matem-se uns aos outros".
Peço desculpa aos utilizadores que viram os seus posts apagados inadvertidamente mas estou certo que também não eram tantos assim.
Esta Secção é para as bandas divulgarem a sua actividade. Apoiem / critiquem segundo as regras do fórum - com respeito.
Para os incendiários ainda existe o "tópico bloqueado" no GERAL. Vão para lá e "matem-se uns aos outros".
-
Svandis [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
recebi na semana passada a demo Imperfection... Rotten...
aquilo que ouvi foi um black metal improvisado, com a produção no minímo e muito, muito visceral...
está uma demo carregada de raiva e misantropia, onde o nome do projecto se coaduna perfeitamente com os riffs arrancados da guitarra tais pruridos de feridas gangrenadas...
mas é mesmo isso... algo de visceral, epidérmico, para todos aqueles que já são fans do trabalho do autor e que se identificam com a sua visão do mundo...
quanto ao resto, vê-se que a qualidade musical não foi de todo uma preocupação do nh sendo o ponto que menos me agrada a bateria... não percebo nada de música, mas ter-me ia agradado escutar mais blast-beats ao longo da demo... alguns dos riffs parecem andar à deriva, sobretudo na segunda faixa, mas penso que isso poderá ter sido propositado...
enfim, não é brilhante mas não é um insulto à música... é black metal...
agrada a quem agradar...
aquilo que ouvi foi um black metal improvisado, com a produção no minímo e muito, muito visceral...
está uma demo carregada de raiva e misantropia, onde o nome do projecto se coaduna perfeitamente com os riffs arrancados da guitarra tais pruridos de feridas gangrenadas...
mas é mesmo isso... algo de visceral, epidérmico, para todos aqueles que já são fans do trabalho do autor e que se identificam com a sua visão do mundo...
quanto ao resto, vê-se que a qualidade musical não foi de todo uma preocupação do nh sendo o ponto que menos me agrada a bateria... não percebo nada de música, mas ter-me ia agradado escutar mais blast-beats ao longo da demo... alguns dos riffs parecem andar à deriva, sobretudo na segunda faixa, mas penso que isso poderá ter sido propositado...
enfim, não é brilhante mas não é um insulto à música... é black metal...
agrada a quem agradar...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
sorath [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
Podre Cena Lusitana [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes