Metallica - "Death Magnetic"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 17, 2008 3:00 pm

Não posso dizer que adore o St.Anger e cá o tenho. Certamente que existem coisas melhores a sair por altura do novo dos Metallica mas gosto de coleccionar e em todos os seus álbuns "odiados" encontro sempre algo minimamente audível. Não sou dos que detesta Loads e Reloads. Agora que sei que existem cenas bem melhores existem.

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » terça jun 17, 2008 9:31 pm

Imagem De todos, um!

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » quarta jun 18, 2008 1:09 am

faço minhas as palavras do brujo quando disse que nao espera nada do outro mundo, eu tambem não. acredito piamente que sairá com certeza algo melhor que o St.Anger, mas nada que chegue aos calcanhares de um ride the lightning ou de um master of puppets.
alem disso todo este "teatro" da imprensa e da prorpia banda em volta do lançamento do novo album soa-me muito comercial, o que me faz recear que saia porcaria :x
it's better to burn out than fade away

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quarta jun 18, 2008 11:47 pm

white, black, o que importa realmente é thrash!!!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta jun 18, 2008 11:52 pm

Não esperes thrash... "death magnetic"
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » quinta jun 19, 2008 10:11 pm

Onesolo Escreveu:Agora so falta saber se chega aos calcanhares do black album...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
fds esse album nao vale um caralho!!!! 8)
s m dizeres ao kill 'em all,Ride The Lightning,Master Of Puppets e ...And Justice For All!!!
isto sim sao os grandes albuns d metallica!!!
mas opinioes sao opinioes!!! :jeroen:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » quinta jun 19, 2008 10:15 pm

bem o k eu ja ouvi ta mt melhor k st.anger sem duvida!!!
ouvi alguns riffs entressantes!!!
a ver vamos!!!
:jeroen:

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quinta jun 19, 2008 11:15 pm

Há opiniões fantásticas não há?! :mrgreen:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

Luna
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm

Mensagempor Luna » quinta jun 19, 2008 11:19 pm

_carlos_ Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
fds esse album nao vale um caralho!!!! 8)

Excuse me..?! Pois, opiniões... :|

Xcentric
Participante
Registado: sexta out 19, 2007 12:56 am

Mensagempor Xcentric » sexta jun 20, 2008 12:23 am

diga-se que o black album em termos de easy listening e satisfação de massas (dentro do espectro heavy metal - hard rock ) é muito melhor que qualquer outro album de metallica. axo que isto é inegavel, mas para mim Master of Puppets > Ride the lightning > justice > black album/load
E para quem toca metal axo que maior parte do pessoal estaria de acordo se eu disser que em termos musicais o black album comparado com os anteriores de metallica realmente fica MUITO atrás. E pessoalmente tb me chateia imenso as musicas mais conhecidas de metallica serem a enter sandman e a nothing else matters mas enfim...

mariacarolina

Mensagempor mariacarolina » sexta jun 20, 2008 12:39 am

Xcentric Escreveu:diga-se que o black album em termos de easy listening e satisfação de massas (dentro do espectro heavy metal - hard rock ) é muito melhor que qualquer outro album de metallica. axo que isto é inegavel, mas para mim Master of Puppets > Ride the lightning > justice > black album/load
E para quem toca metal axo que maior parte do pessoal estaria de acordo se eu disser que em termos musicais o black album comparado com os anteriores de metallica realmente fica MUITO atrás. E pessoalmente tb me chateia imenso as musicas mais conhecidas de metallica serem a enter sandman e a nothing else matters mas enfim...

concordo contigo menos quando dizes que a enter sandman é uma musica conhecida da banda, acho que a fuel é bem mais conhecida

Xcentric
Participante

Mensagempor Xcentric » sexta jun 20, 2008 12:54 am

lol acredita que não.

mariacarolina

Mensagempor mariacarolina » sexta jun 20, 2008 12:56 am

Xcentric Escreveu:lol acredita que não.

a creeping death.... talvez seja mais conhecida ainda

Xcentric
Participante

Mensagempor Xcentric » sexta jun 20, 2008 1:08 am

lol não e vou-te explicar porquê, eu quando digo a mais conhecida digo msm a mais conhecida em termos globais e não a mais conhecida do pessoal metaleiro, etc.
A enter sandman é "só" capaz de ser uma das musicas mais passadas na radio de todos os tempos e a de metallica mais passada na radio certamente.
Milhoes de pessoas já ouviram essa musica, se sabem que é metallica ou não, a historia já é outra.
Mas é que nem seker há comparaçao entre o sucesso comercial das musicas do black album e as musicas dos outros albuns. não há mesmo, para pena minha como é obvio, preferia que o Master of Puppets tivesse as vendas comerciais que o black album tem, seria um bom sinal, ou talvez até não, depois toda a gente era do metal hahah :P

mariacarolina

Mensagempor mariacarolina » sexta jun 20, 2008 3:04 am

Xcentric Escreveu:lol não e vou-te explicar porquê, eu quando digo a mais conhecida digo msm a mais conhecida em termos globais e não a mais conhecida do pessoal metaleiro, etc.
A enter sandman é "só" capaz de ser uma das musicas mais passadas na radio de todos os tempos e a de metallica mais passada na radio certamente.
Milhoes de pessoas já ouviram essa musica, se sabem que é metallica ou não, a historia já é outra.
Mas é que nem seker há comparaçao entre o sucesso comercial das musicas do black album e as musicas dos outros albuns. não há mesmo, para pena minha como é obvio, preferia que o Master of Puppets tivesse as vendas comerciais que o black album tem, seria um bom sinal, ou talvez até não, depois toda a gente era do metal hahah :P

concordo totalmente com o teu comentario ao black album, certamente é um album estupidamente comercial. mas acho que isso acabar por ser um pouco culpa da banda. na minha opiniao o metal é como outra dimensao, que nao deve ser exposta demasiado. ou seja, o que quero dizer é que para preservar a essencia de uma banda de metal há que divulgá-la com precaução. slipknot ou system of a down sao bons exemplos daquilo que falo. foram bandas muito apregoadas pelas imprensa, sofreram pressoes da editora para venderem muito e acabaram por se tornar muito comerciais e nojentas tambem.
metal é bom porque tem um publico muito particular, muito devoto, muito fiel, acho isso fantastico. quando os metallica lançaram o black album estavam possivelmente sobre pressao e quiseram fazer um disco que tocasse vario tipo de publico, dai que tivesse saido a nothing else matters... penso que foi uma fraqueza de metallica, esse album foi tipo um presente para um outro publico, mas penso que eles agora nao vao voltar a fazer nada parecido. em relaçao ao St.Anger, nao me pronuncio pois nao consigo explicar o que foi aquilo LOL

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes