"38 Planned Movie Remakes"...que acham?

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: "38 Planned Movie Remakes"...que acham?

Mensagempor Otaner » terça abr 08, 2008 11:22 am

a tua prima Escreveu:Quanto ao Evil Dead...nahhh ta bom assim...acho k na ia gostar de o ver com CGI´s e paneleirices dessas... :|

Ya, tens razão...tanto que aquela qualidade da altura ainda dá mais piada ao filme :mrgreen:
Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça abr 08, 2008 12:23 pm

Quando vi o Evil Dead com 10 anos, ia mijando na cama de tanto medo. Quando o revi, aos 20, ia mijando na cama de tanto rir...Vamos lá ver qual é a versão que eles vão fazer :mrgreen:
Imagem

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça abr 08, 2008 12:50 pm

Toretto Escreveu:Quando vi o Evil Dead com 10 anos, ia mijando na cama de tanto medo. Quando o revi, aos 20, ia mijando na cama de tanto rir...Vamos lá ver qual é a versão que eles vão fazer :mrgreen:

Eheheheh

Ainda me lembro quando deu o Evil I e II no canal 2!! Deixei o vídeo a gravar para ver os filmes no dia a seguir de manhã!!! De noite ainda me borrava todo...

Também estou curioso pelo Akira. Foi das melhores coisas que li em toda a minha vida e o filme em anime não está mau de todo.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça abr 08, 2008 12:56 pm

LuiSlayer Escreveu:Também estou curioso pelo Akira. Foi das melhores coisas que li em toda a minha vida e o filme em anime não está mau de todo.

seria uma conversão engraçada para cinema ... mas o filme original é brutalissimo, tendo em conta que foi tudo feito à mão ... por essas e por outras que o filme merece o destaque que tem! tens outros mangas da mesma altura que a nivel de qualidade/som estão muito aquém do Akira
e acho que em versão cinematográfica seria o ataques dos CGIs ... o que já aborrece...

Dessa lista toda dos que acho que merecia um remake todo computorizado e actualizado seria o TRON! de resto acho que por muita coisa que conseguissem fazer iriam sempre estragar a história, que ao fim ao cabo é o que nos atraiu nesses clássicos todos... hoje em dia os filmes estão a tender para o politicamente correcto... :?

FIXED -> para os naçis dos quotes :wink: :cheers:
god's business, witchfinding!

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça abr 08, 2008 1:01 pm

Esse quote acima está um bocado fail porque eu nem sei quem é o Akira :lol:
Imagem

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça abr 08, 2008 1:09 pm

Toretto Escreveu:Esse quote acima está um bocado fail porque eu nem sei quem é o Akira :lol:

O quote era meu, mas ele deve-se ter enganado.

Mas devias ver, grande manga: quer a nível gráfico, quer a nível de história!!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes