Bloody Tears: Nova Edição do "Chapter XIII" EP

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quinta out 06, 2005 6:06 pm

Shore Escreveu:Quer me parecer que quando as pessoas dão o seu melhor. E não ficam em casa a ver passar a sua vida, não têm razão para se envergonhar.

Vergonhoso seria não ter vontade de fazer cada vez melhor e evoluir.

Vergonhoso seria também não dar uma oportunidade livre de preconceitos e Pré-conceitos a esse novo trabalho que se avizinha.

Ora muito bem dito...

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta out 07, 2005 5:25 pm

Bem dito mas com poucos toques de realidade!

Tipo, se o teu melhor fosse fazer palhaças que não incutissem o minimo de respeito pelo que fazes.....acho que isso é um facto para se ter vergonha! A não ser que o teu objectivo seja gozar com esse mesmo movimento.

Para ser ainda mais claro dou-te um exemplo prático: Queres ser presidente da camara, esforças-te e és empenhado......mas so fazes porcaria. Não terias vergonha ?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta out 07, 2005 7:42 pm

Demoniac_LL Escreveu:Bem dito mas com poucos toques de realidade!

Tipo, se o teu melhor fosse fazer palhaças que não incutissem o minimo de respeito pelo que fazes.....acho que isso é um facto para se ter vergonha! A não ser que o teu objectivo seja gozar com esse mesmo movimento.

Para ser ainda mais claro dou-te um exemplo prático: Queres ser presidente da camara, esforças-te e és empenhado......mas so fazes porcaria. Não terias vergonha ?

E porque é que eles haviam de ter vergonha se apenas fazem o que gostam?

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado out 08, 2005 7:14 pm

metallik_t Escreveu:

Sim tens razão.....á quem goste de ser palhaço....

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado out 08, 2005 8:00 pm

Demoniac_LL Escreveu:
metallik_t Escreveu:

Sim tens razão.....á quem goste de ser palhaço....

Há quem goste de ser palhaço, "à" quem dê erros crassos a escrever, há sempre um defeito em tudo e todos, isso é inegável. A questão prende-se com o modo como fazemos a crítica. Há a crítica palhaça, como por exemplo chamar a alguém palhaço, o que não leva lado nenhum, e há a outra, mas dá trabalho e corre-se o risco de ajudar o outro...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes