Hard-Club fecha portas no fim do ano?! (Re: mais ou menos)
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
eu vou lá hoje:
para apoiar bandas nacionais (Timeless, Ethereal e Forgotten Suns) e para queimar os ultimos cartuchos
para apoiar bandas nacionais (Timeless, Ethereal e Forgotten Suns) e para queimar os ultimos cartuchos
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
duma coisa que não vou ter saudades é dos assaltos aos carros.
hoje foi a minha vez!
felizmente nao sei porque razao, hoje até os documentos do carro trouxe comigo, pelo que só lhes restaram canetas, lenços e meio pacote de bolachas com 1mês.
mensagem para o fdp que me estroncou a fechadura: havia de te nascer um castanheiro no c*!
hoje foi a minha vez!
felizmente nao sei porque razao, hoje até os documentos do carro trouxe comigo, pelo que só lhes restaram canetas, lenços e meio pacote de bolachas com 1mês.
mensagem para o fdp que me estroncou a fechadura: havia de te nascer um castanheiro no c*!
andré henriques
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
AH.photo Escreveu:duma coisa que não vou ter saudades é dos assaltos aos carros.
hoje foi a minha vez!
....outra das coisas que ultimamente me preocupava...alí mais vale gastar uns cobres e pôr no parque se houver espaço!
Já ví mto pessoal a sair dos concertos com um sorriso nos lábios para o perder logo em seguida!!!
-Heavy as fuck-
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
AH.photo Escreveu:duma coisa que não vou ter saudades é dos assaltos aos carros.
hoje foi a minha vez!
Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
o Quisto Escreveu:... e os comentários baseados na má gerência e falta de rentabilidade continuam...
A mudança de instalações não tem absolutamente nada a ver com isso
É óbvio que há interesses maiores envolvidos nisso mas nunca seriam suficientemente fortes se a casa fosse realmente estável, e isso assentaria sobre várias coisas, sendo uma delas uma boa gerência.
Até podemos estar a atirar pedras na direcção errada, mas não andamos longe. Todas as queixas que aqui aparecem em relação à forma como somos tratados lá dentro são mais do que fundamentadas. Se o problema fosse apenas do staff do HC, esse staff não duraria muito. Por muito que isso não esteja directamente relacionado com a mudança eminente, reflecte de certeza toda uma forma de estar de quem toma conta da casa.
Se esta gerência tivesse o mesmo respeito e carinho que todos nós temos por esta pequena catedral, a coisa não era tão pacífica. Arrisco mesmo dizer que nem sequer se punha em questão, não depois de tantas e míticas noites que ali se passaram, ao fim destes anos todos.
A meu ver, estão-se bem a cagar que o Hard encerre para proporcionar (mais) um espaço ao pessoal do pastel. Se calhar até vão ganhar com isso, e não é pouco!
Depois saem-se com um comunicado a "serenar" as hostes, dizendo que vão apenas mudar de local... foda-se! Ainda nem devem saber muito bem para onde!
E nós, formiguinhas, é que nos fodemos! A fome é tanta e até as côdeas ressequidas nos tiram... what else is new?!
Quanto ao quote, pode depreender-se então que a má gerência vai continuar, independentemente do sítio... que óptimo!!!

- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.
uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.
Chocapic??? nao me digas que o comeste!
Última edição por AH.photo em quarta out 11, 2006 9:08 am, editado 1 vez no total.
andré henriques
hoje foi a minha vez!
tens k acrescentar " e ser sempre outono"
por acaso nunca tive problemas ali. Mas também das ultimas vezes que o nosso grupinho foi todo junto pó HC, n havia lugar pa estacionar. Então ficava no parque.
AH.photo Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.
Chocapic??? nao me digas que o comeste!
deixo sempre o carro nessa rua que sobe a 10m do HC mas se calhar vou pensar em fazer uma caminhada até ao parque... há males que vem por bem

PoisonGodMachine Escreveu:o Quisto Escreveu:... e os comentários baseados na má gerência e falta de rentabilidade continuam...
A mudança de instalações não tem absolutamente nada a ver com isso
É óbvio que há interesses maiores envolvidos nisso mas nunca seriam suficientemente fortes se a casa fosse realmente estável, e isso assentaria sobre várias coisas, sendo uma delas uma boa gerência.
Até podemos estar a atirar pedras na direcção errada, mas não andamos longe. Todas as queixas que aqui aparecem em relação à forma como somos tratados lá dentro são mais do que fundamentadas. Se o problema fosse apenas do staff do HC, esse staff não duraria muito. Por muito que isso não esteja directamente relacionado com a mudança eminente, reflecte de certeza toda uma forma de estar de quem toma conta da casa.
Se esta gerência tivesse o mesmo respeito e carinho que todos nós temos por esta pequena catedral, a coisa não era tão pacífica. Arrisco mesmo dizer que nem sequer se punha em questão, não depois de tantas e míticas noites que ali se passaram, ao fim destes anos todos.
A meu ver, estão-se bem a cagar que o Hard encerre para proporcionar (mais) um espaço ao pessoal do pastel. Se calhar até vão ganhar com isso, e não é pouco!
Depois saem-se com um comunicado a "serenar" as hostes, dizendo que vão apenas mudar de local... foda-se! Ainda nem devem saber muito bem para onde!
E nós, formiguinhas, é que nos fodemos! A fome é tanta e até as côdeas ressequidas nos tiram... what else is new?!
Quanto ao quote, pode depreender-se então que a má gerência vai continuar, independentemente do sítio... que óptimo!!!
Hear, hear que o PoisonGodMachine falou bem

Gerir um espaço daqueles exige bastante de quem o tem sob alçada... Não "aguentaram" o conceito ali, vai dar no que se vê...o fecho, para depois se re-abrir num outro local, jamais comparável cm é óbvio [até pode ser melhor - o que duvido, nunca fui crente]. Só se espera mesmo é q pelo menos qm está à frente do HC mude ou então daqui a uns tempos leremos uma notícia similar...até à sua extinção.
Profetas da desgraça, Velhos do Restelo? Nem por isso, apenas a constatação de q se o espaço tivesse tido uma gestão eficaz o Hard Club iria durar ali, à beira-rio, por longos e longos anos...
hoje foi a minha vez!
Nem mais!
Isso dos assaltos tambem ja me tocou a mim. Num concerto de Paradise Lost a que fui com o meu irmao, deixamos o carro la perto; dentro do carro tinha uma serie de coisas, incluindo roupa minha para toda a semana, mas nada estava a vista.
O que e certo e que quando chegamos ao carro tinhamos um vidro partido mas nao faltavam cds nem "roupa". A unica coisa que roubaram foi cuecas minhas!
Weirdos!!
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
AnneGwish Escreveu:AH.photo Escreveu:duma coisa que não vou ter saudades é dos assaltos aos carros.
hoje foi a minha vez!
Nem mais!
Isso dos assaltos tambem ja me tocou a mim. Num concerto de Paradise Lost a que fui com o meu irmao, deixamos o carro la perto; dentro do carro tinha uma serie de coisas, incluindo roupa minha para toda a semana, mas nada estava a vista.
O que e certo e que quando chegamos ao carro tinhamos um vidro partido mas nao faltavam cds nem "roupa". A unica coisa que roubaram foi cuecas minhas!
Weirdos!!
ainda hoje as uso! (ooops)
Última edição por AH.photo em quarta out 11, 2006 12:08 pm, editado 2 vezes no total.
andré henriques
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante